André Valadão preocupado com o "Disco de Ouro" ainda não alcançado


Enquanto o "unxindo" André Valadão da Lagoinha aproveita seu tempinho em Boston (EUA), o mesmo é taxado na imprensa brasileira como "o inconformado da Som Livre."

O blog do jornalista da Veja, Lauro Jardim, afirmou que o $Dedé$ está insatisfeito com a gravadora global, pelo simples fato de não está conseguindo vender quase nada com aquele disco gravado no Ceará. Ui, polêmica. De acordo com as certificações, o CD ainda não conseguiu emplacar as 40 mil cópias e já fazem meses que o "Fortaleza" está a venda. A situação do artista de Gezúz é preocupante, pois pra quem já vendeu milhões, isso não é uma notícia animadora. 

Leia o e-mail enviado pelo cantor para à cúpula da Som Livre: "- Nunca em toda minha carreira vendi tão pouco […] Não consigo acreditar que até hoje não chegamos a disco de ouro no CD/DVD […] O disco não tem chegado nos pontos de venda, fato. Não vou lançar mais um projeto carregando meu nome e carreira sem ter perspectiva de no mínimo 40 000 cópias vendidas."

Pense numa "bença"! O mais lindo dessa história é a preocupação com o tão almejado disco de ouro... E as almas??? E as vidas perdidas aí no mundão a fora? Risos e mais risos. E ainda tem gente que tem a coragem de dizer que esses mercenários do gospel se preocupam com as conversões de pessoas? Rá, me conta outra... É mais que visível que o dinheiro está em primeiro lugar!

É aquela velha história: Vale mais o bolso cheio, do que abençoar ou evangelizar vidas! Sem mais.

Depois, o autor do blog é um mentiroso, invejoso e que só fala besteira... Ta aí a prova para quem sofre de idolatrice aguda! Corra logo! Só lembrando que este fato não acontece apenas com o André Valadão, mas como a maioria dos cantores desse meio. A sujeira está grande! "Sai dela povo meu!" 

18 thoughts on “André Valadão preocupado com o "Disco de Ouro" ainda não alcançado”

  1. Prova de que ele é um mero popstar. E os crentes idiotas tudo comprando cd e dvd desse vendilhão do templo... putz..
    ACORDEM evangélicos. Vcs estão sendo roubados por TODOS OS LADOS..

  2. caramba, o André Vala não foi nada discreto, fiquei besta de ver.. Nunca morri de amores pelas músicas dele, mas no inicio da carreira até que tinha umas "boas", dava pra ouvir.. porééémm, nos últimos lançamentos... fala sério.. muito chato.. a minha reação ao deitar no sofá e ouvir o disco Aliança é esta: ROOOOOOOOOOOONC, ZZZZZZZZZZZZZZ.. ROOOOOOOOOONC, ZZZZZZZZZZZZZZZ.... (me acordem quando terminar...) zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz........

  3. Ok. Mas de onde esse blogueiro (da Veja ainda por cima) conseguiu esse suposto e-mail?
    Ele hackeou alguém pra consegui-lo??
    Eu não ponho minha mão no fogo, mas tbm não saio por aí julgando tudo e a todos sem saber o que realmente está acontecendo!

  4. Este André Valadão é um verdadeiro mercenário, um estrelindo tomara que fique pobre logo e depois fala que está adorando a Deus ele poderia tomar esta vergonha na cara.

  5. NUNCA GOSTEI DELE CANTANDO NEM DAS MUSICAS DELE... NÃO SEI COMO CONSEGUIA DISCOS DE OURO COM CDS TÃO CHATOS... SÓ UMAS 2 OU 3 MUSICAS SALVAVAM...

    QUE DEUS CRESÇA E ELES DIMINUAM MESMO, POIS GENTE COMO ELE NÃO MERECE BRILHAR, NEM É EXEMPLO DE DISCÍPULO DE CRISTO... SÃO MERCENÁRIOS QUE NEGOCIAM A FÉ...

    POR ISSO OS CANTORES QUE ADMIRO POSSO CONTAR NO DEDO POIS O RESTO É TUDO LADRÃO QUE NEM A BÍBLIA VIVEM... ALINE, VALADÕES, BRUM, ETC TUDO FALSOS... NÃO DOU 1 CENTAVO PRA ESSE POVO... POIS ENQUANTO ENRIQUECEM AS ALMAS CAMINHAM PARA O INFERNO....

  6. Se isso for verdade,nossaaa,bem prepotente ele em, não vai mais lançar cd que carregue seu nome,nossa,vai não meu filho,Deus levanta outro,seu alvo são as vendas e não almas,me desculpe,mas verdade seja dita!!Muitos acostumam tanto com o glamour que quando acontece isso estranha né!!Mas Deus continue lhe abençoando!!

  7. Porque as pessoas deixam o dinheiro subir em suas mentes? Cade a comunhao? Espero q Deus possa estar o quebrando cada vez + e o moldando fazendo com q ele volte ser aquele do inicio.

  8. É por isso que não compro mais cds originais... esse """"adoradores vasos"""" não estão nem ai p o Reino!!! #acho é #puco... #espero que não #ganhe nunca mais disco de ouro! --- do que depender de mim---- se lascou!

  9. Como admirador dos Valadões: A.P. e A.V. kkkkkkkk se ele disse isso mesmo, achei bem carnal essa atitude, esquecendo que ele canta pra Deus e pra alcançar almas pro Mesmo, mas quem somos nós pra julgar os outros né???? Lembrando que aqui mesmo o que mais têm são julgadores kkkkkkkkkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!