JOZYANNE PREPARA NOVO CD


E a ex-Voice, Jozyanne Oliveira, já está a mais de um mês em estúdio, preparando o seu novo trabalho pela Central Gospel Music. De acordo com os nossos fuxiqueiros de plantão, "sonhos, conquistas e lutas espirituais" serão os temas que o novo álbum irá abordar. 

A ex-MK, depois de bater as asas e pousar na CGM, se tornou uma pessoa exigente e bastante perfeccionista. Se for por ela, esse próximo lançamento inédito vai deixar muita gente de 'boca aberta', começando pelas más línguas de sua antiga empresa, que muitas vezes "não davam nada" pelo "decolar" de sua carreira.

Lembrando que os últimos trabalhos da cantora têm trazido bons frutos por onde ela vai. "Eu tenho a promessa" (MK), "Herança" (MK) e "Meu Milagre" (CGM) são certificados como ouro e no Youtube, o clipe "Meu Milagre" bateu a marca de 1 milhão de visualizações. Quero mandar dois beijos para a Marina de Oliveira, Alomara e Dayane.

O lançamento deste novo CD está previsto para o próximo ano e promete mais uma vez "abalar" os pilares do pop pentecostal brasileiro (Se prepara Yvelise!) com canções de Tony Ricardo e cia. A produção está, mais uma vez, nas mãos de seu irmão Josué Lopes, no qual, com toda certeza, encherá de bons arranjos e batidas para os irmãos do reteté. Eita mistério!

11 thoughts on “JOZYANNE PREPARA NOVO CD”

  1. Como a lista de bons (ou não) artistas deixando a MK music está aumentando, bem que o blog poderia fazer uma enquete (aqui mesmo, ou na fanpage) para saber para qual gravadora iriam seus principais artistas? Eu sugiro: Aline Barros (Som Livre), Fernanda Brum (Sony), Oficina g3 (Sony), Kleber Lucas (Som Livre), Ariane (Sony), Bruna Karla (Central Gospel Music); e ariscaria dizer que os grupos de louvor e ministérios afim se distribuiriam pelas principais gravadoras; e os cantores mais pentecostais seriam distribuidos principalmente pela Central Gospel Music, Graça Music, e eventualmente pelas demais grandes gravadoras.

  2. Se Prepare Ivelise foi demais... Vcs estão ja sabendo que a sony noticiou oficialmnte que cassiane esta fora?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!