E o Grammy Latino vai para o...

Kleber Lucas ganhou o Grammy Latino 2013. Oi? Kleber o queeeeeeee? Risos.

Não podemos negar que o dinossauro mktreiro fez muito sucesso por colecionar diversos hits (e ainda faz até hoje), porém aquele CD "Profeta da Esperança" não "conseguiu bater" a produção da dona Eyshila, o da Bruna e o do Anderson Freire. E se for falar em sucesso, principalmente, fica lá pra trás.

Embora tenham canções parecidas com o da época remota do "Deus cuida de mim", a qualidade em relação ao áudio caiu muito. A voz do Kleber está cheia de rouquidão e a produção não foi lá essas coisas. 

O mais interessante de tudo, é saber que o dinheiro saiu na frente mais uma vez. Quem ver, acha que ganhou por merecer... vamos rir um pouquinho. Até acho que a vovó Yve iria deixar esse momento passar. Se não vence no Promessas, vence no Grammy!

O disco 'Raridade' do Anderson é um álbum excelente em repertório, assim como o "Jesus, o Brasil te adora" da Eyshila que está show de bola. Se avaliassem a questão de vendas, o "Aceito o teu chamado" da Bruna Karla ganharia fácil. Mas o Kleber, tanto em qualidade e vendas foi mediano. Ele não é mesmo que hitava as igrejas evangélicas com seus louvores cheio de unção e letra. 

Outra momento estranho foi o discurso de artista. Como sempre, nada sobre sobre Jesus/Deus/Espírito Santo. Algo bem comercial mesmo! Isso é normal, até porque o lema da gravadora é vender e ganhar premiações da música. Kleber Lucas só agradeceu a Academia e a MK Musica e ainda disse que, nossa música não morra, mas que continue vivendo. An? Veja o vídeo feito pelo canal do youtube da MK, clicando aqui. 

PS.: Ao assistir o vídeo, achei estranho e receoso o "obrigada" do Kleber kkkkk. Deixa pra lá...

12 thoughts on “E o Grammy Latino vai para o...”

  1. Depois de Marina ter ganhado, e de dois CDs infantis terem ganhado, nada mais me surpreende. Nem perco meu tempo com essas premiações compradas pra inflar o ego das gravadoras. MK como tem mais bufunfa, sempre sai na frente.

  2. Putz comparar o Kleber Lucas com a Eyshila ta de brincadeira né, só quem não entende nada de música mesmo

  3. sinceramente nao entendo como a ana paula NUNCA ganhou um grammy... Como pode a marina e o kleber ganhar e a ana nao, sendo q os cds dela agradam + o publico em geral? Realmente nao entendo... #AnaPaulaGrammy2014

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!