MAI$ UM TROFÉU PARA SER LEVANTADO!!!

E essa notícia não poderia passar despercebida aqui no Gospel Amargo. 

Nas últimas semanas (13 de Dezembro, sexta-feira), a cantora penteca do pé roxo, Damares, renovou seu contrato com a Sony Music Gospel e o churrasco ungido foi grande. Já são mais de 4 anos de muita bajulação e "vitórias" em seu ministério, e com toda certeza, o Presidente Alexandre Schiavo não iria deixar essa "bença" ir embora tão fácil, pois quando o assunto é vendas, a Damares é mais rara que o ouro de ofir, como diria o Anderson Freire. Eitasss glóreasss!

Essa assinatura contratual deve ter trazido muita insônia para a vida do Maurício Soares, diretor geral da SMG, pois grandes gravadoras do segmento gospel estão até hoje tentando sondar a queridinha de sabor de mel. E pelo jeito, os cofres sagrados se abriram e a bolada mais uma vez foi enorme... percebam no sorriso da Damares!

Além disso, a cantora recebeu um prêmio pelo título de artista número 1 nos serviços de RingBackTone por mais de 800 mil downloads. Ei amiguinhos, não é qualquer um que consegue vender 500 mil cópias neste tempo de grande pirataria... Em apenas 7 meses, o último lançamento da ungida, "O Maior Troféu" já está brilhando com suas 220 mil cópias vendidas. Algo muito difícil de se ver hoje em dia!

Desejamos muita força e sorte para a Damares nesta grande batalha, rsrsrs... E que muitas notinhas de azul-turquesa recaiam sobre vocês, afinal esse é o maior propósito né??? 

7 thoughts on “MAI$ UM TROFÉU PARA SER LEVANTADO!!!”

  1. Desejamos muita força e sorte para a Damares nesta grande batalha, rsrsrs... E que muitas notinhas de azul-turquesa recaiam sobre vocês, afinal esse é o maior propósito né???
    AÍ AÍ....a inveja é triste!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!