Mais uma batalha chegando...

Michelle Nascimento já está preparada pra soltar "poder" novamente nos lares evangélicos. A cantora que lançou o CD "Louve e Adore" no ano passado, divulgou um teaser gráfico de seu mais novo trabalho pela empresa da vovó felina.


De acordo com a cantora, esse novo álbum promete quebrar muitas barreiras do mal. "No início deste ano passei por uma grande batalha espiritual e questionei a Deus. Mas Ele me respondeu que para eu ter propriedade para ministrar sobre batalha espiritual precisava primeiro vencer a minha própria batalha. Eu passei e venci. E da minha experiência veio toda a inspiração para o CD BATALHA CONTRA O MAL", relata a Michelle.

Deu pra sentir um pouquinho a unção de guerra né? Espero que essa batalha seja contra o mal mesmo, pois a bandeira vermelha tem tantos significados e vindo da MK, nada é por coincidência. 

A produção é assinada pelo Tuca Nascimento e promete abalar o meio gospel com muitos singles pentecostais. Eita mistério!

PS.: Ao pé da letra, essa bandeira vermelha representa a guerra da MK contra as outras gravadoras do meio gospel (mensagem subliminar), alguém concorda?

13 thoughts on “Mais uma batalha chegando...”

  1. O QUE NINGUÉM PERCEBEU NA FALHA DA IMAGEM ACIMA É QUE ESSA BANDEIRA É SIMPLESMENTE APOIADA EM UM VARÃO DE CORTINA PRETO!...................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Concordo , tem gente que só sabe reclamar muito dizendo que os cds estão com falta de criatividade,mais esquecem que quando escreve um comentário só sabe coloca a maioria em kkk......af para de da risada e raciocina!

  3. TÃO INCOMODADO COM O MEU ( KKKKK).... TA BOM NÃO FAREI MAIS ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....!!!! VÃO CAÇAR O QUE FAZER....!

  4. O anônimo aí de cima só falamos o negócio do kkk....., foi pra dar um toque a você e a muitos outros, mais como você ta sendo um burro idiota...se dane!#!

  5. Me perdoe querido,sou cristão não posso viver em confusão.....me perdoe temos que andar em comunhão!

  6. caraca ai na boa, as pessoas falam muitas besteiras sem saberem de absolutamente nada.
    estuda um pouquinho antes de publicar besteiras, essa bandeira não tem nada haver com
    guerra entre MK e outras gravadoras. Essa bandeira é um símbolo, manchada de sangue.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!