Elas estão de volta em 2014...


As novas "sobrinhas" da vovó Yvelise, a Gislaine e Mylena estão aprontando seu novo disco pelo império mktrareiro com o lançamento previsto para o início de 2014. O que mais se comenta nos corredores da gravadora, é que será mais um disco cheio de ritmos forrozeiros e sertanejos, além de mais uma capa horrenda. Não podemos esquecer desse ponto né?

Pela foto apresentada no instagram das cantoras, já dar pra perceber mais ou menos como as fotografias irão ficar. A tentativa frustada de fazer algo bom e útil está sendo utilizada, mas como sempre, quando começa a edição da arte do CD... Fica uma capenguisse! Quartel mandando beijos...

O álbum se chamará "Romper Meus Limites" e com certeza virão belíssimas composições das duas forrozeiras mais animadas do gospel. Tomara que dessa vez elas consigam o tão almejado disco de ouro, pois em questão de vendas, ainda estão bem fracas. Desejamos suce$$o!

Ps.: As cores das roupas das cantoras estão semelhantes ao CD passado. Bem que poderia mudar né? Só uma dica!

19 thoughts on “Elas estão de volta em 2014...”

  1. super talentosas essas meninas! pra quem não gosta... q diferença faz na vida delas????? nenhuma... então... #chupaviadagem!
    na verdade, o papo vai até bem, mas quando olho os comentarios e vejo viados comentando... acaba com o meu dia!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!