SÓ PLATINA?

Parece que a diva do "cabelo profético" não está passando por um bom momento em sua carreira. Fernanda Brum é conhecida por sempre emplacar hits de sucesso no meio gospel, porém infelizmente, esse último CD não tem surpreendido e ficou meio esquecido na boca do povo de Deus.

Isso deve ter acontecido por alguns fatos. O primeiro deles seria a inovação no repertório. As composições do deste trabalho recente mudaram da água pra o vinho. Quem acompanha os lançamentos da cantora, percebeu que este CD está lotado de canções com "ar" extremamente poético. Algo que para a Brum não combina muito, embora que a maioria de suas músicas dos CDs passados sejam difíceis de interpretar. 

Outro ponto seria a falta de divulgação, pois se olharmos para trás, a Fernanda Brum já foi mais valorizada dentro da MK. Hoje, mesmo que ela ainda seja muito bajulada pela vovó Yve, não encontramos muitas informações da mesma no site oficial da empresa ou nas redes sociais. 

O álbum "Liberta-me" definitivamente não trilhou os passos ao lado do "Glória" na questão de espiritualidade. Respectivamente, o primeiro está relacionado com a nossa vida, nossa fé, nossas atitudes. Já o segundo, com o poder de Deus, seu agir, seus planos perfeitos e sua soberania, isto é, mais impactante.

Para esclarecer, pois sei que terão muitos idólatras atirando pedras nesta postagem, não estou dizendo de maneira alguma que o "Liberta-me" está sem unção, até porque é um disco considerado bom e ouvível. O que faltou foi só foi aquele toque profético da Fernanda Brum.

O disco de platina (80 mil cópias vendidas) é uma boa certificação e já basta, pode lançar outro... O quadro será entregue hoje (12/10) no Programa Raul Gil (SBT), a partir das 14:15 da tarde. Brumzetes, não esqueçam de preparar as velas, o incenso e o altar para colocar na TV enquanto sua diva estiver "louvando". Etaaaa!

36 thoughts on “SÓ PLATINA?”

  1. Ufaaaa.. eu tinha chegado a pensar que teria de parar de visitar o blog.. porque tava se tornando um blog de notícias normais e isso ja tem demais...

    Agora vcs retornaram com força total... é legal vc lê a notícia e ter aquele toque de sarcasmo pra gete rir ou coisa assim da toda a diferença

    Ameeeeeeiiiii o ultimo parágrafo vcs são demaissss

  2. gente, q texto é esse?????????????//

    tá show kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri aqui demais com essa história de velas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que amargo kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Diante do Trono ganha disco de ano todo ano e tá bom. Só pq a Brum conseguiu disco de platina não tá bom não.

  4. Acho o que faltou foi divulgação, ouvi o cd varias vezes e so gostei de cinco canções (são 15 ao todo) merece sim disco de platina e pronto.

  5. Tá amarrado o seu último páragrafo seu hipócrita,sou uma brumzete e não faço isso,seu língua de trapo!!!!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brumzete sabe qm é jesus?

    conhece mais a fernanda do que o proprio Deus
    vergonha isso

  7. Claro que eu sei quem é Jesus cresci dentro da igreja meu filho!!!
    Eu acho que foi vc que não entendeu o que eu quis dizer.Eu falei ta amarrado porque eu não fica acendendo vela pra ninguém,como disse o dono(a) desse blog.

  8. Seus desinformados a Brum já ganhou disco de ouro com o
    liberta-me sim.Se querem fofocar,fofoquem direito e falando a verdade.

  9. Não importa quem é melhor,o que importante é que pelo menos a Fernanda Brum não fica andando de quatro no palco dizendo que recebeu a unção do leão.E muito menos falando dos pastores gordinhos como a Ana Paula Valadão.

  10. Sou fã da Brum, mas este último disco cd da Brum, realmente, não está na lista dentre os melhores de sua carreira.

  11. Admiro a Brum.Mas cm nao sou fanática,sei reconhecer quando um trablho nao esta 100%.
    E realmente o liberta-me nao foi um dos melhores dela,alias para o nivel dela achei fraquinho d+.

  12. Amo a Fê. Concordo com o q o blog disse... faltou IMPACTO, mas o disco ta bom...

    Fê volta a ser com era antes <3

  13. Gente a Fernanda Brum mesma disse que não se importa mais com críticas e nem elogios,se vcs não gostaram do liberta-me o problema é de vcs.Quem acha que está ruim pega e faz melhor do que ela.A Brum está nessa terra pra fazer a vontade de Deus e não a de vcs.Se Jesus que é Deus não agradou a todos,não vai ser ela que vai agradar.O mais importante é que ela seja fiel a Jesus e que pessoas sejam alcançadas para o reino de Deus,se esse cd não serve pra vcs,sempre vai ter alguém que vai servir.Como exemplo eu.

  14. Amo a FB...porém essa mania q ela tem de fazer trabalhos "viserais" tá enchendo o saco .
    Que saudade do Profetizando às Nações,Apenas um Toque , onde ela mostrava seu potencial cantando e ministrando ...
    Oremos pra que o ministério dela se erga!
    Amei o BRUNZETES kkkk

  15. Q história eh essa de 'vontade de Deus'... isso é dinheiro.. não tem nada a ver com isso! ela faz o que é moda, tendencia...

    esses artistas são uns verdadeiros devoradores de dinheiros

  16. Olha só como vc fala o que não sabe!!A Brum mesma disse que não é de andar na moda,por isso que eu falei da vontade de Deus no comentário anterior porque isso foi ela que disse.Se ela estivesse na moda não estariam aqui dizendo que o cd dela é fraco,se ela estivesse na moda estaria agradando a todos tipo ALINE BARROS.Por isso que admiro ela porque ela não se importa em ficar agradando todo mundo.Só se importa em agradar a Deus.

