29 thoughts on “O SHURE DO SERGIO SAAS”

  1. De um lado, um idólatra fanático, defendendo o seu ídolo e apontando o erro do próximo.
    Do outro lado, um cara que se diz cristão, se rebaixando e pagando uma ofensa com outra ofensa.
    Aonde esse perfeito e lindo mundo religioso vai parar?

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso q todo valadete mais deseja o microfone shure 18 do Sergio Saas . O presente perfeito p se ganhar neste Natal !!

  3. Isso é uma vergonha!!Sinceramente,é melhor esse povo se converter de novo do que ficar dizendo que é cristão e com essas baixarias!

  4. cara, se tivessem postado o print inteiro vocês veriam a resposta que esse Vítor deu, até a mídia cristã é manipuladora mesmo ¬¬

  5. ô Anonimo, vc perdeu o capitulo em que SAAS resolveu se exibir na Web Cam? Dai que, o que nós homens temos que mais parece um microfone? kkkkkkkkkkk - Que foi o que ele exibiu. (Shure é uma marca de microfones, se vc não sabe)

  6. Na verade cada acao requer uma reacao e o Sergio Saas e Humano e a sua reacao foi ess nao sei o por que o Vitor tinha que o ofender, nao e a Biblia que diz que os nosso pecados DEUS joga no mar do esquecimento, entao pronto. Isso e ridiculo vai ver esse Vitor e outro.

  7. ATÉ quando essas bichas transpassadas de jovens cristãos que defendem seus idolos iram se infestar nossas igrejas?

    Vão tdo pro inferno, idolatras ! Defendem mais o cantor cantora do que o próprio evangelho!

  8. Jornal Extra (RJ) noticia participação de Aline Barros na novela das 21hs. Amor a Vida

    http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/amor-vida-aline-barros-participa-da-novela-na-noite-de-reveillon-em-emocionante-culto-evangelico-11095281.html

  9. A Verdade é que o Sérgio Saas nunca foi crente,ele queria no momento era chamar a atenção pra sua carreira medíocre. o povo fala mal da Ana mas ninguém nunca a viu fazendo vídeo em webcam,o Saas ficou chateado pq a mulher dele ( Paloma Possi ) foi criticada como Back da Aline Barros.

  10. Não entendo porque ainda continuam apontando os erros dos outros.
    Não concordo com a atitude dos dois, mas prefiro ser desatualizada a ter que ler esse tipo de notícia. quando o assunto é calúnia e difamação, prefiro não comentar, principalmente depois de tanto tempo. Mas vejo que isso ainda repercute e não concordo com isso, é perca de tempo.

    Acredito nas declarações em seu pronunciamento oficial e o resto é com ele e Deus, pois a salvação é individual. Sempre acompanhei o Sérgio e seu ministério com o Raiz Coral e sei que ele é escolhido de Deus para o ministério de louvor e ponto.

    Faço questão que as pessoas saibam do que Jesus faz no coração e na vida das pessoas que escutam suas canções e participam dos eventos, pois como cristã sou pacificadora e não estou nesse mundo para promover a discórdia.

    O admiro pela atitude de expor a fase de vida dúbia em que viveu. Infelizmente como ele mesmo afirma, deixou trunfos nas mão do inimigo de nossas almas e o diabo usou para envergonhá-lo e escandalizar a igreja. Pelo que entendi, isso aconteceu, quando ele estava em pecado servindo a dois senhores, 6 anos antes de se arrepender e voltar-se como um filho pródigo aos braços do pai.
    Deus em sua infinita graça o perdoou dando uma nova chance.
    O que mais me perturba, é saber que exite tanta gente hipócrita!

    É preciso conhecer a palavra de Deus e identificar sua mensagem de salvação. Será que ninguém ouviu falar de Davi, o homem segundo o coração de Deus, que matou seu soldado Urias, para que ele não descobrisse o adultério, pois Davi havia tomado para si a mulher de Urias. Davi arrependeu-se, (Salmos 51), sofreu as consequências de seu pecado, mas a sua descendência foi privilégiada, pois Jesus veio da linhagem de Davi. Não conheço seu coração, se ele continua no erro pouco me importa.
    A salvação é um mistério revelado por Deus, que é amor, justiça e perdão.
    E como não lembrar de Sansão, seu nome significava "pequeno sol" escolhido para iluminar o povo Judeu, mas entrou em pecado quando casou-se com uma mulher filisteia e se envolveu com uma prostituta do povo inimigo. Foi enganado por ela, sofreu as consequências também, pois foi humilhado perante seus inimigos que o deixaram cego, mas no último instante de sua vida, Deus deu uma chance e ele derrotou mais inimigos na sua morte que em toda sua vida. Sem Deus não somos nada.
    Tem muita perseguição, mas Deus é quem nos reveste de força, e aperfeiçoa o nosso caminhar!

    Não apedrejem! Ele é um ser humano! Ajudem em oração!
    Não escandalizem mais!!
    Chega!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!