CD TU REINAS (DT16) CHEGANDO...


E o lançamento do DT16 Tu Reinas do Ministério de Louvor Diante do Trono a cada dia mais se aproxima. 

O álbum, cheio de regravações, está previsto para chegar nas lojas no final do mês de Setembro deste ano e DVD somente em Dezembro/Janeiro. Ao falar com alguns fãs do ministério (valadetes assumidos), estes afirmam que não aguentam mais esperar esse CD, querem logo!

A Ana Paula Valadão postou uma fotografia no instagram a algumas semanas atrás, com uma lista das músicas que foram gravadas em Juazeiro do Norte/CE e como sempre, algumas canções com tempos absurdos. 

O ideal seria se toda a gravação da noite de 08 de julho, pudesse ser colocada no DVD e no CD apenas as músicas principais, aquelas que fazem parte realmente do repertório, sem nenhuma enrolação. 

Quem conhece o DT, sabe que a Ana exagera em seus espontâneos, tudo bem, ela pode ministrar, gritar, chorar, mas pessoal, a cada canção? E ainda quer colocar no CD? Gente, nossos ouvidos não são de ferro pra ouvir aquele miadeiro! (Valas entrando em estado de choque).

"Guia-nos, Senhor! Edição da gravação #TuReinas. Mais de 2h agora precisam caber em um CD de 74 minutos... #EditingForOurNewCD" (Ana Paula Valadão, via instagram oficial)

A possibilidade de um CD duplo, com certeza, não será dessa vez, porém um DVD, de acordo com nossas fontes, a produção (Alex Passos e equipe) já está providenciando tudo "bem direitinho". 

Agora é só esperar pelo resultado, né? 

38 thoughts on “CD TU REINAS (DT16) CHEGANDO...”

  1. Eu gosto do Diante do trono por causa dos espontaneos,q alem d louvar me leva a uma adoração mais profunda...esse é o diferenial,aredito q qndo é muito tecnico e totalmente no estúdio fik um cd meio vaziu e sem unção . Qria muito q outros ministro colocassem os esponateos,seria mais profundo.

  2. quem não gosta é só não ler e nem ouvir...
    não gosto de Thalles, ai não leio nada em relação a ele e naum ouço nada dele...
    #ficadica ;-)

  3. Se eu quisesse ouvir musica velha eu compraria os cds antigos do DT. Sacanagem esse tanto de regravação.
    Valadetes infartando em 3...2...1

  4. vocês são um bando de abestados que ficam criticando uma mulher de Deus. Tomara que a mao de Deus pese sobre vocês que a criticam !

  5. cuidado os incomodados que se mudem se nao gosta do DT nao postem nade sobre leles e muito menos os cretiquem porque os espontaneos que vem de Deus
    cura
    restaura
    e liberta
    e voce nao é obrigado a comprar o cd ta

  6. eles querem trasformar e vcs querem prejudicar
    se eu fosse voces ouviriam esses espontaneos para se liberta

  7. Deus esta de olhos em vcs que creticam a sua obra
    se deus escolheu Ana para mudar e trasforma é pq ele acapacitou
    e escolheu
    e quando deus escolhe alguem ele mesmo fais tudo o que determinou em seu coraçao

  8. Po cara na morrau para de posta coisas sovre o dt o diante do trono e um dos ministerios mas abencoado do munda. quem e vc pra fal das coisa que a ana faz primeiro cada um vai presta conta diante de Deus daquilo que fazemos e se e isajeiro nao veja mas nem critique ou murmure vc poderia quando chegar naquele ia diant do senho e ele pedir pra ver uas maus e as da ana vc ja sabe oque ele vai disser e tem mas valadete e uma palavra muito agresiva pra chamar os adimiradores do de paz

  9. O Diante do Trono me traz pra mais perto de Deus.Me faz sentir-se profundamente mergulhado nessa fonte que é Jesus.
    Deus continue abençoando e guardando esse ministério;por que aquilo que é alicerçada na rocha não pode ser abalado.

  10. calem a boca todos vcs q sempre criticam a aninha eu aposto q vcs nunca iriam criticar os cds/dvds da aline e quem sao vcs p falar mal da voz da aninha vcs por acaso cantam melhor q ela? e por q vcs acham q o dt vende tanto? se manquem seus ignorantes vao procurar o q fazer e deixem a aninha em paz d 1 vez por todas!!!

  11. aff esses bando de viados q gosta da Aline barros vem critiacar APV
    aline é tao burra q nem musicas proprias ela tem quanto mais espontanios . aff alines sao gays gospel

  12. Nossa, num critiquem nem DT nem Aline, por favor, em que isso vai levar? A nada, a não ser que pessoas descrentes tenham mais motivos pra não alcançarem a salvação!!!

  13. E outra, acho que quem começou esta postagem nunca escultou um cd do DT por que são poucas musicas que tem espontâneos e geralmente nos CDs são gravadas só as músicas mesmo, salvo algumas exceções.

  14. Vaaaaaaaia ocs tuuudo pareem dd criticaar qualqueer umm ,, voocs estãao na midiia ? claaro qq nn intão atee a Ana paula que voc diiz que e Podre consegui ser melhor que voocs então voocs São piores ainda que um Podre pelo menos ela e conheçiida e ttu nn ;; intãao fiik na suua aae tte garanto qq ela teem muito mais almas nas maos do que voocs .. entãao vaai lavar vasilha , sua piia taa cheeia aai .. vai lavar um banheiro vooc ganhando muito maais do que criticaar qeen vooc nn pode superar !

  15. E muito melhor ouvi o espotanea da Ana que tem uncao do que ouvi qualquer cantorzinho de meia tigela que so quer ganha dinheiro,
    e bom msm que cada musica teja espotaneo pq leva adoracao levar a ter mais intimidade com Deus.

  16. Quero Mais é Que se Ferre..!
    Se São os Espontaneos Que Nos Curam, Que Nos Fazem se Indetificar e Encontrar-se com DEUS..!
    Esse Post, é um dos Piores...! FERRE-se..!
    São os Espontaneos, a Melhor Parte...!

  17. é o dvd tu reinas ta chegando, chegando não sei aonde mesmo, pq ate hoje não lançaram, eu estou com vontade de lançar um cd tbm, bem na cabeça da pessoa que não que lançar o dvd.

  18. Diante do Trono perfeito, nada a ser mudado! O que deveria mudar é essa página ridícula! Se toca seu lezo, vai evangelizar, ler a bíblia ou sei lá, mas deixa de ser besta. Suas críticas são totalmente ridículas. Tosco.

  19. Ana paula valadao e muito abencoada e sempre vai ter alguem pra criticar mas acredito que o diante do trono nao esta preocupado com o que dizem e sim em agradar e cumprir o propósito de Deus

  20. Gente pra que chingar os das da aline e críticar o dt isso vai levar vcs a algum lugar o dt e a aline são abençoados e obtidos por deus pra q tanta briga?

  21. Meu Deus.. nem acredito q li uns comentários desses aq.. "nossos ouvidos não são de ferro pra ouvir aquele miadeiro!". Falta d respeito.. É bem provável q o problema esteja na falta d unção, nessas pessoas q falam coisas do tipo. Se n aguenta, vai ouvir outra música. N é o cantor q tem q se adaptar ao ouvinte n.. Vai buscar a Deus mais um pouquinho, p ver se Ele tem misericordia e abre a sua visão espiritual com algumas experiências com Ele... Deus me livre!!!

  22. Pelo menos ela com seu grande ministério tem alcançado varias almas, e vocês que criticam, o que tem feito de bom aos olhos de Deus

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!