Pentecas invadindo os Estados Unidos...


Se segura aí que essa postagem vai pegar fogo de tanta "unção e mixtério"!!!

As duas ungidas do reteté, a Vanilda Bordieri (ex-separada e agora muito bem casada, obrigado) e a Elaine de Jesus (boneca barbie americana) estão preparando grandes novidades para os próximos meses. As assembleianas do pé roxo decidiram gravar o clipe da canção "Enche-nos", onde esta é um dos singles do CD "Pra Deus é Nada" da Vanvan.

As cenas aconteceram em Boston, EUA e conta com uma grande produção da empresa "Boston Media Emporium" e direção geral de um tal de Thiago (Quem???). Gente, parece que virou modinha gravar um clipe nos nos Estados Unidos, porque olha... Aline Barros tá por lá, a turminha capenga mktreira, a Bruna Karla, affz... Até as pentecas tão indo pra lá... Quem diria né?

Esperamos que venha algo descente e com registro de imagens lindas, pois a Vanilda é fera em fazer "fuzaca" e breguice nesses lugares! Bota o freio nela Elaine! E tudo vai pra glória de quem? de quem???? de God, é claro!

13 thoughts on “Pentecas invadindo os Estados Unidos... ”

  1. Tô até com pena da Van Bordieri : É tanta gente detonando ela nas redes sociais depois do 3º casamento que, misericórdia.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!