Fernanda Brum alfineta Anitta em legenda no instagram

Ontem (11/09), a Fernanda Brum estava em clima de nostalgia nas redes sociais. A cantora postou uma foto no instagram bastante antiga, com uma declaração muito forte e digna de muitas curtidas. 

A fotografia é antiga, pois na época, como ela mesmo fala, tinha apenas seus 15 aninhos. Vejam a raridade.


A legenda deixada na foto foi a seguinte: 

"Hoje,Achei uma foto minha, eu tinha 15 anos.Era um ensaio fotográfico de quando era modelo amador. Tão iludida com o mundo,com a fama.Estudava teatro,queria ser atriz. Ahhh se eu soubesse ! Eu teria aceitado a Jesus muito antes! Servir a Deus é vida! Tanta ilusão na cabeça das jovens! Quantas meninas influenciadas pelas musicas sensuais e malditas! Achando que são "poderosas " So há poder no nome de Jessus! Ele cura salva liberta ! Ele transforma e usa para sua gloria! Fuja do mundo! Ele é lixo! Venha servir a Jesus e jogue fora toda ilusão!"

Quero dizer que a alfinetada foi forte e com toda certeza, a "tropa de elite das poderosas" da Anitta vai se manisfestar contra a pastora da borboleta profética.

Falando sobre o texto deixado pela Brum no registro, nada mais e nada menos eu acrescento. Espetacular! Nota mil! Esse testemunho foi impactante/tremendo (eita God!), pois muitas garotas "cristãs" estão se deixando levar por esses hits cheios de apologia a prostituição e não percebem a tamanha imoralidade vivida neste século.

Seria bom que todas as cantoras ungidas do meio gospel se manisfestassem e falassem o que realmente é ser "poderosa", né? Fica a dica!

62 thoughts on “Fernanda Brum alfineta Anitta em legenda no instagram”

  1. VÃO DIZER Q Fernanda bRUM Q SE PROMOVER ENSIMA DO SUCESSO DE ANITA, já tô vendo barracos a vista, Anita a poderosa vs Fernanda Brum a ungida de Cristo !!

  2. Parabéns Pra Fernanda!!! Dizer o que esses crentes precisam ouvir!! Sábado vão pro baile funk e domingo ta na igreja igual uns cordeirinhos.

  3. Fernanda Brum teve o seu tempo de rebeldia. O trabalho dela é pregar o evangelho e deixar as pessoas decidirem o que é bom pra elas. Não acho correto criticar a Anitta, está perdendo a oportunidade de ganhá-la pra Jesus. Aí eu pergunto: Será que se a Fernanda não tivesse a fama que tem hj como Popstora ela seria tão fiel a Cristo?

  4. Fernanda Brum teve o seu tempo de rebeldia. O trabalho dela é pregar o evangelho e deixar as pessoas decidirem o que é bom pra elas. Não acho correto criticar a Anitta, está perdendo a oportunidade de ganhá-la pra Jesus. Aí eu pergunto: Será que se a Fernanda não tivesse a fama que tem hj como Popstora ela seria tão fiel a Cristo?

  5. Quem falou se a Brum não tivesse sucesso ela não serviria a Cristo,está enganado.Você que falou por acaso conhece a vida dela pra estar falando isso?Está insinuando que ela é fiel a Jesus só pela fama que tem hoje?A única coisa que eu posso dizer pra você é pra se converter e procurar o que fazer.O problema é que nem todo mundo tem a ousadia de falar o que ela falou,porque tem medo de desagradar as pessoas,tem medo de perder fãs,e a Fernanda Brum não está focada nisso.A ALINE BARROS por exemplo,eu amo ela,todo mundo gosta dela é a mais famosa,não alfineta ninguem e nem por isso todo mundo se converte por ela agradar a todos.Se fosse por isso a Xuxa estaria convertida.Quem converte é Deus e não a pessoa agradar a todos.

  6. Como se essas "divas" gospel estivessem muito longe de serem "poderosas". A maioria delas quer ter a fama da Anitta.

  7. Para o anonimo que disse pra pessoa procurar o que fazer, respondo: VC É UMA IDÓLATRA DE ARTISTAS GOSPEL! SE CONTINUAR DESSE JEITO VAI PRO INFERNO, POIS LÁ É LUGAR DAQUELES QUE ADORAM O SER HUMANO.

  8. Para o anonimo que disse pra pessoa procurar o que fazer, respondo: VC É UMA IDÓLATRA DE ARTISTAS GOSPEL! SE CONTINUAR DESSE JEITO VAI PRO INFERNO, POIS LÁ É LUGAR DAQUELES QUE ADORAM O SER HUMANO.

