23 thoughts on “Todo mundo tem aquele amigo... [2]”

  1. afff esperei tanto por essa postagem
    e tá mais sem graça que o cd dela
    com certeza o da APV ficou bem melhor

  2. certa vez o cara desse site disse que era evangelico.se gosta de criticar e apontar o erro dos outros tudo bem.mas alem de ser falta do que fazer torna se vergonhoso dizer que e um evangelico.fofoca e cia e pecado viu moço.grato.

  3. verdade.so quem tem o direito de criticar e quem e perfeito.duvido que esse blogueiro nao tenha suas desvantagens e lados negativos.todo mundo tem.mas tudo bem,quem critica nao passa de um frustrado e carnal.

  4. quando a gente ama a palavra de deus e a guarda nao nos ouvidos e nem na mente mas sim no coraçao a gente nao tem mais tempo de criticar e sim orar e chorar por um avivamento.eu sou ministro de louvor com apenas 16 pra 17 anos mas ja aprontei cada uma...meus pais comentaram mas logo em seguida oraram e depois iniciou se um processo de libertaçao na minha vida.

  5. eu não gosto da aline barros, pra mim é bem sem graça, igualzinho essa postagem de nada, dava pra ser roteirista do zorra total, tão SEM GRAÇA o quanto... sono... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

  6. pra quem falou lá em cima de coçar o cu e cheirar
    ninguém aqui se ofende com esse comentário
    mas da próxima vez que entrar nesse blogger
    entre pra comentar as postagens e não pra contar o que faz

  7. ai esses Alinetes! acham que sua Diva maior é intocavel!além disso não tem senso de humor, valadetes são mais legais

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!