  17. Gente a Fernanda Brum mesma disse que não se importa mais com críticas e nem elogios/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk/ ta bom..metida do jeito que é atah kkkkkkkkkkkk.

    A Brum está nessa terra pra fazer a vontade de Deus e não a de vcs...sim mais quem compra cd são pessoas e não Deus.
    E cd não é espiritual é trabalho..acordem idolatras!
    Ela deveria é ter respeito pelas pessoas, quem compra os cds e vao aos shows são as pessoas... vcs acham que manter 3 residencias(q ela tem) carros, roupas, luxos [é com que..cd é trabalho, cachê tb!

    Liberta-me ta chato, muito chato! Salva-se umas 4 músicas e só o resto é enche linguiça.
    Acorda, burrice!

  18. Quero ver se estivessem no lugar da Brum iam fazer de graça mesmo sem cobrar nada.Falar dos outros é fácil.

  19. Acorda vc porque os cds e os shows são justamente para as pessoas e por elas.Porque Jesus disse que aquilo que a gente faz pelo nosso irmão,é como se estivesse fazendo para o próprio Deus.Aquele versículo Tive fome e me deste de comer,tive sede e me deste de beber...que fala isso.Se vc acha que a Brum é metida,pois ela não chega nem na metade do que vc é.Pelo menos ela está fazendo a parte dela pelas almas.E vc será que está fazendo a sua?

  20. Incrível essas pessoas aqui que se dizem cristãs preferem falar mal da Fernanda Brum do que falar bem,por que se falar bem dela é idólatra e se falar mal aí está bom pra vcs.Ô bando de crentes hipócritas.Ser idólatra é pecado,mas fofocar dos ungidos do Senhor também.

  21. Acorda vc porque os cds e os shows são justamente para as pessoas e por elas.(kkkkkkkkkk.. ta mais se são para as pessoas, então pq as pessoas tem que pagar para por tais coisas?)Porque Jesus disse que aquilo que a gente faz pelo nosso irmão,é como se estivesse fazendo para o próprio Deus.( kkkkkkkkkkkkkk)Aquele versículo Tive fome e me deste de comer,tive sede e me deste de beber( hum a brum da comida nos shows e água ?)...que fala isso.Se vc acha que a Brum é metida,pois ela não chega nem na metade do que vc é( nem eu quero ser ela .. que canta musicas com erro biblicos)Pelo menos ela está fazendo a parte dela pelas almas.( kkkkkkkkkkk..ganhando em cinma disso ?)E vc será que está fazendo a sua( a pastora é ela não eu)

  22. Anonimo de cima a sua ultima frase só demonstrou que vc é apenas um frequentador de igreja!
    Sempre aprendi com meu pastor que quem ganha Ovelha é Ovelha! Os pastores apenas cuidam delas...

  23. É por dinheiro mesmo, deixa de ser besta. Se fosse so pra ganhar almas ela lançaria as musicas pra serem baixadas gratuitamente na net. Ela quer dinheiro como todo ser humano. E ela ganha esse dinheiro fazendo show e vendendo cd, uai. É TRABALHO E ELA SE IMPORTA COM AS CRÍTICAS SIM.

  24. Vc ainda diz so Platina ? Meu tem muito cd bom e melhor q esse que nao chegou nem no Ouro e esse ai que nem ta aquelas coisas chega a Platina, acho que a FB devia voltar com aquele estilo, pos nesse cd so vi 6 cançoes boas

  25. acho q as pessoas deveriam fazer seus elogios ou críticas do cd sem denegrir a imagem da cantora q n tem nada a ver com se vc gosta ou não por isso q antes d comprar um cd eu baixo na net se eu gostar e ver q vale a pena eu compro se n gostar n compro agora vem pra ca pra dizer q ela e metida,interesseira,e outras coisas mais...,as vzs vcs q falaram isso nem conhecem a fernanda pra saírem falando essas asneiras por ai ai ficam dizendo q ela é isso ou aquilo por causa de alguns blogs q influenciam as pssoas a acharem q alguns cantores são assim e pelos comentários a gente vê q eles influenciaram com sucesso!

  26. TESTEMUNHO RÁPIDO AQUI:
    Não conhecia Fernanda Brum, muito menos gostava dela, mas quando ouvi o CD Liberta-me, Deus me libertou das algemas do diabo, me libertou da pornografia, do homossexualismo, da religiosidade e etc... SOU UMA VIDA, EU E VOCE VALEMOS MAIS DO QUE O MUNDO INTEIRO!

    Será se o CD da Brum foi ao menos UM POUCO ruim? Pra mim não!

    Hoje sou um missionário de 16 anos de idade! Sou livre, liberto... e hoje pra quem eu presenteio esse CD Deus faz o mesmo. Sabe porque as vezes não acontece isso ? Porque não damos lugar, ouvimos com o ouvido critico.

    É melhor jogar o ouvido critico fora e ir pro céu do que ir com ele pro inferno! ;) A paz vasos! SEJAM LIBERTOS, NO NOME DE JESUS!

  27. Certeza q esse blogueiro e um viado kkkk fã da podre da aline barros kkkkkkkkkk a brum e bem melhor seu viadinho

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!