  9. Se a Fernanda Brum tivesse a fama da Anitta ela falaria de Jesus e não ficaria na Tv rebolando mostrando as vergonha pra todo o mundo.

  10. Para o anônimo que disse que eu sou um idólatra você está muito enganado,porque não me conhece e eu sei muito bem quem eu adoro e o nome Dele é JESUS.Quer dizer que agora defender alguém, gostar de alguém é idolatrar?Eu pelo meu ver então você não está cumprindo o mandamento AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO,porque deve ser melhor odiar alguém do que amar né?Então seria melhor odiar a Brum do que amar ela?Eu defendi ela porque apoio a atitude dela,porque eu faria o mesmo.E a defendi porque antes de tudo ela é uma pessoa,o problema é seu se a vê como uma artista gospel,porque eu a vejo como pastora que é o que ela é.Se houvesse uma pessoa defendendo o pastor da tua igreja você acharia idolatria?Eu acho que sim né, porque segundo você defender alguém,concordar com a atitude de alguém é idolatrar.Se a Brum não fosse famosa e fosse mais uma pastora no meio da multidão não diria que estou idolatrando ela.Eu não a vejo como uma DIVA GOSPEL a vejo como uma pessoa normal como qualquer outra,e nem ela não gosta desses nomes porque não gosta de idolatria.Eu não posso fazer nada se você não iria defender o seu pastor,se você não honra os seus líderes o problema é seu. Eu defendo os meus porque isso é o que ela é ,é minha pastora,amiga,que me ensina a vontade de Deus com suas pregações e canções.Que me ajuda muito no meu ministério que é o louvor também,me identifico demais com ela.Como eu falei,você não pode dizer nada disso porque não me conhece.

  11. Eu também acho que se a Fernanda Brum tivesse a fama da Anitta usaria essa fama para pregar a palavra de Deus,e não para levar os jovens para o caminho da perdição.

  12. Que agora e hora de fuder com uma poderosa....Que chupa e rebola.....os cara ate goza.......Na hora e tal..........

  13. Antes de mais nada...QUE FOTO HORRÍVEL kkkk ...Jesus faz milagres....!!!
    E depois , tudo é questão de fases....a Fernanda teve sua fase rebelde querendo aproveitar a juventude, ser rica , famosa....Mas Graças a Deus que a Graça de Deus a alcançou...Só nos resta orar pra que Jesus chegue primeiro na vida dá Anitta ....#Proféticamente falando rs...

  14. tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eita coise abençoado e se as poderosas se levantar contra Brum só tenho um coisinha pra dizer com os escolhidos de Deus ninguém Brum falou mais que a verdade Deus é o único poderoso ok .

  15. meu Deus perdoa eles eles não sabem o que falam gente tem pessoas falando de Fernanda mais não sabem com quem ta mexendo a Fernanda é escolhida de Deus e na palavra de Deus fala que ai da quele que mexe com os meus escolhidos cuidado Deus é amor mais é justiça também cuidado povo cuidado fica a dica ui ui ui .

  16. Oi gente,bom estava visualizando este post e acredito que é tudo é questão de opinião,não adianta ficarmos discutindo este assunto pois terá uns contra e outros a favor,e além do mais a Pr. Fernanda brum apenas mencionou que só há poder no nome de Jesus!Nem disse nada a respeito da Anitta!Não podemos já opinar em coisas que foram concluídas por nós msm!Um abraço a todos!

  17. Vivemos em mundo de diversos conceitos e opiniões,p/ onde estamos indo discutindo desta forma?desnecessário sem duvidas!

  18. AAAAAAAAH PELO AMOR DE DEUS NÉ GENTE ... A #FERNANDABRUM'' POSTOU SIM ISSO NO INSTAGRAN .. MAIS EM MOMENTO ALGUM FOI PRA OFENDER A '' ANITTA'' ALÉM DISSO A FERNANDA BRUM NN IA DESCER A ESSE NIVEL DE FICAR OFENDENDO A ANITTA '' O POVO GOSTA MUITO DE UM BARRACO .. AO INVÉZ DE FICAR POSTANDO COISAS QUE NN SÃO UTEIS ... PORQUE NN VAO CAÇAR UMA IGREJA , PROUCURAR A JESUS .. PORQUE É COMO A FERNANDA BRUM DISSE '' SÓ JESUS , SALVA CURA E LIBERTA '' AGORA VOCES QUE INVENTARAM ISSO NN SABE USAR REDES SOCIAS .. EXCLUI .. EUEM :@

