Aline Barros "pregando" na Angola

A cantora Aline Barros esteve no último sábado, dia 5 de Outubro, participando de um show na Luanda, onde é comemorado a "amizade" entre o Brasil e a Angola. "Brazilian Day" é um dos maiores eventos daquele país e já contou com diversas participações de artistas brasileiros. A apresentação dos shows ficou por conta do apresentador global Luciano Huck. 

Como sempre, o "site" oficial da MK Music (traz o babador!!!) faz questão de divulgar a notícia e falar que houve uma grande repercussão nas redes sociais. Gente, onde foi isso? Em que rede social? Eu estava vivo? Realmente, são um bando de hipócritas e mercenários! 

A estorinha é a mesma, "o evangelho está sendo anunciado, aleluia...". Eu até hoje tento descobrir que evangelho é esse? O de Judas Escariotes ou de Mamom? Só se for o do dinheiro né? Porque isso não faltou! É a conta do banco cheia e três horinhas de "apelação gospel". Cadê a humildade desses artistas??? 

A queridinha da Yvelise, nem se quer colocou os pés do lado de fora para cumprimentar os fãs e agregados que escutam a cantora. Quer dizer, quem tem entrada vip é outro nível né? Tira foto e ainda pode "bater um papo" com a rainha...

Como a própria cantora disse em suas redes sociais, "Faça chuva ou faça sol adoro vir apresentar o dia da amizade". É Aline, se apresentar é o que importa, mas e Jesus? Será que ela não se lembrou que o continente, no qual, ela pisou, é o mais pobre do mundo? É melhor deixar esse papo pra lá, pois o que importa é que ela cantou: "...remove a minha pedra, me chama pelo nomeeee..." Eita fogo!

Vejam algumas fotografias de sua chegada "triunfal".
A felicidade em encontrar a diva do gospel brasileiro.

Quem pode, pode! A ministra do Senhor fica em um dos hotéis mais luxuosos da Angola. 2bjs

Vista maravilhosa. Será que ela pregou o evangelho pras os funcionários do Hotel?

25 thoughts on “Aline Barros "pregando" na Angola”

  1. amoreeeeeeeecos vcs voltaram com tudo
    ameei o texto, super irônico... achei a mesma coisa!!!

    essas estrelas. q ganha dinheiro com o nome do senhor
    affz

  2. engraçado a gente faz a crítica, mas estamos sempre acompanhando esses artistas, sempre comprando seus CD's, DVD's, onde estão nos programas de Televisão muitos de nós que criticamos, estamos assistindo... O problema é que ao invés de só criticar, devemos é deixar de lado esses cantores que se acham, parar de dar Ibope, ignorar...

  3. Voçês amam fala mal de A.B. porém o que ela faz é o que os outros, inclusive a amada de alguns A.P.V. fazem, são todos iguais! esse é o trabalho deles. No final, é o dinheiro é que importa mesmo.

  4. Voçês amam fala mal de A.B. porém o que ela faz é o que os outros, inclusive a amada de alguns A.P.V. fazem, são todos iguais! esse é o trabalho deles. No final, é o dinheiro é que importa mesmo.

  5. Achei o msm quando ela postou as fitis no instagram.Se fosse msm fazer missao iria passar mais tempo lá..
    Visitar as aldeias,levar Biblias enfim,fazer o palpl d uma missionaria...
    Mas ela so foi cantar.E pronto,foi animar.
    Falo a mesma coisa da Ana do sertao,foi la chorou,miou gravou o dvd e ai?nem se ouve mais falar do sertao....

  6. Após a gravação, Ana passou vários dias no Sertão (qro dizer, aq no Sertão). Evangelizando e levando alimentos p as pessoas... Axei isso muito legal,se fosse outro, so gravaria e iriam embora.

  7. Dizem q ela é assim tb com os "amigos do gospel": se vender mt ela chama pras festas, vai ao show e posta no Instagram, se não, bj e tchau!

  8. Dai de graça o que de graça recebeste.
    Não é assim que está na Bíblia?
    Já que optou por ser cantora ("cantar o evangelho"), vender cd, dvd ainda vai...
    Agora vender: cadernos, canecas, agendas etc. Lojas de roupas.... mesmo que estes são vendidos usando exclusivamente o nome dela, sem evangelho.
    Mas, dessa forma que ela escolheu de "dividir" o tempo da vida dela, e modo de faturar ... ELA PARECE MUITO MAIS UMA MERCENÁRIA, EMPRESÁRIA QUE UMA SERVA DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns às pessoas pelos comentários acima. Mostraram que não são fanáticos e sim racionais.
    A maioria dos fãs dizem que serva de Deus não precisa ser pobre. Não precisa realmente. Agora esbanjar e se acomodar com luxo.... isso já é contra os ensinamentos de Cristo. Tem várias parábolas no evangelho a este respeito. Como na parábola do jovem rico que no final Jesus diz que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus.
    Outro fato que está na bíblia, é que nenhum dos apóstolos deixou de ser pescador, usar suas profissões(ou seja)deixou de trabalhar para cobrar para levar o evangelho às pessoas. Mesmo tendo recebido o dom de poder curar, o de falar línguas.
    Agora pessoal, quem estiver lendo o meu comentário, pode explicar porque estes artistas parece que fazem questão de esquecer destes ensinamentos de Jesus?
    Agradeceria se alguém responder, até o próprio blogueiro, se puder.

  9. O dizer de uma pessoas que vende as fotos do aniversário da filha para revista Caras. Ela foi pro EUA e tirou foto pra a revista Caras. Ela é pastora? quando ela prega, qual dia?
    Aline pra mim é a pior, a mais vendida..Que o Senhor me perdoe, mas uma cantora que tem caderno, camiseta com seu nome , pouco se apresenta em igrejas e NUNCA se posiciona em assuntos importantes pq tem medo de perder os fans, pra mim apenas usa do nome que fez pra ganhar ainda mais.

  10. Ao Anônimo que escreveu em 12/10/13 às18:44. Parabéns pelo comentário, estou de acordo com seu ponto de vista.

  11. Já que optou por ser cantora ("cantar o evangelho"), vender cd, dvd ainda vai...
    Agora vender: cadernos, canecas, agendas etc. Lojas de roupas.... mesmo que estes são vendidos usando exclusivamente o nome dela, sem evangelho.

    Descordo. Se hoje ela vende caderno, caneca é por causa do evangelho sim. Pois é por causa dele que ele pode vender.. como eu disse acima. Percebam mais a Aline, pra mim é a mais mercenária do mundo gospel. Gente como pode ela vender tanto a imagem pra Globo. Em breve é o aniver da filha dela, e com certeza a revista CARAS vai ter as fotos... Até a foto da filha com o vestido da marca dela de roupas vendeu.. absurdo! Depois que vi ela se vendendo pra campanha politica e vi ela não sabendo conversar na Marília Gabriela.. a fica caiu.Ela pastora ok? Quando ela prega? Pra quem ela prega? As suas ovelhas cadê? Comecei a unir essas coisas. Ela nos shows nem prega..só fala aqueles clichês gospel e pronto.. ué não é pastora?

  12. Esses cantores gospel esbanjam fortuna porque acham milhões de retardados que apoiam este etilo de vida deles.
    Eu não sabia que a Aline vendeu as fotos do aniversário pra revista Caras.
    Gente, ela realmente precisa disso?
    Ela está se igualando ao cantores seculares... horror!!!!

  13. Concordo com os comentários acima, mas a Aline não é a única. Acredito que pelo menos uns 80% dos cantores gospel sejam assim (estou sendo generoso).

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!