30 thoughts on “#HumorAmargo: Afinal, quem está falando a verdade?”

  1. Quando a mulher é bonita é e pronto, quando se é feinha ou mal acabada tenta se dar um jeito com maquiagem. Algumas pessoas principalmente as mulheres, não entendem a diferença entre o ser e o estar. O ser é duradouro, verdadeiro, o estar é efêmero, superficial e falso.

  2. Acho bacana o mode de noticiar algumas coisas, pena que o moderador (a) demora demais para publicar!! Tantas coisas acontecendo e tal...
    Uma dica: As publicações podem ser mais atualizadas!!
    Ah, gostei desse humor kkkkkkkkkk

  3. ana paula e linda de qualquer jeito o inportante ea pessoa real que ela é sinscera grande mulher de Deus o resto e superfulo,nem tem inportancia te amo ana paula.

  4. kkkkkkk eis q o tal bloguero alinete ataca novamente..
    e o pior é q ele acha q só a ana q fica feia sem maquiagem, tenha dó ne?
    maninho a aline berros tambem fica d mesmo jeito ou ate pior q ela sem maquiagem se toca!
    tinha q ser d um alinete recalcado,aff

  5. Qualquer pessoa que não gosta da Ana ou a crítica é alinete já observou povo? kkkkkkkkkkkkkkk

    Sobre a postagem : simplesmente d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri

  6. querido sinto t dizer mas minha critica foi pro autor d blog e nao p ti
    mas s a carapuça serviu... rsrs
    #XupaEssaAlinete

  7. isso é fake gente... vai no perfil dela no insta... e irão ver que nao tem nada disso na foto postada! dei uma boa olhada e pesquisei... façam o msm!

  8. esses blogueiros desesperados atrás de atenção fazem de tudo pra chamar atenção... deveria ter vergonha de mostrar fake... é dificil mesmo ser original, néh blogueiro??? (a) ????.... vai orar vai, e se arrepender dos seus pecados pq Jesus tá voltando... isso serve pra todo mundo!

  9. Em resposta ao valadete que respondeu meu post lá em cima me acusando de valadete: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK < só isso pra vc!
    Muito engraçado mesmo, agora qualquer pessoa que não ouviu nem falar de Ana Paula Valadão ou simplesmente não gosta dela é alinete kkkkkkkkkk ESQUIZOFRÊNICO ASSUMIDO ah e IDOLATRA ENRUSTIDO KKKKK.... É IN-CRÍ-VEL ficam tão sem ter oq falar que vão e fala merda! O cara é tão esquizofrênico que até quando uma pessoa responde qualquer coisa ele pensa que é eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nessa eu chorei quando vi!) KKKKKKKKKK Meu Jesus, salva essa alma antes que eu morra de tanto rir aqui! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. pena desse alinete acima... qualquer um ve q ah carapuça 'caiu como uma luva' em sua oca cabecinha... Kkkkkkkkkkk(eu ri muito)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!