TVGA: Léa Mendonça plagiou o grupo Ian Van Dahl?


Com o decorrer do tempo, é perceptível que o povo de Deus está a cada mais sem inspiração. A falta de criatividade é tão grande, que a única solução para buscar algo "bom" ou novo, é copiando as canções seculares e, principalmente as internacionais. 

Conhecida por suas lindas composições congregacionais e cheias de unção, a cantora MKtreira Léa Mendonça, no CD "Milagres da Adoração" copiou descaradamente a melodia da canção "Movin' On", da cantora secular Annagrace, líder do grupo de dance "Ian Van Dahl". 

Assinada por ela, a música "Modelo Exclusivo" trás uma letra totalmente diferente da "Movin' On". Enquanto uma fala sobre o buscar a Deus, a outra fala sobre desprezo e paixões. Interessante né? Isso tudo é pra glóreeeea de Deus, como sempre.

Vejam o vídeo e fiquem admirados.


Recebe, recebe, Receeeeeeeeeeeeeeeeebe agora!

29 thoughts on “TVGA: Léa Mendonça plagiou o grupo Ian Van Dahl?”

  1. PENSEM, PENSEM, PENSEM, se for pra acusar de plágio, acusem o produtor , os arranjadores, porque até onde eu sei não é a LÉA MENDONÇA que faz a melodia das músicas... Sim, e não considerei plágio, mas um post enche linguiça, kkkkkkkkkkkk

  2. Gente pode ter sido uma mera coincidência...

    Sabe eu sou compositor e posso falar.. as vezes ja ouviu uma musica a trocentos anos atrás.. e daí vc nem se lembra e quando compõe vem com alguma parte parecida..

    mas não porque vc quis.. mas porque seu sub-consciente puxou e veio.. REALMENTE É IGUAL mas não deve ter sido de propósito..

  3. VOCÊS NÃO TEM O QUE FAZER A LÉA É A LÉA E NÃO HÁ PLAGIO ALGUM GENTE NADA VER UMA COISA COM A OUTRA UMA COISA É O SOM ELETRO OUTRA É O SOM PENTECOSTAL TALVEZ SEJA POR CAUSA DA PERCUSSÃO QUE SEGUEM JUNTAS MAS NÃO TEM NADA VER UMA COISA COM OUTRA

  4. So faltam falar q a Fernanda nao plagiou a Ana Carolina com serpentes no deserto e pavao, pavaozinho procurem tb por PLAGIO NO MEIO GOSPEL OU APENAS SEMELHANÇA NO YOUTUBE

  5. Eu fiz faculdade de publicidade e aprendi que nada se cria, tudo se replica ou melhora, e daí se tem o mesmo ritmo e tal? ao invéz de atacar a adoradora busquem adorar à Deus também!!!!!!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!