O NOVO RESTART GOSPEL

Parece que o José Antônio (mais conhecido como Jotta A) não está nem aí para os comentários a respeito do seu novo timbre de voz. O mais interessante é que não foi só a voz dele que mudou, seu estilo de se vestir também. Já viram os novos looks apresentados pelo cantor? Com o passar dos anos, o garotinho que explodiu no Programa Raul Gil tem crescido (fisicamente, pois mentalmente é melhor nem comentar...) e mostrado o seu real objetivo ao entrar no gospel.

Entrando no assunto de roupas, podemos destaca-lo com uma espécie de "cópia fail" de Justin Bieber. E ainda, a estrelinha gospel tem representado com orgulho a classe Restart com suas calças arrochadinhas e seu "topete Bruno Mars". Vocês já viram essa foto???? É uma calamidade! Hêêllôôu!!


Jeovah chega com providência! Será que ele pensou que estava arrasando? Me desculpe os idólatras e os verdadeiros adoradores do Jottinha, mas essa roupinha dele está muito esquisita. Gente, cadê as autoridades??? risos.

Essa fotografia foi registrada no dia da entrega de seu novo trabalho, "Geração de Jesus", lá no call center da Central Gospel. Além disso, teve uma surpresa para o José... a entrega de seu 'disco de ouro' pelos 50 mil downloads do CD Essência.


Com certeza, ele agradeceu somente as fãs por terem gastado dinheiro com o seu álbum e ponto final. 

46 thoughts on “O NOVO RESTART GOSPEL”

  1. Essa galera "gospel" canta como artista, se veste como artista, faz showzinho como artista, e depois vem dizer que é adorador. Só se for adorador da fama e do dinheiro.
    Puro estrelismo. Não perco meu tempo e nem meu dinheiro financiando isso.

  2. Eu acho que esse blog só detona os outros é ainda tem o nome de 'Gospel ' não julguem para não ser jugado , que Deus entre com providencia na vida desse jornalista de meia tigela !

  3. Cara, só acho que você deve cresce mentalmente e espiritualmente. Deixa a vida dos outros e vai orar. É o melhor q você faz. Deixe de ser criança e ainda passando por um otario falando do Jotta.
    Você não deveria está aqui falando do jeito q ele esta se vestindo ao alguma coisa do tipo, der graças a Deus q através do louvou do Juzé vidas estão se rendendo a Cristo.
    Vamos deixa de idiotice e acorda pois o fim dos tempo esta próximo e não a tempo de está falando do jeito do Jotta. É que Deus lave sua boca, seus olhos, sua mente e sua vida. Você precisa de alerta pra a vida. Lembre-se a vida não é do jeito que você quer se um dia você falou mal de alguém amanha você vai ser a pessoa da vez que alguém vai vim e ti julgar.
    Só acho uma coisa esse blog deveria ser melhor do que ta julgando a personalidade de um canto gospel. Fique ligado que não si brincar com um ungido de Deus.
    Fique na paz.

  4. Independente do jeito que o Jotta A se veste, o modo de seu cabelo, nada isso conta. O que realmente Deus vê é a pureza do coração, e isso eu tenho certeza que ele tem de sobra. Antes de criticar, tente estudar mais sobre a vida da pessoa, e jamais julgue para não ser julgado no dia de amanhã.

  5. aai bando de Idiota que postou isso... Elle pode ser oq for ñ veem pra car falar mal do Jotta ñ.. Meem diz quem é a pessoa que ñ muda seu vizual.. e elle ñ é nem REstart nem Justin Bieber ele é diferente um jovem que faz a diferença~vamos parar de julgar elle e melhor se colocarem cada um no seu lugar .. Mecher com Jotta é provar as Jottasticas.. Vamoos abrir os nossos olhos espirituais e ver oq fala.. Roupa Cabelo ñ salva ningueem isso tudo naquele grande dia vai ficar. entaum bora parar de julgar o jotta. :D

  6. Acho que você deveria crescer , eu escuto muito os CDs do jotta , por causa dele eu aceitei Jesus de FATO , Minha família também . Me fala uma coisa idai ? oque que tem com as roupas dele ? Quando Jesus Voltar , ele vai buscar quem amou de Fato e Verdade , não vai buscar Roupas , Jesus ta procurando quem ama ele de Fato . O nosso Jotta ta fazendo isso , Haa Você disse que a voz dele mudou e tal , Ta certo a voz dele mudou siim , se tu não sabe ele Cresceu não é aquele menino que cantava no Raul Gil não ! Haa tem mais aqui não é IDOLATRIA não viu aqui é ADMIRAÇÃO . Mesmo se tivesse 2 pessoas só comprando o CD dele pode ter certeza que eu vou ser essa uma . ACHO QUE VOCÊ TINHA QUE SE CONVERTER PRIMEIRO . Porque a Bíblia Fala não JULGAS o seu Irmão , Toma cuidado que pode ter 3 apontando para você também , Vai se preocupar com sua Salvação , e deixar as dos outros pra lá . A PAZ DO SENHOR ! ~ Nai Luzia

  7. Pow cara , E ai ?
    Jesus Não ta Olhando Pra Roupa Do Jottinha Não , ele ta Olhando o Coração Dele !
    Para de Julgar as Pessoas Sem conheçer !
    Sim , eu Sou Uma Jottastica , e Não Uma Idolatra dele , muito menos Adoradora , Adoro apenas ao Senhor Jesus , Sou Admiradora Do Jotta !
    Você deveria estas Preocupada com o Que Deus Pensa de você , Achas que é Bonito você falar Mau dos Cantores ? Aaah Me Poupe Neeh Querida(o)
    A Voz dele Mudou sim , Todo Mundo cresce ele não é mais criança .
    Primeiro Vaai colocar tua vida no altar e quando ela for um exemplo ai tu vem falar das outras pessoas ! ;)
    Por -----> Thais Gonçalves .

