E sobre o objetivo do blog...

Olá meus queridos leitores fies e religiosos de plantão!

Quero falar uma coisinha importante pra vocês e que há muito tempo penso em justificar, só que nunca tenho tempo. Aviso logo, que sempre leio os comentários que são postados neste espaço e por muitas vezes, fico meditando um pouco e chego a conclusão que uma grande parcela dos que acessam o 'Gospel Amargo' não sabem o intuito que esse blog têm. 

Gente, o meu compromisso não está ligado na religião evangélica/critã/protestante. Não estamos aqui para discutir conceitos bíblicos, teologia e etc., mas criticar os produtos, empresas "evangélicas" capitalistas, pessoas que compõe o MERCADO GOSPEL e aqueles que são lançados diariamente, que pelo o que vocês já leram e conhecem, este mercado é cheio de imundícies, brigas, barracos, falsidade e corrupção. Não adianta fechar os olhos! É impossível!

Sobre a questão de fofocas que expomos e espalhamos por aqui, é óbvio que a maioria é acerca de pessoas influentes neste meio. Ah, você pode se perguntar: "Por que vocês fazem isso? Qual o objetivo de espalhar tanto fuá?" É o seguinte, tem muita gente que se ilude fácil com as estrelas da música gospel e estas mesmas pessoas, tem o pensamento de que se elas estiverem atualizadas com todos os lançamentos de seu artista gospel preferido, e se ouvir diariamente, estas estão "adorando em espírito e em verdade" o pai. Ôh Glóriasss! Se fosse assim, era muito fácil, né?

Além disso, muitos desses artistas que vocês escutam e idolatram, se brincar, nunca pegaram uma bíblia nem para folheá-la, só estão se posicionando com "cantores gospel", ou seja, "verdadeiros adoradores de Cristo". Sentiu a unção? Pois é pessoal, o Gospel Amargo continua firme e forte no ar, com o objetivo de revelar quem são realmente os componentes deste mercado crescente.

Então, não adianta espernear, gritar ou comentar textos chulos afirmando ou mandando praticar tais doutrinas religiosas, até porque sou evangélico e sei como é a realidade dentro das igrejas e entre os cristãos protestantes. Sim, outra coisa, se você gosta de julgar, o primeiro errado é você, pois se fosse outro nem entraria aqui para esculhambar. 

Só pra lembrar: "TER OPINIÃO NÃO É PECADO!" Abraços pessoal.

17 thoughts on “E sobre o objetivo do blog...”

  1. apoiado!!!! com a JMJ o povo meteeu o malho nos jovens dizendo que eles idolatram o papa,mas ñ perdem um show gospel, gritam se descabelam, compram faixinha com nome do "ungido do sinhô" e ainda querem falar dos outros afff povo babaca

  2. Bom. Esse blog é mais um de tantos outros que acesso, e quando leio algo tenho duas reações, ou concordo ou discordo. E sempre comento conforme o que eu Achar certo no momento (tenho opinião assim como você) Respeito as opiniões do dono do blog e espero que respeite as minhas ;-) gosto desse blog por vários motivos, mais um em especial é a liberdade que temos de expressas nossas opiniões, diferente de outros por aí que análisam seu comentário e só publicam aqueles que estão de acordo com os pensamentos deles:)

  3. APOIADO!

    Quem acha que cantor go$pel é santo, perfeito e maravilhoso se engana e se ilude. E, também, quem acha que essa indústria está super interessada em pregar a palavra de Deus e exaltar o nome de Jesus.
    Por que será que um dia o Anticristo vai iludir e enganar tantas pessoas na Terra?
    Porque existem pessoas que não criticam e não duvidam de nada do que lhes é dito, mostrado e oferecido. Engolem tudo na boa e idolatram facilmente.
    A diferença entre ser um cantor go$pel e um verdadeiro servo de Deus que não visa fama e lucro financeiro é muito grande. Só Deus sabe e conhece o coração e a verdadeira intenção de cada um, não nós que somos falhos e imperfeitos seres humanos.
    Música bonita, glórias e aleluias encantam, mas quem canta está adorando a Deus de verdade ou querendo e se achando digno de adoração?

  4. CONCORDO EM TUDO, EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU. TEM MUITA CAPA NO MEIO GOSPEL E O G.A MOSTRA PROS TRÁS DAS CORTINAS.

    CONTINUE MOSTRANDO A REALIDADE. TODO MUNDO PRECISA SABER MENOS OS BABÕES DOS CANTORES!

  5. Passo por esse blog vez por outra, e dou boas gargalhadas com as matérias (parabéns pelo senso de humor)!
    Já cheguei a ler aqui alguns cometários do tipo: "Misercórdia, ao invés de postar essas fofocas, vcs deveriam ir evangelizar!"... "Esse blog semeia a contenda"... e tantos outros.
    Pessoal, será que alguém acessa um blog chamado "Gospel Amargo" em busca de estudos bíblicos? Ah, façam o favor! É pra descontrair e de quebra, ficar sabendo de alguns fatos pantanosos desse meio, sim, porque precisamos saber.
    A vocês que criaram o blog, meu muito obrigado! Paz.

  6. Bichaaaaaaa........tu fechou de cadeadoooooo........Só teu cu que não fechado né??????Ops me enganei......Cu de gay e aberto.

  7. Nao vai tirar nada pois a mona faz isso mesmo e pronto ok......E um gay e acabou-se,E ela sabe tanto disso que.....Hummm....Deixa pra lá.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!