ANÁLISE DE CAPAS


RAQUEL MELLO - HÁ UM DEUS NO CÉU
A capa do último trabalho lançado, no qual é recente, a penteca Raquel saiu com cara de Dona Yvelise, isto é, não agradou a todos. A "inovação" elabora pela Central Gospel foi exagerada  e sem contar que o cabelo da cantora ficou estranho e alto demais. Outro ponto negativo está na poltrona, na qual, deu uma impressão "montagem", além das cores dói até na vista. 
- AVALIAÇÃO: 3 estrelas (***)

DANIELLE CRISTINA - É SÓ ADORAR
A capa da ungida da Central Gospel está com tons tranquilos e com cores bem harmoniosas. Se brincar, deu até um ar de internacional. As fontes utilizadas foram bem elaboradas, deixando a simplicidade atuar. O efeito "bokeh" ajudou bastante na delicadeza da arte, deixando bem celestial. No geral, a capa está ótima.
- AVALIAÇÃO: 4,5 estrelas (****)

ELYSSA GOMES - DIMENSÃO DA ADORAÇÃO
Depois de uma trajetória de fracassos na MK Music, a Elyssa ressurge das cinzas e estreia uma capa de deixar a equipe da vovó todinha com inveja. A cantora, que está na Sony Music atualmente, utilizou uma foto bem séria e com aquele olhar sensual na arte de seu mais novo disco. Risos. As fontes estão bonitas, porém a cor "rosa chiclete" do nome não combinou. Em suma, a capa está uma belezinha. Agora é só esperar pelo lançamento.
- AVALIAÇÃO: 5 estrelas (*****)

ANDERSON FREIRE - E AMIGOS
E o "Andinho da vovó" já apronta mais novidades para o ano de 2014, estamos falando do CD dos "amiguxos do coração". A capa produzida pela MK foi bem organizada e não ficou tão ruim. A fonte "century gothic" nem se comenta mais, pois nos computadores dos design's mktreiros só tem essa. As fotos colocadas na capa foram boas e sem exageros.
- AVALIAÇÃO: 4 estrelas (****)

13 thoughts on “ANÁLISE DE CAPAS”

  1. De todas essas capas,a única que se salva pra mim é a da Danielle.As outras estão tristes,rs,a pior então é essa do Freire,lembra pano de mesa,kkkkkk....

  2. Se o amarelo do fundo da tres fosse outra cor e o rosa também fosse trocado ficaria muito melhor. A capa 4 também não ficou boa, essa montagem de paint até eu faço.

  3. 5 estrelas pra capa de Elyssa Gomes???????
    Só pq ele é bonita neh? Pq o conceito da arte ficou horrível, a pose não condiz com o título do CD, as cores, nada combina!!!
    Eu daria no máximo 2 estrelas...

  4. A Raquel Melo ta parecendo o pintinho amarelinho do Gugu dentro da gema ainda em formação, não sei pra que esse mouse de maracujá todo. a da Danielle tá muito bonita, uma das melhores do ano até aqui. Da Elyssa também ficou "boa", mas poderia ter dado ao menos um leve sorriso ou um "ar da graça", cara raivosa, olhar sombrio, sorria Elyssa, você não é a noiva do TCHUCK! A do Anderson ficou bem conceitual com o propósito e a finalidade do cd, no geral gostei de todas.

  5. Vc falou q a capa da Elyssa esta bonita por causa da yve ne?
    Pq faka serio parece print da Marina...
    A única capa q digamos é.menos ruim é a da Danielle.

  6. as melhores pra mim são a da Danielle e a do Anderson
    a da Elyssa não combinou em nada
    com as fontes rosa e preto e a da Raquel ficou muito sem graça

  7. Ate q gostei da capa da Elyssa, sem contar q não vou negar q ela é lindissima néh?!
    Agora o que eu quero entender é quem botou essa fonte de cor rosa choque ridículo na capa?!
    Não é possivel... Fundo até q tah legal mais essas fontes e essas cores arruinou o trabalho visual do album da coitada :/ #TristeIsso!

  8. Todas As Quatro Estão Desinteressantes, As Fotos Da Elyssa e Danielle Estão Bonitas Mas Sem Temática e Com Fontes Horríveis, Já a Do Anderson Está Um Pouco Desorganizado E Sem Inovação, Por Fim "Há Um Deus No Céu" Esta Estranha Pela Foto, Sem Conceito, E Com As Mesmas Fontes!

    | Obs: A Fonte De "Danielle" É A Mesma Que "Há Um Deus No Céu" |

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!