A PRIMEIRA PENTECA DA SOM LIVRE

E essa notícia caiu como uma bomba para os ouvidos da Dona Yvelise e todos que trabalham na MK.
 
Na tarde do dia 15 de Janeiro (ontem), a Som Livre abre suas portas e anuncia uma contratação de fogo puro (risos) para o cenário gospel globalizado. A Andrea Fontes é a primeira cantora pentecostal a ser contratada pela gravadora global. 

Mais minha gente? Que bafão! É perceptível que a Som Livre está querendo fazer guerra no mundo go$pel. Será que essa assinatura de contrato... será a primeira de muitas? A Andrea Fontes estava na MK Music desde de 2005, quando lançou seu projeto de estreia, "Momento de Deus", no qual, foi um sucesso de críticas positivas e também, de vendas, é claro. Com o tempo, a cantora vinha sendo desvalorizada e esquecida dentro da casa. Com isso, acabou tomando essa decisão, que com toda certeza, deixou muita gente de olhos arregalados. 

Agora fica a pergunta no ar: O que será que vai acontecer com o seu último CD pela MK, "Diploma de Vencedor"? Sairá das prateleiras? Os videos e os anúncios serão excluídos? Só lembrando que faz apenas um mês de lançamento. Tudo indica a vingança virá, pode esperar. 

Com tudo, a Andrea Fontes é super simpática e tomara que ela saia "batizando" muita gente no "fogo do reteté" lá pelas centrais da Rede Globo, assim como aconteceu no bus ungido. É esperado um grande lançamento para o início de 2015. Vamos aguardar as novidades e suce$$o, se não é rua!

PS.: Além da Andrea, a Som Livre contratou no mesmo dia a dupla sertaneja Daniel e Samuel. Oi? Quem?

10 thoughts on “A PRIMEIRA PENTECA DA SOM LIVRE”

  1. gente, que bafão!!!!tou morta na pipoca
    rosa chicle te aqui

    tou petrifcado no coloral genteeeeeeeeeeeeeee
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. E pra quem não sabe...já faz tempo que Som Livre quer formar um cast pentecostal....começou sondando a Shirley, Cassiane e a Damares...mas todas estavam com contrato vigente com a Sony!...quem sabe agora....Cassiane saiu da Sony...falam sobre uma surpresa pelos corredores da Som Livre...quem sabe naum seja Cassiane a nova contratada??eu é que naum duvido....Shirley ainda se encontra com contrato vigente....mas do jeito que anda insatisfeita com a distribuição de seus cds....o contrato pode ser rompido (acorda Sony!!!)...Assim q o contrato de Damares foi rompido...logo Sony tratou-se de renova-lo e com um cachê bem grande....

  3. sou um admirador convicto da mk music, e olha que não é de hoje, além de ser pioneira pra mim é sinônimo de excelência em "quase" tudo o que faz, agora, não dá pra negar que é difícil entender certas atitudes que a gravadora toma. Não é de agora que a Andéa vem sendo, (olha o refrão) sucumbida esquecida enclausurada embalsamada engavetada maltratada camuflada escanteada congelada mumificada ignorada ocultada entre outros "ADAS" pela gravadora. Quando lançam algum novo projeto dela até acendem um "foguin do reteté", mas não dura muito tempo até lhe darem um comprimido de DORIL e ser mandada pra geladeira à temperaturas abaixo de 0, já que sequer incluem um único hino da coitada numa dessas coletâneas "enchem prateleira", e olha que são muuuuuuitas.. Fez muitíssimo bem em ter saído, porééém, acredito não ter sido uma decisão tão sábia ter ido acender a chama nessa gravadora, a "SOM" livre ultimamente parece que está em "MUTE", Ludmila Ferber que o diga, lançou um cd recentemente e pouquíssimo se falou, nem sequer seu Zezin camelô e Renatinho pirateiro tão sabendo da "novidade".. som livre, acorda pra jesus, SOLTE O SOM minha fia!!!! Andrea, boa sorte.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!