  8. bom primeiro acho que devemos toma conta da nossass vidas e deixa as dos outros em paz .hahah recalque e tao grande que uma pessoa dessas escreve coisa que nao tem nada ver .segundo se ele se veste assim e o gosto dele pois gosto e igual cu cada um tem o seu. e tem mais a voz dele mudou sim pois ele cresceu e mudou pra melhor !.nao adianta nesse mundo existe ainda pessoas com muita inveja desse principe desse perfeito ele sim e de deus . para vc que escreveu isoo QUERO MAS QUE SEU CU PEGA FOGO POIS O BOIMBEIRO TA DE GREVE .e tem mas nao acabou nao O que realmente Deus vê é a pureza do coração, e isso eu tenho certeza que ele tem de sobra. Antes de criticar, tente estudar mais sobre a vida da pessoa, e jamais julgue para não ser julgado no dia de amanhã.geanny sousa

  9. JOTTA A ele sim e de deus .pois uma pessoa dessa esta criticando falando mal dele nao e de deus nao . inveja e foda ele sim pode fala bate no peito que e de deus pois ele vai ter sua salvaçao enquanto a voce nao .kkkkkkm tem que rir de uma pessoas dessas que Deus entre com providencia na vida desse jornalista de meia tigela ! EMERSON PAIVA

  10. para uma coisas dessa tem que fala amem ! e usa Flor-morcêgo para tirar mal alhado e inveja do jotta a
    kkkkkkkk palhaçada toma conta da sua vida merda taynna vaz

  11. A situação tá ruim pra essas "Jotistica"... sabem mais da vida do JOSÉ ANTONIO, do que a vida de JESUS!

    Saiiii!

  12. Vigie quem criou este blog. Deus vê TODAS as coisas! Se esse "novo restart gospel" não existisse, talvez eu não teria conhecido a Jesus. Medite: "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida que tiverdes medido vos hão de medir a vós." Mat 7:1-2. Leiam até o versículo 5. Fiquem na paz!

  13. NOJO DESSAS ADOLESCENTES RIDÍCULAS, PATETICAS IDOLATRAS..

    SE não fosse o Jotta A eu não conhecia Jesus.. Por causa do Jotta A eu amo Jesus.

    Vão tomar vergonha na cara de vcs suas idolatras.. Idolatria leva ao inferno.. leiam corinthios..RIDICULO ISSO! VERGONHA,NOJO DESSA IDOLATRIA NO MEIO GOSPEL

  14. E JULGAR TAMBÉM LEVA AO INFERNO , APROFUNDA MAIS NA BÍBLIA QUE VOCÊ VAI VER , JA QUE VC É TÃO BOM (a) , HAAA TEM MAIS SALVAÇÃO E INDIVIDUAL O JOTTA TA CUIDANDO DA DELE , EU TO CUIDANDO DA MINHA E VC ? TA CUIDANDO DAS PESSOAS QUE SÃO FÃ DO JOTTA ! E TEM MAIS GOSPEL AMARGO ? GOSPEL TA UM COISA DE DEUS AÍ SE VOCÊ NÃO SABE , E A BÍBLIA DIZ NÃO MEXER COM O NOME DE DEUS , ENTÃO MEU FILHO VAI BUSCAR A SUA SALVAÇÃO E ESQUECER A DOS OUTROS O JOTTA A , TA LEVANDO MUITAS VIDAS PRA JESUS ! E VOCÊ ? SERÁ QUE DESSA FORMA TAMBÉM ESTÁ LEVANDO ? A PAZ DO SENHOR IRMÃOZINHO OU IRMÃZINHA ~ NAI LUZIA

  15. Ao invés de julgar a vida do Jotta A ♥
    Vai 'ORAR' Acorda Povo??JESUS ESTA VOLTANDO.Então ao invés de julgar,cuida da sua vida,Deus criou a vida pra cada um cuidar da SUA!
    "Não julgueis, para que não sejais julgados.

  16. idiculo e voce tenho do pq vc esta prcisando de deus na sua vida,o jotta canta pra deus e o que vc faiz ?' Fika criticando ?' Nao jugais ,pra nao ser julgado diz a palavra do senhor !

  17. TA LEVANDO MUITAS VIDAS PRA JESUS ...... O espirito santo se aposentou, gente ?
    Jotta A canta pra Deus ? Sim sim... faça o seguinte, monte um evangelismo com os jovens da tua igreja e chame ele pra ir na sua igreja de graça ''cantar pra Deus''

  18. Esse povo é sô pra mim rir... frase poética: olhem pra pia da ksa de vcs, e veras o tanto de serviço q tem pra fazer.... jotta a é rico e tem empregada domestica.... vcs nao... vai trabalhar cambada.... #soacho# #fikadika#.......

  19. Não tem nem o que discutir, como disseram aqui: "o Espírito Santo se aposentou". Amar não é concordar - aos idólatras de plantão.

  20. IMITAR O MUNDO NÃO AGRADA A DEUS ! Parece roupa de baitola. E pensar que este garoto começou muito bem (Congresso dos Gideões, Camboriú-SC) bem antes do Programa do Raul Gil. Lamentável, muito lamentável.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!