UM GAROTO DE FASES...


Pessoal, vocês já viram a nova capa do José Antônio (conhecido como "Jotta A")?

O garoto prodígio da Central Gospel está a todo vapor para o lançamento de seu mais novo trabalho. O "Geração de Jesus" está previsto para ser comercializado na primeira semana de Novembro e como dizem os idólatras de plantão, esse CD promete o amadurecimento espiritual do cantor. Ui, que unção!

Pra quem não sabe, a capa foi escolhida pelo fãs (quer dizer, fanáticos) do popstar da musica gospel, que é  considerado uma estrela internacional. Comentando sobre a capa, posso dizer que a Quartel Design inovou mais uma vez, em seus projetos gráficos, o que não contribui muito foi a beleza do José Antônio, que está hiper escandalosa. 

E esse topete? Gente, qual a necessidade disso? Vejo que a situação de adorador já se foi (ixi, há muito tempo...). Avaliando os clones do José na fotografia, percebemos que o primeiro é um Jotta A bem "Gui Fares da vida", super alegre e cheio de unção. Vamos rir, né?

O segundo clone é aquela velha foto de todo CD do pessoal que diz "eu cresci". O principal (o terceiro), é um olhar 42, muito forte e com ar de "eu sou melhor que você, tá?". O quarto clone, é aquele adolescente moderno e cheio de pitis. Vamos combinar que esse óculos está meio gay...

Pra finalizar, esse último clone do Jottinha, está com a expressão de "machista" e com a cara de ataques de estrelismo. Gostaram do garoto de fases?

Desejamos muito $ucesso ao pequeno "adorador"!

44 thoughts on “UM GAROTO DE FASES...”

  1. Esse pose do José Antônio de óculos com a boca aberta ficou o ó,kkkkk....Aliás,a capa tá terrível,igual as outras duas opções.

  2. Esse pose do José Antônio de óculos com a boca aberta ficou o ó,kkkkk....Aliás,a capa tá terrível,igual as outras duas opções.

  3. Olá pessoal aqui é o Range G Gospel e eu gostaria de apresentar a vcs o novo blog de critica gospel no pedaço aq e gostaria que vcs acompanhassem meu trabalho que esta muito legal nosso blog que começou a postar essa semana! bjus gente
    http://rangegospel.blogspot.com.br/

  4. Que capa terrível, ele não parece ser crente, ele parece um... vocês entenderam... aliás, ele precisa usar óculos ou isso é só modinha??????

  5. para quem fala mal dle eh inveja meu ficam nas suas pecado eh vcs criticarem prestem atenção bando de sem educação duvido se vcs nao queriam estar no lugar dle deus vaiii fazer justiça

  6. kkkkkkkkkkkkkk povo invejo,ser vcs tivessem a metade do talento dele,vcs seriam perfeitos,mas como são uns invejosos só sabem criticar mesmo,vc ainda vão ser arrepender do quer falaram.........INVEJOSOS

  7. #FAMILIAJOTTAA NOSSO LEMA É "Idolatria não,admiração sempre.......amamos o JOTTA A pq ele leva a palavra de Deus em suas musicas

  8. CAPA DO CD ESTA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEM PALAVRAS

  9. VAI PROCURAR O QUER FAZER IDIOTA,O JOTTA A É UM CANTOR MARAVILHOSO,QUEM É VC PRA FALAR DELE,DEVE SER MUITO FEIO PRA FALAR DELE,TEM INVEJA DA BELEZA E DA VOZ DELE KKKKKKKKKKKKKKKK

  10. AS FOTOS ESTÃO LINDAS VC QUE DEVE SER FEIO PRA CARALHO,PRA FALAR MAL DELE SEU FILHO DE UMA PUTA,DEIXA O JOTTA A EM PAZ PQ ELE NEM SABER QUEM É VC

  11. ALÉM QUEM GOSTA DAS MINHAS MUSICAS E QUEM SENTI DE VERDADE O QUE E HINO E EU AGRADEÇO A DEUS POR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE ELE ME DA POR; JOSE ANTONIO MAS CONHECIDO COMO JOTTA E EU NÃO TENHO FACEBOOK QUEM FALAR QUE EU TENHO E MENTIRA PORQUE EU NÃO TENHO E PARA ME PROTEGE E ALIAS A MINHA MÃE NÃO DEIXA EU FAZER EU ESTOU NA MINHA CASA AQUI NA CAMA NO MEU NOTEBOOK TCHAU GALERA QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS

  12. Jotta liga naum,, issso é recalque,, se ate o Senhor jesus passou por retalhaçoes,,, qm somos nos,,,, de uma admiradora sua: beatrz milena,,,, fica na paz. Do Senhor,, estarei.orando por vc,...

  13. Liga naum jotta,,,,, vc é mto amado por Deus,, e por suas fas..,,, vc ta fazendo a obra do Senhor,,,by: Bhya millena

  14. A explicação de tudo isso é, Deus levantou Ele do jeito que é, porque Deus conhece o coração do homem e sabe como o homem se tornará; se esse "jeito" ou as "vestimentas" dele não agrada a Deus, só O próprio Deus pode julgar. Por Isso Deus levanta muitos que o homem não aceita, e pelo fato do homem não aceitar a quem Deus levanta, ele continua por baixo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!