ADORAÇÃO DE PLATINA


E a adoradora Nívea Soares (ex backDT) foi pega de surpresa esta semana pelo pessoal da "gravadora" OniMusic. O objetivo principal era entregar a cantora um mega presente especial, que com toda certeza, agradou a todos. 

A Nívea ganhou uma certificação de platina, pelas 100 mil cópias vendidas do CD "Glória e Honra", lançando em 2012. O álbum tem um bom repertório, considerado desde já, um dos melhores já gravados por ela. Canções como "Filho do Deus Vivo", "Teu Amor Não Falha" e "Em Tua Presença" foram os destaques desta bela produção ao vivo.

Mais uma vez, a cantora que é bastante contra a idolatria gospel, arrasou em seus lançamentos. Alguém se admira com essa conquista? Eu não! Esse pessoal que construiu uma bela e estrelada carreira no Diante do Trono vende CDs como água, ops.... me esqueci que a Ana Nóbrega não consta nessa lista (risos).

15 thoughts on “ADORAÇÃO DE PLATINA”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    morto com o comentário da nobrga

  2. Sabe antes quando lançaram a Nivea no mercado gospel não era tão cheio igual agora , não tinha o chato thalles, o SUPER MAGNIFICO Anderson freire a bruna karla nao tinha esse sucesso

  3. ate acho

    a nivea faz sucesso porque ela canta e é uma verdadeira adoradora

    esses cantorizinhos, bruna karla, anderson não são nada aos pes dela

  4. Ana Nóbrega se antecipou até demais..

    ei, foram longos 9 anos pra nívea sair do DT.. não é assim q a coisa anda!

  5. Nivea é exemplo de adoradora,sempre muito sábia e humilde,ela transmite Deus,nunca há vi em escandalos ou fofocas,verdadeira serva tem uma voz linda e músicas edificantes.
    Mais que merecido este certificado,q Ela seja usada cada vez mais.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!