RAPIDINHAS AMARGAS

VAZOU...
E o novo CD da queridinha da Yvelise, Aline Barros, vazou antes do lançamento. O "Graça" que é considerando um dos discos mais esperados desse ano, teve a sua estreia acabada e com toda certeza, alguém vai perder o emprego nessa história. Ninguém ainda se posicinou acerca desse evento inesperado, porém como muitas "bocas" estão falando, isso deve ter sido obra de algum valadete malvado e vingativo.

SURPRESAS...
Nesta terça, o perfil oficial no facebook da penteca Elaine de Jesus anunciou uma grande novidade para os seus projetos futuros. Entre as participações especiais de seu DVD de 20 anos, terá um convidado surpresa que será revelado apenas no dia da gravação. Muitos fãs e agregados da cantora já estão afirmando que será a rainha da música pentecostal, a Cassiane, pois há diversos boatos que as duas não "se batem". Vamos esperar no que vai dar!

TU REINAS EM 2014...
E como falou o jornalista da Veja, o Diante do Trono está numa guerra constante contra a Som Livre. A gravadora está tentando de todas maneiras para não deixar o CD "Tu Reinas" ser lançado. Como será o fim dessa guerra? Será que a Ana Paula Valadão vai descer do salto e fazer barraco com os executivos globais? Eu só acho que essa demora é uma falta de respeito com os fãs...

37 thoughts on “RAPIDINHAS AMARGAS”

  1. Baixei esse CD da Aline. Tão mesmice quanto os anteriores. Letras, arranjos e melodias clichês. Só está um pouco mais "pop".
    Aline é uma cantora talentosa, mas os discos dela pela MK estão impossível de ouvir.
    Fico com os antigos.

  2. Barbie Gospel nunca chamaria a Cassiane para um Feat,
    Eu dou a minha cara a tapas se essa "Surpresa" não for a
    #1 Shirley Carvalhaes que é um espelho para as demais pentecas.

    sz agora oremos para que depois desse DVD,Barbie voe da Sony.

  3. Sou de Palmas -TO, gosto muito desse blog, algumas coisas creio eu que são realmente necessárias de serem ditas:
    1º. o DT esta em conflitos pois eu acho que deixou suas raízes (essência), para de ENCAIXAR a um mundo de Fama Gospel. Quem se lembra dos cd`s antigos que não tinha Som Livre e eram um verdadeiro record de vendas ? (Preciso de Ti, Águas Purificadoras, Quero Me Apaixonar...), Sei que depois que o DT, depois que quiz ser igual a uma Aline Barros, Hillsong ... Nunca mais foi o mesmo em questão de vendas (se é que me entendem). Amo o DT, mais enquanto ele não voltar as raízes de antes a tendência é só essa(Sei que eles estão fazendo mais que eu, mais Deus quer que eles sejam o DT de de 199... ). É isso.

    Obrigado pelo Blog !

    Hugo.

  4. baixei o cd de Aline , achei muito dançante muitas musicas animadas, n]ao esta lá essas coisas não , anteriores melhor !1

  5. Não será Cassiane e nem de longe ela é rainha da musica pentecostal e sim Shirley Carvalhaes é a grande surpresa e sim sem sobra de duvidas, gostem ou não, é sim, é a rainha da musica pentecostal, gospel...

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cassiane rainha???

  7. Ô povo bobinho, bobinho....
    ao invés de preferir Aline ou DT, Fernanda ou sei lá o que, DEVERIAM PREFERIR JESUS. Parece que não são evangélicos!!!!!!!
    Aline é mais famosa, olha o recalque.... Imbecialidade!!!!! Será que para Deus fama aqui na terra é contado lá no céu? Até John Lenon um dia se declarou mais famoso que Jesus. Será que ele era melhor que Jesus?
    Vendagens de CDs realmente significa qualidade?
    Prêmios ganhos aqui na terra significa ganhos lá no céu?
    A idolatria e fanatismo de vocês é de dá nojo!!!!!!!!

  8. nisso q dá pobre ter acesso a internet....
    brigar por idiotice, refletindo a idiotice e mediocridade de suas vidinhas vazias... repito: pobre n deveria ter acesso a internet...só faz besteira.

  9. Elaine de Jesus.... Princesa da musica Pop Penteca
    Shirley Carvalhaes... Rainha da musica Pentecostal
    Cassiane.... Formação de Quadrilha

  10. meu Deus estou esperando o tu reinas desde agosto, estou quase pra morrer de odio que não lança lança logo esse dvd.

  11. O Diante do trono é um referencial para todos os ministros de louvor do brasil quem nunca cantou uma musica do DT em sua igreja e foi abençoado por este grupo!!! No reino não existe superiores por que todos colaboram para o mesmo motivo. SALVAÇÃO!!!! Logico que para continuar no mercado é necessário se adequar.e como Musico que sou Prefiro essa formação do DT os arranjos estão mais bem elaborados e inovadores !!!!Tudo se renova o DT antigo teve seu tempo e publico agora esse tem a mesma essência JESUS ,Porém com Instrumental Melhor e mais técnico.A Bíblia diz quer façamos que façamos o melhor e é isso que vejo através do Diante do Trono!!!!!
    Só não gostei deles terem se dedicado tanto a regravações no ano passado porem todas estão com arranjos ótimos!!

  12. Apoiado quem disse que cristãos não deveriam brigar por causa dessas coisas. Eu gosto muito do Diante do Trono, mas nem por isso vou xingar outros cantores, que são tão de Deus quanto o DT, ou quem deles gosta, ainda que os mesmos não caiam no meu gosto ou estilo. Concordo com o que já foi dito: devemos preferir a Jesus! Quanto à mudança na formação e arranjos no DT, não acho que tenham perdido a essência, pois a essência é Jesus. No mais é tudo questão de gosto. Eu, particularmente, gosto tanto do DT atual quanto à sua antiga formação, apesar de que gostava muito da orquestra... Mas é isso aí. Ainda gosto tanto quanto antes.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!