Thalles no Jô Soares

Ontem a tarde (11/09), o cantor Thalles Roberto, postou uma foto em seu perfil no Facebook, em que ele aparece no camarim 2, do Programa do Jô, na TV Globo. A data de exibição da participação do cantor no programa ainda não foi divulgada pela emissora.


Senta que lá vem polêmica! 

Se vocês estão esperando coisa boa, pregação do evangelho, pode esquecer e nem pensar em ligar a televisão nesse dia, pois um evangélico sendo entrevistado pelo Jô, é armadinha de satanás, como diria a irmã Zuleide.

De acordo com o Thalleco essa é uma "poderosa" oportunidade de levar o evangelho do reino. Espera, faz-me rir! Risos e mais risos... Leiam a legenda da foto pra entenderem.

"Deus hoje esta realizando um dos meus maiores sonhos... Estou gravando hoje o #ProgramadoJo Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligência e verdade! Deus abriu essa porta! Orem por mim, todos os q me amam e acreditam no meu ministerio! #sejamcheiosdoespiritosanto"

Quem conhece realmente o cantor, sabe que tudo isso é baboseira e conversa pra boi dormir. Enganados são aqueles que acham que o Thalles está indo pra o programa com o objetivo de pregar do evangelho, rá! Ele está indo pra ganhar mais fama e popularidade. Só! Nada mais...

Só digo mais uma coisa, eu que não perderei meu bendito sono pra assistir o Thalles jorrando heresias na televisão, já basta as polêmicas semanais. E outra coisa, se ele fosse outro, não aceitaria ser entrevistado por um apresentador que vive soltando o verbo com piadinhas sarcásticas e irônicas sobre os evangélicos. Vai entender esse povo, né?

15 thoughts on “Thalles no Jô Soares”

  1. Usa a sua boca pra abençoa não pra fala besteia e outra vai prega o evangelho rapaz, ao inves de fica colocando coisa sobre o Thalles Roberto.

  2. Aff .. Poooovvooo .. Vamos parar de julgar né .. O único que pode julgar é Deus, agora vocês querem tomar até o trono do papai é?? Vão ler bíblia !

  3. Tantos comentários.... Deixa o Thalles ou qualquer outro em paz gente. Se ele se achou capaz de ir é um direito dele e tantos sejam convidados e tiverem essa coragem.
    Agora, a real razão se não for a proposta pelo Thalles, cabe ao Todo Poderoso Juíz absoluto e por excelência julgá-lo. Daqui uns dias os crentes (evangélicos) viverão no anonimato? Com medo de ir a um programa. A bíblia diz para estar pronto para quando pedirem a razão da tua fé? Como fica claro em 1 Pedro 3:15: “antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós,”. Valeu por este espaço. Aproveita e usa ele pra coisa melhor tbm. Ao invés de falar do povo cristão. Afinal qual a finalidade disso aqui? Abraço povo de Deus.

  4. Ei vc´s acham que o povo de Deus só servem para serem humilhados é?
    Hoje o Thalles está numa posição confortável e invejada por muitos a bíblia diz que Deus Exalta. Se ele ou qualquer outro teve coragem e se acha capaz de responder ao jô vá. Acho que não mete mais medo que o Golias que o Davizinho derrotou. E ponto final.

  5. Acho engraçado esse povo que fala que não podemos julgar, como se a árvore não se conhecesse pelas obras. Sobre o programa: para um Estudante de Direito, ter 8h de sono diárias é luxo, não perderei nem um segundo delas para ver esse homem dar mau testemunho. Thales: a maior vergonha da música gospel atual.

  6. Arvore q da frutos é apedrejada msm em!
    Pra atrapalhar tem muitos pra ajudar é que tem poucos...
    Ai, falador passa mal rapazz!!

  7. um desejo do jô soares para o cantor agora "gospel" thales "todo sucesso do mundo", uma mensagem subliminar um desejo nada interessante para quem realmente serve a DEUS, pois o maior sucesso do homem de DEUS, é poder alcançar realizar os planos de DEUS. vamos orar por esses homens para que não se iludam com o sucesso do mundo. DEUS COM TODO SEU AMOR E MISERICÓRDIA É TAMBEM FOGO CONSUMIDOR...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!