Cantor "gospel" abandona sua igreja...


Pessoal, pode vir que lá vem um bafão daqueles!!!

Tem um certo cantor "gospel" (não sabemos se o tal ministro ainda está no meio gospel) por aí que estava aprontando bastante com os seus amigos e causando muito "bafafá" por onde passava.

Teve dias em que o jovem, no qual, é um grande adepto das redes sociais, soltou algumas indiretas para os comentários que estavam "rolando" sobre ele e algumas imagens relacionadas a sua "escolha sexual". Polêmica viu?

De acordo com algumas fontes da igreja em que ele frequentava, o garoto já estava meio afastado depois que descobriram um escândalo envolvendo o seu nome. Hoje, o mesmo pode ser encontrado em algumas boates da região onde ele vive. Triste isso!

Só sei de uma coisa, teve muita gente que vibrou quando ele saiu da banda... Pronto, falei demais!

PS.: Só pra lembrar que esse cantorzinho fez parte de uma banda famosa. 

20 thoughts on “Cantor "gospel" abandona sua igreja...”

  1. Realmente é um motivo para orarmos pelo os nossos levitas, pq os escândalos pode afastar muitas pessoas d Jesus e qndo a pessoa é conhecida pior ainda... Oremos pela a vida espiritual dele, para q volte ao primeiro amor.

  2. Vamos orar por ele,oraçao do justo tem efeito!!Jesus esta voltando e muitos estão se esfriando,quem esta de pé cuide pra não cair!!

  3. eu gosto muito do Diante do Trono, e não sou gay, isso é muita mentira porque nenhum a dessas pessoas que vcs chamam de ``valadetes´´ é gay, só por gostar muito da Ana Paula Valadão

  4. Paulo Junior, certinho!
    As pessoas jogam milhares de pedras nos outros, mas na verdade, é só pra tentar fugir da sua própria vida..
    Esse blogueiro adora chamar os outros de "gay", "GG", etc.. Mas com certeza é só uma tentativa frustrada de desviar o sofrimento dele por não poder se assumir..

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!