Pr. Lucinho e a polêmica do Rock in Rio

O pastor Lucinho Barreto fez críticas ao Rock in Rio 2013, que se encerrou no domingo (22). Ele reclamou do fato de nenhuma banda de rock do gênero gospel ser convidada para tocar no evento. Além disso, segundo Lucinho, pessoas que estiveram no evento lhe relataram alguns problemas. 

"Não acho que deve acabar e também não é uma caça às bruxas, que isso fique bem claro. Chamaram artistas de vários ritmos para tocar, mas nenhum gospel. E outra, pessoas chegaram até mim dizendo que foram roubados, viram outros usando drogas, entrando em coma alcoólico. Aconselho os meus fiéis a não ir, a não ser que seja com os pais", argumentou. (G1, Rede Globo)

Senta que lá vem polêmica!!! O presidente da mocidade da Igreja Batista da Lagoinha andou falando algumas baboseiras para o maior portal de notícias do Brasil, o G1, que tem o maior prazer de criar textos sensacionalistas acerca do povo evangélico.

De acordo com o G1, o Lucinho Barreto questionou a falta de bandas gospel no Rock in Rio, criticou os furtos ocorridos, as drogas, pessoas em estado precário por causa do alcoolismo e ainda afirmou que não é contra aqueles que vão ao evento (até mesmo seus fiéis), porém tem que ir acompanhado dos pais. Gente, estou rindo alto com essa declaração, viu?

Interessante é a opinião contraditória e paradoxa do "pastor" mineiro. Como um ministro do evangelho aconselha a um jovem ou qualquer pessoa a ir ao um evento que é pregado a imoralidade, o anti-cristianismo, os decretos do inferno sendo expostos ao mundo? Isso é loucura!

Como disse a reportagem, o Lucinho já é conhecido por suas "loucuras pra Cristo" (será que é pra Cristo mesmo ou pra ser alvo da mídia gospel?). Aquela estranha história de cheirar a bíblia era uma ideia dele... xiii! Já está marcado mesmo.

Agora, o que será que o Pastor-presidente Marcio Valadão tem a falar sobre isso? Será que ele está sabendo que um de seus "liderados" estão dando declarações polêmicas como essa? Desculpe, isso não é religiosidade, é apenas uma verdade de que esse "meio gospel" está arruinando a igreja protestante brasileira.

33 thoughts on “Pr. Lucinho e a polêmica do Rock in Rio”

  1. "Aconselho os meus fiéis a não ir, a não ser que seja com os pais." Tá "Serto". Só não pode cair na bebedeira também, a não ser que seja com os pais. -.-

  2. É isso que eu acho engraçado, Pastor Márcio, uma bênção, homem tranquilho, sempre ponderado em suas declarações... Aí vem um cara desse e acaba com tudo... Disciplina o Lucinho, pastor Márcio, kkkkkkkkkk!!!!

  3. E depois a igreja jura q não faz parte deste mundo, acredito q ele tava era com vontade de ir, isso é se não foi. E tem mais pessoas foram e falaram de problemas ? até parece q isso lá não iria acontecer ,é muita falta de noçõa desse povo q se diz ser de Deus!

  4. Aff que sem noção esse Pr. Lucinho! Banda Gospel no Rock in Rio?! Nada a ver!!!! É um festival de música secular e não religiosa.

  5. Vocês que estão comentando um poste como esse (sem autor fidedigno, sem fundamento e com a discrição totalmente distorcida dos fatos) devem sentir vergonha! Vocês são a escória do cristianismo, hipócritas e fariseus! Satanás está minando o coração dos crentes dentro das igrejas, levantadas muitas das vezes pessoas como este "autor" (ignorante da palavra) para levar o povo a ter um coração endurecido pelos erros de outros.
    Vocês podem fazer melhor do que isso... quer ser revoltar? quer se envergonhar? quer se intristecer? faça o seguinte então meu querido... olhe para trave fincada em seus olhos! olhe para seus pecados! Ande conforme os ensinamentos! se sobrar tempo ajude seu irmão sem julga-lo. Abraço a todos e que Deus os abençoe.

