Filho de Regis Danese aprontando...


A página de humor "Gospelmente Incorreto" denunciou, nesta última semana, um print bastante revelador e que deixou muita gente de boquinha aberta. Dessa vez, a culpa caiu totalmente para as costas do cantor Regis Danese, pois a polêmica está girando em torno do seu filho Brunno Danese, que foi alvo de um instagram "fã clube" anônimo.

A frase deixada pela postagem do G.I foi a seguinte: "Regis Danese precisa mesmo cantar e oferecer sua família ao Senhor... Bruninho Danese causando com os amiguchos. Segura na mão de Deus Régis! Cuida da tua casa..." . Ui! Eles estão causando mesmo! Vejam a foto. 


Mas gente... Sabe-se que, na amizade tem muitas brincadeiras, loucuras e "tiração de onda", porém essas fotografias estão mostrando muito mais do que isso. Pode-se dizer que essas são realmente fotos íntimas. É, mas pensando bem, será que nesse momento, os garotos não estavam ministrando algum funk gospel? Quem sabe né? rsrsrs. Acho que não tem problema ungir a bunda do amigo! É super na moda! Só que não.

O assunto teve uma grande repercussão nas redes sociais e os comentários dos usuários só aumentam. O ruim disso tudo, é que o povo não deixa escapar nada e já vai colocando a culpa todinha para o Regis, afirmando que o mesmo não "está nem aí" pra o que o filho apronta... Essa eu peço ajuda aos universitários! 

17 thoughts on “Filho de Regis Danese aprontando...”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Cara, nesse lindo e perfeito mundo religioso tá cheio de boiola gospel enrustido que quando tá no escurinho com as amigas abre as asinhas e mostra as garras. Esse rapaz não é o único, todo mundo sabe disso, o problema é que ele é filho de um cantor gospel famoso e idolatrado, ele tem obrigação de ser perfeito no mundo imaginário dos crentes santos, senão pode até ser apedrejado.
    Não aprovo o comportamento ridículo desse rapaz, mas acho muita hipocrisia culparem o Régis ou ficarem apontando o erro do garoto só porque ele é filho de cantor gospel. Orem por eles.

  3. ungir a bunda do amigo foi de rachar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vai ver que ele tava com PRISÃO DE VENTRE, SAAAAAI DAI QUE ESSE CORPO NÃO TE PERTENCE, kkkk! porém também concordo com a opinião da maioria, o Régis não é onipresente pra saber o que o filho ou quem quer que seja anda fazendo longe do alcance da vista dele, além do mais cada um dará conta de sí mesmo.

  4. Existe uma coisa chamada livre-arbítrio. Depois de uma certa idade é difícil "controlar" os filhos. O que resta é deixar para eles as opções de escolhas, assim como Jesus fez. Escolhas trazem consequências boas ou ruins, mas Deus não quer fingimento dentro da igreja. Acho que ele prefere verdadeiros adoradores, seres humanos falhos, mas que se arrependem e se convertem dia após dia com um coração sincero. Ser evangélico por obrigação ou para manter aparências não funciona.
    Ainda podemos optar por Jesus e carregar a nossa cruz. O mais difícil é negar a si mesmo e acho que isso acontece quando o primeiro e mais importante mandamento está em ação nas nossas vidas: Amar a Deus acima de tudo! Por amor eu e você podemos renunciar o mundo e a nossa própria vontade.
    Jesus é tão sábio e sutil que deixou claro, porém, sem imposições de pensamentos, que a santidade tem um preço, a salvação tem um preço... Tem coisa mais difícil do que negar a si mesmo? Mesmo assim ele não impôs, apenas deixou as opções de escolhas. Eu posso optar por seguir o meu caminho e fazer o que eu bem entender da minha vida ou querer um compromisso verdadeiro com Deus firmado no amor e na obediência.
    Sempre procuramos um culpado para justificar erros cometidos por alguém. Conhecer o evangelho ou ter um pai cantor não faz com que ninguém seja perfeito ou não queira seguir o mesmo caminho.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!