Ô VIDA DIFÍCIL!!!


E tem gente por aí que anda se divertindo muito...

A "serva" Aline Barros, que está nos Estados Unidos gravando seu primeiro CD em inglês, está tentando aproveitar ao máximo a sua viagem. Nessa foto acima, ela aparece com amigos em cima de um carro altamente luxuoso e de alto valor, é claro.

É perceptível que o seu trabalho como cantora gospel está lhe rendendo muitos frutos e também glamour... Agora só está faltando um elemento nessa foto, a champanhe pra brindar! Ui!!! (risos) 

Com o passar dos anos, esses cantore$$$$ gospel enriquecem mais e o mais lindo disso tudo, é que o colaborador principal para que tudo isso aconteça é você!

E sem esquecer, tudo pra glória de Deus!!!!

19 thoughts on “Ô VIDA DIFÍCIL!!!”

  1. Nada mais justo ela esta desfrutando das promessas de Deus e vcs bando de recalcados estao morrendo de inveja dela,fica ai no recalque kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Acho posts comentando referente a vida financeira tão mesquinho e invejoso. Ninguem da a minima atençao pra cantores pobres que vao de chinelinho havaiana, sem cobrar oferta e com aquele cd brega todo mal feito. se eles cobram é pq estao pagando e se pagam então não vem com falso perfil de humildade. ninguem é obrigado a morar na favela ou ficar pagando de pobre em nome de Deus. Deus não tem nada a ver com o empenho pessoal sobre o trabalho das pessoas.

  3. Na moral, não curto muito a Aline... sim ela canta, tem umas músicas legais e tals, mas não posso negar que as criticas que vcs fazem a ela em relação a dinheiro já deram o que tinha que dar. Ela é rica, sim e daí? Ela trabalha e muito por isso, tem loja, um milhão de produtos licenciados onde ela ganha só por existir e ainda veio de família abastada, ela sempre teve dinheiro, talvez não como hj, mas nunca foi pobre. Além de ser casada com um jogador famoso.
    Deixem de ser "velhos reclamões" pq se vcs pudessem tb estariam pelas ruas de Miami ou em qualquer canto do mundo. Deixa ela ser feliz pq depois morrer ela não poderá mais desfrutar do dinheiro.

  4. o que é esse carro perto da mansão que ela mora?

    Uma duvida... É trabalho ou ministério, ué ???????????

    Pra que um cd em ingles... no eua gospel é o centro das musicas deles

    R$$$$$$$$$

  5. eh muito facil defender a aline..
    quero ver se fosse ah ana..

    aí sim vcs iriam cair d pau em cima..

    atitude lamentavel ah d vcs:(

  6. O Diego falou tudo.A mulher trabalha pra caramba,veio de familia rica e tal...
    Ela tem mansão ok.E qual desses cantores "artistas" nao tem?
    Fala serio isso é recalque.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!