  6. Gente qual o problema do pessoal d lagoinha.Quando a gente pensa q acbou as polenicas vem uma dessas....
    Jesus volta logo

  7. Para aqueles que acham que estamos mentindo, vejam no site G1 da Rede Globo:

    LINK: http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/09/em-go-pastor-que-cheirou-biblia-diz-se-nao-radical-nao-toca-o-jovem.html

    E no Gospel Prime:

    LINK: http://noticias.gospelprime.com.br/lucinho-barreto-gospel-rock-in-rio/

    O Gospel Amargo está comprometido com notícias verdadeiras.
    Abraços.

  8. ATÉ QUANDO ESSES RELIGIOSOS DE PLANTÃO VÃO VIR A ESSE BLOG FALAR BOBAGENNNNSs???

    SE NÃO GOSTA, SAI SEU BANDO DE RELIGIOSOS

    ACEITE A REALIDADE DESSE MUNDO GOSPEL SUJO E NOJETO
    BJKS

  9. Meu jovem, no seu comentario eu só vi (falso)moralismo. É bem verdade que temos que examinar a nós mesmos, mas é verdade tbm que é esse tipo de pessoa que ridiculariza o povo de Deus. Será mesmo que eu tenho que concordar com um "pastor" que diz que a gente pode ir a esse tipo de eventos com os pais? Isso, nada mais é incentivar o povo de Deus a se assentar a roda dos escarnecedores (com os pais, viu gente). Vai ver é essa trave fincada no seu olho que está te impedindo de ver que o Sr.Lucinho está distorcendo a palavra de Deus. Vigia crente. Não concorde com tudo o que vc ouve na igreja nao.

  10. Verdade. O mundo gospel deixou de ser Cristão. Jesus Cristo não move mais esse mundo e sim o dinheiro. Hj em dia vemos seguidores de pastor, seguidores de cantor, seguidores de pregador, mas os seguidores de Cristo estão em falta. Isso é falta de bíblia na cara desse povo hipócrita. Oseias ja dizia: O meu povo perece por falta de conhecimento. E esse conheciment vc vão adquir lendo e estudando a bíblia. Vão estudar, vão.

  11. Pensem bem..se houvesse banda gospel em um evento desse e os CRENTES fossem iam acabar se misturando com um bando de imorais que já estão acostumados com essa droga. Em relação a drogas e bebidas todos sabem que isso rola em todos os shows mundanos, esse cara (Pastor) chegou ontem no nosso planeta?

  12. meu amigo que mentira site sem credibiladade em ai ai gospelamorgo coloca filhos do satanas que faz mais sentido sobre esse site falando mal do povo de DEUS seja quem for nao devemos falar mal de ninguem do povo cristao e nem acreditar no G1 da redo globo que adora a lucifer da e raiva

  13. O cara tá longe de pregar perseguição religiosa. Mídia manipuladora !

    Vocês leram uma reportagem! Vocês não o conhecem. Difamam de graça! Que coisa.
    as pessoas dao opinião em tudo, mesmo nem tendo informaçao!

    E se o cara errou em uma coisa, ele já vive pra distorcer a palavra de Deus? Nemm.... parem de expor o erro do cara! Mandem um email, peguem o contato, falem com ele , dêem sugestoes construtivas. Maldade é esse tanto de blablabla eu acho isso. Para, vc leu uma reportagem!

  14. Cara, manda uma mensagem pro pastor, um email, peguem um contato , sejam pessoas decentes. Proponham algo construtivo. Que vergonha criar um site pra expor o erro de outras pessoas !
    Até agora não consigo acreditar que alguém fez o desserviço de criar um site assim.

  15. "COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!"


    Gente... simplesmente tenho tomado por um desamor ao jornalismo..
    Não dá p generalizar, mas ver um site assim, dá depressão. Que propósito de vida... que herança de respeito.. deplorável mesmo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!