Unção do tche tche rere...


E o novo CD da Cristina Mel, "Eu Respiro Adoração" está dando o que falar... Quem já ouviu, com certeza, reparou muitas mudanças no repertório! 

Até que enfim a cantora, lançou um CD semelhante com aquela Cristina Mel que conhecemos a vários anos atrás, porém com uma voz mais tranquila, sem aqueles solos cheios de vibration (que muitas vezes eram chatos). 

Mas vamos deixar a análise pra depois, né crianças?

Gente, não sei se vocês repararam, mas a canção "É Só Vitória" (faixa três), composta por Solange e Beno Cesár, tem um ritmo totalmente parecido com a música do tche tche rere (Balada) do Gusttavo Lima. 

Este ritmo seria apenas uma mera coincidência ou foi de propósito? 

Desculpem-me, mas como vem da empresa da vovó e do Beno César (ex falida Line Records, vulgo Universal), acredito que foi super proposital, até porque, se for pra fazer sucesso e ganhar dinheiro é com eles mesmo.

É tão lindo ver o povo de Deus copiando o povo do mundo... "Pega eles Jeová!"

Para comparar as duas músicas, escute a da Cristina Mel clicando aqui e do Gusttavo Lima clicando aqui. 

16 thoughts on “Unção do tche tche rere...”

  1. Essa bosta de sertanejo universitário é tudo igual. Triste é ver cantores gospel renomados entrando nessa onda.

  2. Com certeza foi proposital,essa daí só quer fazer sucesso.Sabe que o gênero pentecostal vende,e fica usando-o,ainda mais indevidamente. #lamentável

  3. Ao anônimo de cima só Damares, Cassiane, Lauriete e Shirley Carvalhaes que vendem bem dos pentecas né?! Pq as demais vivem mendigando vendas de CD's e inventando que vendem bem, Amanda Ferrari q o diga .
    Agora em relação a música eu já tinha ouvido e achei muito parecido mesmo desde da semana passada quando comprei o CD, por sinal é bem fraquinho comparado ao Som do Amor, e achei q a música Precioso Jesus tem uma pegada da abertura de A Usurpadora.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente na parte "gata me liga mais tarde tem balada" é identica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais uma copia barata

  5. Precioso Jesus ficou muito grave na voz da Mel, ela bem que poderia explorar um pouquinho mais dos agudos extraordinário q ela tem. Prefiro mil vezes a versão original em espanhol por Marcela Gandara.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui gente!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!