| Bomba | Guilherme Fares polemizando no facebook

E tem gente por aí que está querendo causar mesmo. 

O nosso amiguinho Gui Fares, ex-DT polemizou nesta tarde de Dezembro com uma legenda "pra lá" de desnecessária. Vejam a foto.


A legenda diz o seguinte: "Se eu fosse tirar uma foto dessas no Brasil, nem daria pra postar, porque num beco assim já teriam levado meu celular (E meu rim que já prometi ao governo americano para pagar minhas compras)." 

Os comentários acerca do assunto está "pegando fogo" na página dele no facebook. Tem muita gente que está revoltada com o cantor! É perceptível que ninguém se agradou de tal posição, pois o Guilherme era um dos que "oravam" pela restauração do estado brasileiro. Mas gente, vamos lembrar um pouquinho... Não era o Diante do Trono (ministério no qual ele participava) que vivia com a estorinha de ato profético sobre o Brasil? Cadê as profeciassssss? Se os "cristãos" não estão tendo esperança de um país mais seguro, quem irá ter?  

Será que existe algum país perfeito? Pelo o que eu sei, o EUA, mesmo sendo um país desenvolvido e com a maior economia do mundo, é cheio de atentados e problemas sociais. Adentrando um pouco no assunto... O que o Gui falou sobre o Brasil seria uma verdade? Sim, mas isso não acontece em todos lugares... O fato ruim foi a generalização que acabou com um "ar" de deboche. 

Só mais uma coisa: Estamos de olho nas profetadas desse mundo gospel! Ui.

30 thoughts on “| Bomba | Guilherme Fares polemizando no facebook”

  1. É por isso q o Brasil é desse jeito, milhares de igrejas evangélicas, milhões de evangélicos , mas cadê a tal mudança, transformação, chuvas de benção, etc...q esse povo q se diz ser de Deus tanto profetiza sobre o país / Será q esse povo realmente faz a vontade de Deus ? É fiel a Ele ?, é por essas e outras q a diferença entre ser e não ser evangélico a cada dia diminui mais, daqui a pouco serão tudo farinha do mesmo saco . Crentes e não crentes !

  2. O que ele falou é verdade. Uma verdade dura e cruel, que exposta dessa forma, parece humor negro. Concordo que foi desnecessário, ainda mais pra uma pessoa pública. Mas esses artistas gospel já perderam até o medo de falar merda, afinal os idolatras aplaudem tudo o que eles dizem.
    Bom, pelo menos ele mostrou o lixo de pessoa que ele é. Só trouxa pra continuar prestigiando esse tipo de gente.

  3. Esse povo que se diz evangélico tem a mania de criticar tudo e todos. Quem nunca reclamou da violência existente em nosso país? Rodrigo.

  4. Gente, sério q ele falou isso?????? pq então ele não fica por lá no EUA
    né o melhor pais do mundo... more lá

  5. Ao anônimo de 16/12 ás 16:24: Concordo e apoio o seu comentário.
    Esses tão, tão "ungidos" artistas gospel que se dizem pastores tb, profetizam tanto, dizem tanto viver para Deus, milhões de evangélicos e cadê profecias? cadê as curas? Dizer que ganham almas para Jesus! Que almas são essas? Que tipo de almas são essas? Ser bom papai e mamãe, ter bom emprego, casa própria, viajar de férias? É isso que acontece nas vidas quando aceitam Jesus? É isso mesmo que Ele prometeu? prosperidade terrena? É isso que está no evangelho? Não estou querendo dizer aqui que cristão deve ser miserável. Mas são estes tipos de almas que o Evangelho diz?
    Nossa!!!Grandes almas para Jesus artistas/pastor gospel ganha. Essas almas estão fazendo grande diferença no mundo: a violência diminui cada dia mais, estupros, corrupção... Se pelo menos fizessem curas como Jesus e apóstolos fizeram, falo cura com simples imposição de mãos nas ruas, hospitais, casas, não somente em igrejas, porque assim é mais fácil armar o teatrinho com fiéis.
    Ainda se acham os santos do planeta terra.

  6. Eu poderia até concordar com este comentário, se não fosse pelo fato de que por Jesus vale a pena se arriscar nos becos e favelas. Ele pode perder o celular ou o que for mas fará a parte dele ao pregar o amor.
    Já que é assim, se tranca na Igreja então querido.

  7. O Pessoal envolvendo o nome do Diante do Trono na jogada.. Até onde eu sei ele saiu do grupo né? Com essas pérolas que ele solta, é bem perceptível que teve bastante motivos pra ele ser desligado do grupo!

    O pessoal quer criticar, falando que ele "generalizou a situação brasileira", mas acaba generalizando tbm, quando dizem que o "DT cantava isso" que o "DT cantava aquilo" e que postou uma coisa dessas...

    Só pra saber o DT se resume a ele?? Creio que não!

  8. Mais um aprova do motivo de não estar em um grande ministério, depois vem dizer que "Deus" é injusto. Realmente perdeu a oportunidade de ficar calado, não gosto de brasileiro que tira ondinha só porque tem alguns meses fora. Isso é coisa de gente pobre... pobre de espirito que é a pior coisa que existe...

  9. Mais um aprova do motivo de não estar em um grande ministério, depois vem dizer que "Deus" é injusto. Realmente perdeu a oportunidade de ficar calado, não gosto de brasileiro que tira ondinha só porque tem alguns meses fora. Isso é coisa de gente pobre... pobre de espirito que é a pior coisa que existe...

  10. Se ele saiu é porque Deus sabe o que é melhor pra ele!Se fosse por isso todos que sairam estariam mal como NIVEA SOARES,ANDRÉ VALADÃO,MARIANA VALADÃO,HELENA TANNURE,ANA NÓBREGA.Todos esses são muito abençoados no ministério.

  11. O que ele falou é a pura verdade não adianta agente tentar transforma o Brasil em país melhor que não tem solução os politicos so querem nosso dinheiro e mais nada. Gui não liga para q o zoto fala vc é um otimo cantor.

  12. eu sou brasileiro como ele mais concordo com ele porque já fui roupado na escola na rua , e a te na porta da igreja

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!