OS PENTECAS ROMÂNTICOS


E o tão esperando CD "1+1" da dupla penteca mais apaixonada do Brasil está bem pertinho de chegar nas lojas. Embora não venha com o jeitinho chiclete dos antigos, exemplo do "O amor é mais..." que era repleto de singles, o novo disco promete acender as chamas da paixão nos corações do povo de Deus.

A Cassi, que não é nada besta, já divulgou uma palhinha da gravação no instagram. Com isso, uma reca de cassianetes de plantão ficaram "loucos da vida". O álbum terá algumas músicas de autoria da dupla Júnior Maciel e Josias Teixeira, inclusive a que foi divulgada são deles. Achei um pouco fraca, mas ainda é cedo pra falar alguma coisa...

E só lembrando que esse disco, será o primeiro* assinado apenas pela Reuel Music. Pra começo de história, essa gravadora é luxo. Já viram como é ela por dentro? Cliquem aqui. Brilha a ouro né? Agora imagine a cena da Cassiane mandando "dois beijos" pra Yvelise e pro Maurício!

A produção está acelerada e tudo indica que em março estará sendo lançando. Eita que vai ter muito casório com reteté e fogarel de unção!!!

*o primeiro sem ocorrer nenhum problema.

10 thoughts on “OS PENTECAS ROMÂNTICOS ”

  1. tem gente q só vem aki só pra falar besteira, como é o caso desse anonimo corrigindo o blogueiro

    cara, todo mundo erra... SAI daqui! tu é um invejoso mesmo!

  2. ela tá de camisola??? gostei da definitiva... mesmo nessa posição, não disfarçou o barrigão... e a mão na cintura??? affe, fala sério...breguice... ela só tira foto assim...kkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!