Como é a rotina dentro da MK?


Recebemos diariamente muitas mensagens de leitores curiosos nos perguntando como é a rotina dentro da gravadora gospel MK Music ou onde se encontra sua sede.

Entrando um pouco sobre nesse assunto, é bom saber que a vovó Yvelise tem sua própria "salinha", onde guarda as setes chaves os futuros lançamentos produzido pela gravadora e suas estátuas de felinos abrilhantados e foleados a ouro (a parte dos gatos é brincadeira pessoal, risos). 

Além disso, a Marina de Oliveira (diretora artística do grupo e futura herdeira) tem também seu próprio escritório, porém ela vive em outros espaços, exemplo disso é a sala de sua mãe, onde muitas vezes a mesma se apossa totalmente.

Ao entrar na sala de reuniões da gravadora, você terá a oportunidade de desfrutar dos principais quadros de certificações de ouro, platina e diamante da Cassiane, Eyshila, Aline Barros, Bruna Karla, Fernanda Brum, Kleber Lucas e etc... É poder, viu?

O cenário de gravação do "programa" Conexão Gospel é pequeno e faz um tempão que não é investido  nada naquele espaço. Tá na hora de atualizar, né vovó Yvelise?

O destaque da sede da MK são os estúdios de captação e edição de áudio. Nesse quesito não podemos negar que é coisa de "primeiro mundo". Pessoal, esse prédio tá a cara da pobreeeeza em Cristo, né? (Vejam as fotos).

Se algum dia você entrar na sede da MK Music, a primeira cena que você vai observar será o número de gatos de raças da vovó, a correria infeliz dos funcionários, a chegada abrilhantada de alguns artistas gospel e o belo sorriso falso estampado na cara de muita gente.

Retificando, os estúdios da Rádio 93FM é dentro da  própria gravadora. (Erro localizado pelo Google Maps).


SEDE DA GRAVADORA GOSPEL MK MUSIC

16 thoughts on “Como é a rotina dentro da MK?”

  1. gente, o que é isso?
    nunca pensei que seria uma pobreza dessa!

    Vamos agora avaliar a mansão de Yvelise...

  2. Ih Cara Você Errou e Errou Feio kkkkkkkkkkk a MK e a 93 FM Ficam no MEsmo Prédio!!!

    Parece Que não porém a Gravadora é Enooooooooorme , eles abrem espaço pra visitação se vc quiser é só entrar no prédio e falar com a menina da recepção se tiver vaga eles fazem tipo um Tour Com você dentro da Gravadora e se Quiser pode Até Ficar no Studio da Rádio Assistindo Programa.

  3. Eu tive a oportunidade de conhecer... do lado de fora parece bem pequeno, porém quando você entrar, parece outra coisa.

    A gravadora é muito grande!

  4. caraca, nada haver a foto do prédio q vcs dizem ser da 93 FM, estive lá e não é nada disso kkkkkkkkkkkk putz, vamos falar mas com propriedades por favor.

  5. Para de procurar fotos no GOOGLE MAPS, você errou feio, a gravadora tem uma fachada feia sim, mas é IMENSAAAAAAA!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!