10 thoughts on “MICOS DO FESTIVAL PROMESSAS 2013 [Parte II]”

  1. A Ana, com certeza, já deve ter percebido que a som livre foi um das maiores enrascadas nas quais o DT já se meteu, tanto que estão tentado a todo custo sair de lá.
    Quanta à declaração " A rede globo dando glória... blá blá blá...", acredito ter sido apenas um ato meio desesperado de auto convencimento inútil!
    Apesar de tudo, espero em Deus que esse ministério faça uma volta de 180 graus e saia do gospel comercial, voltando ao evangelho que transforma. Que Deus abençoe o DT e a todos nós.

  2. Estva ouvindo o cd.preciso de ti...e q sdd me.bateu deste antigo DT.
    As musicas os arranjos e até a voz da Ana eram melhores.
    Mas a fama,os aplausos mudaram isso.
    Uma pena.

  3. ouxi,e vcs do blog são gays não??? Esse blog tem a maior cara de ser escrito por um gay...um hetéro jamais escreveria da forma que se escreve aqui....no minimo, se for homem, é um gay enrustido..... ou gay que tem preconceito consigo mesmo.

  4. Concerteza isso, o acho que o DT depois que entrou na som livre,piorou em algumas partes, como a orquestra, aposto que foi a som livre que teve essa ideia de tirar a orquestra. E a voz da Ana era muito boa naquela época e eu acho que agoora tá até melhor, a não ser por algumas miadas né, mas se a orquestra voltar vou dar muita glória

  5. Blogueiro, menos por favor!
    Todo mundo sabe que vc deve ter adorado o beijo gay, só não tem coragem de assumir.. Enrustido é o nome dado a isso!
    hauahauhauahauha

  6. poisé, esse blogueiro é um grande enrustido...fica aqui falando mal da própria classe.... pois esse blogueiro é uma bichona, ou só ele que não nota isso? hetero jamais escrevia as coisas que ele escreve, e muito menos se importaria com os assuntos que ele se importa.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!