SEM GRAÇA


E quem estava criando expectativa que a capa da Aline Barros estaria um mar de luxo e poder, se decepcionou ontem, após o lançamento na página do facebook da MK.

A capa, capenga de deixar uma pessoa doente, assustou muitos fãs que aguardavam ansiosamente por algo cheio de "graça", "profético" e "extraordinário". Podemos afirmar que não foi mais uma criação do paint, mas do photoscape, pois esse contrates amarelados está totalmente desregulado (pelo menos mudou né pessoal?). 

A fotografia não é tão feia, porém, como sempre, desvalorizou o rosto da Aline, deixando com umas papadas terríveis e dando uma impressão de está mais "cheinha". Além disso, essas fontes utilizadas nos títulos estragaram de maneira total. Jesus, a equipe da Marina bem que poderia baixar algumas da internet, é de graça pessoal... Alguém avisa pra eles que existem milhares de letras criativas.

Ao me deparar com essa arte da AB, tive uma pequena lembrança da Eyshila (in memorian MK). No seu último trabalho pela gravadora, a capa do CD "Sonhos não tem fim" foi esdrúxula e assim, concretizando sua saída da empresa dos Oliveiras. Quem sabe sabe um novo não começa na vida da Aline? Vamos cantar e profetizar: "Remova a Yvelise, a Som Livre já te chama, pra mudar tua história..."
 
Com tudo, o que adianta fala a verdade aqui, se terão mais de seis milhões de GG's que vão idolatrar a arte, fazendo um poster em tamanho gigante, colocando no quarto e ainda acendendo uma vela pra SantAline Barros.

35 thoughts on “SEM GRAÇA”

  1. vcs são um bando de idiotas ignorantes e endemonhiados vao se converter seus frustrados e deixa jesus transformar a vida de vcs que ta uma desgraça ou melhor sem a graça de Deus,perde tempo esse preocupando com aline deixa ela fazer a obra de Deus em paz e vao cuidar da vida d e vcs eu não dou ousadia pra capeta faça o mesmo vcs também , e começem a a ver as coisas boas ou vcs são perfeitos s esoa o que estão fazendo aqui em baixo já deveriao esta no çeu com tanta perfeição e critica as pessoas de Deus bjos.

  2. Mk por favor selecione melhor seus designers, Quanto a Aline temos certeza que o Albúm falará mais alto que o layout. É aquele velho problema, a embalagem não está à altura do produto, tsc tsc tsc.

  3. Tem um Alinete logo mais acima. Revoltado não! kkkkk
    Fala sério, quem fez essa capa tava com muita preguiça e fez pelo Nero Cover Design, só pode! Até o Photscape faz melhor! ¬¬'
    #Oremos pela Aline, pobre coitada! kkkkkk

  4. que capa mais "capa de cd de camelô"... a foto tá bonita.. a quartel faria um bom trabalho... essas fontes básicas que toda criança de 5 anos sabe fazer... tsc tsc.. espero que o conteúdo esteja bom.

  5. Gente, a Marina deveria se tocar faz tempo que ela não tem jeito pra coisa. Isso que ela é viúva de um dos melhores designers Gráfico: Sérgio Menezes (in-memoriam). Pelo jeito, não aprendeu nada com ele.

  6. O nome do Cd é GRAÇA... Ai a foto de capa é Aline com uma cara super séria.. cadê a graça nisso? E essas fontes de quinta que toda criança de 5 anos sabe fazer? Quartel Design, compareça pfvr.. e faça uma capa digna de cd original... porque essa aí tá parecendo capa amadora de cd de camelô... até eu faço uma melhor que essa.

  7. Meu amigo, podemos não ser profissionais do ramo, mas dá pra ver que está capa poderia ficar extremamente melhor, com a quartel design. O CD em si, espero estar uma benção. Gosto muito da Aline e suas músicas, mas essa capa totalmente sem "Graça" não chama atenção nenhuma! Prefiro a capa do CD "Voz do Coração" a esta ai!

  8. Como ter o sucesso de vendas da Aline Barros:
    Cante coisas q todo mundo gosta de ouvir, prosperidade, milagre, bençaos, vitoria, alegria.
    Jamais se esqueça da palavra GERAÇAO é essencial pra tocar em cultos jovens. Repita a mesma frase dversas vezes ate perceber q ja aprenderam a letra. Corra pro mato mais proximo e faça seu clipe. Abraços!

  9. Corrigindo o anônimo, um dos comentários acima foi sim feito por um designer gráfico profissional, de uma grande agência de publicidade mineira.
    Mas mesmo que não sejamos profissionais em designer somos nós que compramos os CDs, então criticamos e falamos o que quisermos sobre o produto. Se o produto é feito pra nós, nós podemos sim falar o que quisermos.

  10. A Aline ta c***ndo pra quem n gosta da capa! ela vai vender suas milhares de cópias do mesmo jeito de sempre, continuar linda e rica! enquanto esses pobres q ficam criticando continuam nas suas vidinhas medíocres. e sobre o comentário lá em cima, pode mesmo falar o q quiser das capas, q diferença vai fazer? nenhuma, até pq duvido q vc tenha dinheiro pra comprar cds!kkk

  11. O assunto é a CAPA...realmente não está criativa e sim está muito simples...mas nada disso é essencial diante da mensagem que é passada porque se não fosse a GRAÇA de DEUS todos que abrisse a boca pra falar mal do próximo estaria aqui pra contar historinhas...lamentável.

  12. a capa do cd TU REINAS ta mil vezes melhor q a do cd da aline a verdade seja dita alias todas as capas dos cds do DT sempre foram + criativas do q as capas da aline so nao ve kem e cego! :D

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!