Lilian Lopes se levantando...


Depois de sair precocemente da empresa Dona Yvelise, a Lílian Lopes está mostrando que o seu ministério não foi arruinado totalmente.

Nessa semana, a loira dos cabelos da adoração lançou o seu primeiro clipe, intitulado "Teu Amor" com a parceria da Fioravanti Filmes, a mesma empresa que produziu o "Rasgando o Coração" da Fernanda Brum. 

O clipe ficou digno de milhares de visualizações, pois o roteiro é bem elaborado, a música tem letra e além do mais, a intérprete arrasou "frente as câmeras". Clique aqui para assistir. Agora, imagine se a turminha da encrenca mktreira (Marina, Alomara e Dayane) estivesse a frente da produção do vídeoclipe... Meu Deus! Podemos imaginar diversos ventiladores, uma poltrona azul e o microfone! Pra completar, tudo isso seria em um matagal abandonado. Que lindo seria né? Só que não.

Depois da confusão ocorrida na MK, os projetos lançados pela cantora foram excluídos de todos os segmentos da gravadora, e o mais legal de tudo: Sem deixar nenhuma explicação. Isso é mais um motivo para acreditar que o "evangelismo" pregado pelo estabelecimento da vovó é uma farsa e não tem nada de cristocêntrico. São um bando de devoradores!

A Lilian em breve divulgará a nova capa do CD "Ventos da Adoração" e este, chegará com muitas novidades para o público. Pelo que se fala, o disco não será mais "ao vivo" e terá a captação de voz feita no "Ventos da Adoração" da MK.

Desejamos todo o $ucesso para esposa do Rogério Vieira!!!

17 thoughts on “Lilian Lopes se levantando...”

  1. "Podemos imaginar diversos ventiladores, uma poltrona azul e o microfone! Pra completar, tudo isso seria em um matagal abandonado. Que lindo seria né? Só que não."

    vocês são demais!!! totalmente a verdade... seria mais umas das aberrações criadas pela MK

    o clipe tá lindo!

  2. kkkkkkkkkk poltrona azul!! vc são demais!!!
    o clipe tá lindo mesmo!
    mas eu n entendi uma coisa: ela vai relançar esse cd por qual gravadora?

  3. ATENÇÃO!

    Vocês sabiam que a Lílian Lopes é a segunda esposa de Rogerio Vieira?
    Pois é, ele era casado com a assessora e dona da Just Music, Dani Peres. O casal tem um filho juntos (até onde sei). Confiram uma entrevista de 2007 com Dani Peres que prova isso: http://w w w. casagospel. com / sonorize / entre19. htm

    Será que Rogerio Vieira vai seguir os passos de Kleber Lucas e partir pro 3º casamento?

  4. Não canta nada, o CD dela é todo trabalhado com programas pra corrigir a voz. O próprio marido que editou. Quem tiver o desprazer de assistir ela cantando ao vivo, vai constatar que isso é verdade. Ela é um desastre. Chega a ser pior que a Marina de Oliveira.
    Mas esse povo gospel idolatra tá cagando pra isso, né. Não querem nem saber se o artista é de qualidade, consomem qualquer porcaria que esse mercado lucrativo lança.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!