VENDENDO COMO ÁGUA...

Eita que a vitória da abelhinha folheada a ouro da Sony Music Gospel está com um gosto de melado daqueles... 

A Damares, como sempre, continua arrasando nas vendagens de seu último lançamento e mostrando que ela nunca sai de moda. Sabe aquele "cdzinho" que ela está com a cara de quem está de ressaca? Pois é, é esse mesmo que está vendendo como água no mercado.

É meus amiguinhos, depois de ter batido a casa das 100 mil cópias no primeiro mês, o álbum "O Maior Troféu" conquista o título de platina duplo, isto é, são 170 mil cópias vendidas e deixando o CD entre os 10 produtos mais vendidos do país. Chora recalque, risos. 

É a fraca, né? Isso prova que a Damares já está mais que consolidada no gospel brasileiro, porque tudo que ela faz ou canta é $uce$$o! Quem deve está muito feliz com esses resultados é o Maurício (escorreu baba no meu teclado agora), que só falta "lamber" a cantora, de tanta bajulação.

O CD não "é lá essas coisas toda", porém desejamos mais e mais vendagens. Só pra lembrar, o primeiro clipe deste no trabalho da diva pentecostal sai na segunda.

17 thoughts on “VENDENDO COMO ÁGUA...”

  1. Ai gente... o texto está tão ironico
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abelhinha folheada a ouro? kk

  2. Damares vc e d mais nao liga para oq as pessoas falam d vc voce e um exemplo p minha vida e de muitas outras pessoas bjos cris d rio grande do sul

  3. Biba pelas palavras sabemos quem somos,Eu morrrrrrro com nossas irmãs que nao se contem e demonstram sua opção sexual na escrita......Por isso o detector de Gay e acionado,Se vc nao for uma de nos primeiro nao entre no site pois e um site Gay,Comentar então....Aff......Só com o q escrevem vemos uma mona deflorada.

  4. E os Idiotas e invejosos falando mal, se ela ta vendendo eh pq o povo ta gostando, ou acha que ele iriam jogar dinheiro foora, um a menos nao vai fazeer falta filho :)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!