[ESPECIAL] TOP 10 GOSPEL | 2013


Hoje o "Top 10 Gospel | Semanal" será um especial com as dez músicas gospel mais tocadas e executadas de 2013. Vamos deixar de papo e vejam a lista.

10º LUGAR
DEUS DA MINHA VIDA - THALLES ROBERTO
Vídeos no Youtube: Mais de 16 milhões de visualizações

9º LUGAR
NOVO DIA, NOVO TEMPO - RENASCER PRAISE
Vídeos no Youtube: Mais de 1,5 milhões de visualizações

8º LUGAR
ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ - MARQUINHOS GOMES
Vídeos no Youtube: Mais de 14,5 milhões de visualizações

7º LUGAR
CREIO - DIANTE DO TRONO
Vídeos no Youtube: Mais de 1,2 milhões de visualizações

6º LUGAR
TEUS SONHOS - FERNANDINHO
Vídeos no Youtube: Mais de 2 milhões de visualizações

5º LUGAR
FILHO MEU - THALLES ROBERTO
Vídeos no Youtube: Mais de 5 milhões de visualizações

4º LUGAR
ME AMA - DIANTE DO TRONO
Vídeos no Youtube: Mais de 12 milhões de visualizações

3º LUGAR
LIBERTA-ME - FERNANDA BRUM
Vídeos no Youtube: Mais de 2 milhões de visualizações

2º LUGAR
O MEU BARQUINHO - GISELLI CRISTINA
Vídeos no Youtube: Mais de 10 milhões de visualizações

1º LUGAR
RESSUSCITA-ME - ALINE BARROS
Vídeos no Youtube: Mais de 42 milhões de visualizações

IMPORTANTE: A avaliação foi produzida a partir da execução nas rádios brasileiras e nos demais meios de comunicação.

20 thoughts on “[ESPECIAL] TOP 10 GOSPEL | 2013”

  1. Uma coisah é certa: s essa lista estiver realmente certa é porq esse bloguero 'ex-mentiroso' foi dismacarado por alguns daq do blog q nos alertou com antecedencia..... Restah saber s ele vai continuar sem mentir p 'elevar sua diva aline', fikemos d olho!

  2. nada disso,, quem deveria estar em 1º era a AnaPaula com a musica Me Ama ou Creio sem duvida!! #AnaSempre

  3. Meu Barquinho em 2° lugar?
    Nunca tinha ouvido falar dessa música!
    Fui ver no youtube e até que é legal...

  4. legal mesmo sao as da ana, só as dela / o resto é chatice (principalmente as da aline q como sempre dexam muito ah desejar...)! #AnaSempre

  5. Não temo mais o mar, pois firme está a minha fé, no meu barquinho está, JESUS DE NAZARÉ! (88

    muito linda essa música

  6. Valadetes sempre se mordem por causa de Aline Barros... kkkk
    Essas listas só geram intriga, todo mundo sabe que Me Ama e Ressuscita-me foram as mais tocadas dos ultimos tempos... mas como eu digo, o marketing funciona melhor com a Aline, pq querando ou não, Aline já é um produto, como a revista Veja (se eu não me engano) disse: "A joia da coroa da música gospel"... A Som Livre tentou fazer o mesmo com o DT, mas não deu certo, e isso é bom pq as musicas da Ana sao mais congregacionais, e nem todo mundo se agrada da voz agudíssima dela... que bom que ela não se vendeu!

  7. "a joia da coroa da musica gospel"?! Kkkkkkkkk, me engana q eu gosto... no maximo aline "berros" é a cantora gospel q mais berrou nos ultimos tempos e olhe la, porq nem berrar ela berra direito... fasme rir alinete idolatra e engole todo teu recalq porq ana paula é deeeeeeeeez e todo mundo sabe disso! hahaha #EuRiMuito

  8. Quem é esse ser que nunca ouviu a música "meu barquinho"?
    Em todas as igrejas canta essa música....
    A Gisele Cristina é uma ótima cantora... seus cds são 10...
    Pena não ser tão divulgada...

    Ela é uma das poucas cantoras que conheço que é simples e não busca fama pra sí... Ao contrário da Aline Barros e a Vanilda Bordieri que pra mim são lobas em pele de ovelha...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!