  19. " primeira mente vcs que tão falando contra fernada brum esculte uma coisa a fernada era discrente vivia no mundo era rebelde,sem juizo mais hoje DEUS salvou ela hoje ela e pastora,cantora,casada e tem filhos e amigos e ela ñ quis ofender annita eu tenho sertesa que fernada hora para annita se converter e ser salva como ela foi .. hoje posso disser que fernada e uma mulher de DEUS amo munto ela ..... xau

  20. Parabéns a Fernanda Brum!
    Pois de uma coisa tenho certeza ela não precisa se promover sobre a Anitta, pois o sucesso dela é maior e ela tem a luz do espírito santo! Anitta só quer saber de mostrar o corpo e tem que aprender muito sobre a musica.
    AMO A FERNANDA! <3

  21. Cala sua boca sonso(anonimo)
    Fama dessa feiosa? Anitta? éssa prostituta? Kkkk a sim, é a prostituta mesmo.
    não sei pra q ter a fama dela, só mau elementos q são fãs dela.
    Ah vai calar essa sua boca de bosta, vai anonimo.
    Kkkkkk

  22. Olha, se você quizesse se considerar discipula de Jesus eu daria uma dica, mais pensando bem, leia a biblia e veja sobre a idolatria! Adorar e seguir somente Jesus Querido(a)!

  23. Acho que ssq menina Rayane n leu o post e n conhece a Fernaaaanda.

    Vai no googke flor, ou Leia o post

  24. Em nenhum momento vi ela citar o nome de anitta nisso. Não é porque ela citou o "poderosa " q foi certamenta pra anitta. Vai ve ela nem lembrou da existencia da anitta quando escreveu esse texto. Voces veêm coisa onde não tem e ficam ai discutindo. Vão se converter.

  25. Sangue e fogo! Deus me livre!
    Reflexão para todos:
    Lucas 23:34 - Então Jesus disse:- Pai, Perdoa esta gente! Eles não sabem o que estão fazendo..

  26. Alguém conhece o testemunho dela?
    Falar com a BURRA CHEIA DE DINHEIRO conseguido no meio gospel, que se soubesse se converteria antes é mole!
    Todas as pessoas que conheço que já tiveram algum contato com essa "pastora" tem a mesma opinião sobre ela! NÃO SE ILUDEM NEM IDOLATREM

  27. Bando de idólatras, não escuto músicas de nenhuma das duas, ou talvez eu escute(não interfere na realidade)! Mais quem é Fernanda Brum?tão santa a ponto de pode dizer que não tem pecados e apontar a vida erronia alheia? ah me poupe, é uma pecadora falando de outra pecadora, quer fazer as coisas apenas pra ganharem curtidas e atenção, cada um que carregue sua 'cruz' e arque suas consequências. Me poupe destas "INTRIGAS PROPOSITAIS". Depois quer vir cobrar milhões para "LOUVAR AO SENHOR" nas igrejas. rs, é por esses tipos de pessoas que o mundo está assim. Evangelize a alma "PASTORA", e não cause escândalos e intrigas. me poupem....

  28. Gente em nenhum momento Fernanda Brum citou o nome de Anitta, apenas a verdade que as jovens querem ser super-poderosas, sensuais em tudo, em atitudes, no vestir, no falar, etc. E isto é contra os ensinamentos do Próprio Pai Celeste, porém existe o livre-arbítrio dado a nós pelo Próprio Pai para que nós pudéssemos escolher entre o bem e o mal. Nós que estamos no procurando trilhar esse caminho da fé, sabemos, mas essas jovens ainda não o sabem, Fernanda não agrediria Anitta, pois quem sabe um dia, como Fernanda ela também vá seguir o Deus verdadeiro? Devemos ser respeitar a vontade dos outros, para assim deixar a porta aberta para amizades e quem sabe num futuro bem próximo trazê-los para o caminho da verdadeira luz. A palavre "Poderosa" ela se referiu ao que toda jovem no mundo quer ser, sem saber que o poder maior esta em seguir Jesus.

  29. Bom não acredito que tenha algo diretamente ligado a ´´ANITA``
    sou uma pessoa que consegue enxergar os dois lados. acredito que FERNANDA nem deve saber quem é anita são de mundos diferentes...
    Mas ela esta certa não entendo porque nos deixamos ser levados por tanta porcaria mundana não nos edifica em nada. se for pra sermos como ANITA seremos criticadas e difamadas pois ela é poderosa por causa do marketing nada mais, somos todos iguais aos olhos de cristo.
    O diferencial de FERNANDA é que é uma pessoa usada por CRISTO e pra mim isso ja basta!

  30. Será que a Brum está servindo a Jesus que eu saiba jesus através de Paulo deu ordem para as mulheres que durante o culto cristão permaneçam caladas. Esta em quase todas as cartas P aulinas. Será que Paulo escreveu atoa. Será que ele estava brincando.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!