O "profético" DVD saiu da fábrica...


O tão amado e esperado DVD "Liberta-me" já está disponível para a venda em todo país. Depois de passar meses internado na "UTI mktreira", a dona Yvelise resolveu abrir o coração e liberar de vez a comercialização do showzaço gravado em Recife/PE.

O projeto não é o melhor da carreira da Brum, pois os registros de "Profetizando as Nações" e "Apenas um Toque" dão um show em conteúdo e em músicas boas. Mas, pára o barco não afundar, o "Liberta-me" conta com uma grande produção de vídeo e uma boa estrutura de palco. Só está faltando um repertório mais "penteca" e ao mesmo tempo "cheio de adoração", até porque poesia demais enjoa e isso não é o estilo da Fê! Sorte que tem aquele medley das antigas (glorifica de pé!).

Partindo pra a edição das imagens do show, um dos nossos maiores medos são os efeitos capengas que a Marina adora colocar em todos os DVDs dos cantores. Nós repreendemos esse mal agora!!! Quem não se lembra da estranha e embaraçada edição do "Cura-me"? E o corta-corta do "Glória in Rio"? Só Jesus na causa! Pra resolver esse caso só com muita oração.

Na dúvida, podemos dizer que compre! Porém, mais tarde já estará disponível no youtube! risos... 

17 thoughts on “O "profético" DVD saiu da fábrica...”

  1. Acredito que o DVD vai superar o CD,como já dito anteriormente,é o pior dela.Deve conquistar no mínimo ouro,como todos os DVD's dela.

  2. Compraria pirata, se não tivesse ido à gravação kkk
    Mas pelo clima do dia e tdo mais, acredito que vai ser muito bom. Nem estou ansioso para ler a análise aqui neste blog, caso venha ter, pois independente de qlqr coisa vc dirá que o trabalho foi fraco. Pufffft

  3. Infelizmente vivemos em um país onde o seu povo faz questão de ser pobre de cultura e de fé! Ninguém parou para refletir que a qualidade da música popular brasileira se resumiu a beijinho no ombro e lepo lepo? E o pior de tudo estão querendo fazer a mesma doida com a música gospel! É só vitória pra cá, um monte de bençãos pra lá, mas para onde foi os ensinamentos bíblicos nas músicas do povo de Deus? Até os mais espirituais estão se rendendo as necessidades do mercado e deixando de lado o que a bíblia diz! O que a Fernanda Fez com o cd Liberta-me foi trazer o resgate da Bíblia para as canções da atualidade. E o que isso gerou? Gerou um choque com tudo o que o mercado vem tentando enfiar em nossas guelas. Adimito que o exesso de músicas com uma pegada mais intimista compromete o cd como um instrumento de entreterimento, mas como canal do evangelho não! A própria tem um vídeo na internet que aos prantos gritava dizendo que não era entreterimento para a igreja. Chega de baboseira gospel! Que voltem o tempo dos grandes autores como Claudio Claro, Josué Teodoro, entre outros que escreviam músicas Cristocêntricas. Chega de porcaria nos meus ouvidos!

  4. Aí dizer que o Cd da mulher vai flopar pq não fala das baboseiras da atualidade é a atitude de um bando de gente que se contenta com qualquer letra que tenha um tira o pé do chão! Eu rompi com as rádios evangélicas, não escuto mais! Chega de baboseira gospel, quero música de qualidade bíblica, estética e poética!

  5. Quando dizemos q o cd nao é legal é em relação aos anteirores dela,pois a Brum sempre tem exelentes trabalhos o q acho q aconteceu nesse dvd foi a falta de criatividade,mas ele nao é ruim como todo mas comparado com o Glória fica a desejar.

  6. Não vejo a criatividade que o autor comentário acima vê. Uma das características da Brum é a espiritualidade, hinos fortes e temáticos, enfim... mas CRIATIVIDADE, OUSADIA e SUPER PRODUÇÃO [...] você vê em DVDs como os do DT (15, principalmente) e Fernandinho (Teus sonhos, especificamente). O Glória foi uma tristeza só! Parece que pegaram as músicas e destruíram ao vivo, nem pareciam que eram aquelas do CD! Os DVDs dela são fraquinhos e sempre pegam o mesmo ângulo com a câmera, a mesma imagem, dá a ideia de que a msm n está tão preocupada com isso; o Profetizando às Nações, por exemplo, com aquele clima de "show grátis" tá muito feio, em compensação as músicas e a espiritualidade que ela transmite ta muito boa! Enfim, o DVD Liberta-me tá mais pra evolução do que retrocesso.

  7. Me referir ao repertório e arranjos e nao aos dvd's.
    O cd liberta-me é muito intimista,tanto q são poucas as músicas do cd q vc cantar na igj.E nao inovacao nos arranjos,ja o Glória a todos os ritmos e mais adoraçao.
    Enfim..para mim o cd liberta-me nao é ruim,mas o mais fraquinho se compararmos aos interiores da fernanda

  8. O CD Liberta-me Não Foi O Pior Da Fernanda Em Termos De Produção e Repertório, O CD Feliz De Vez Fica Abaixo Desse, e Quem Sabe Até Meu Bem Maior...
    Já O DVD Também Acho Que O "Cura-me" Fica Muito, Muito Abaixo Desse!

    Não Sei Porque Criticam Tanto O Projeto "Liberta-me" Pois Ele Conta Com Uma "PRODUÇÃO" Impecável e o Repertório Não É Tão Ruim Assim, Músicas Como "Rasgando o Coração, Seja Bem Vindo, Um Santuário Cheio Da Tua Glória, Uma Só Voz e Preciso De Uma Chance" São Músicas Que Tem LETRA e Pregam a Verdade!

  9. Esse DVD Esta O Máximo! Músicas, Arranjos, Participações, Palco, Interpretação...
    Tudo Perfct!

  10. Acho que esse anonimo é fã da Brum, Tanto o cd como DVD são fracos e o que mata a produção é ela querer empurrar emerson pinheiro como "cantor" é sofrível a voz do rapaz, tudo bem que ela quera dar um empurrãozinho mas já ta forçando a barra. Enão vejo pregação da palavra não as letras fora Rasgando o coração da Eyshila e Seja bem vindo são fracas....

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!