TVGA/VÍDEO: Fernanda Brum repreendendo as câmeras numa igreja

E hoje tem a TVGA com um vídeo bem especial, cuja protagonista é a diva do cabelo profético, a Fernanda Brum. Enquanto ela estava ministrando a canção "espírito santo" numa igreja, muitas câmeras a fotografavam no que ela não achou muito legal. Veja sua reação!


DÊ UM "JOINHA" NO VÍDEO E INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!

15 thoughts on “TVGA/VÍDEO: Fernanda Brum repreendendo as câmeras numa igreja”

  1. ela tá mais do que certa, muita gente vai pra igreja pra adorar a cantores ao invés de adorar ao nosso Deus! concordo totalmente com a atitude dela.

  2. Não vejo nada demais em se usar a câmera, naquele momento, acho até que a Fernanda Brum exagerou na "dose". Se partirmos do princípio de que muitos ali apenas querem registrar os momentos da programação e a unção que vinha sobre a igreja, vale a pena. O que eu não concordo e também não acho legal, é a idolatria que temos visto hoje,em nosso meio, seja ela a cantores,ou pregadores e etc. No entanto, não acredito que a forma de resolver esse problema, seja "guardar as câmeras no momento da ministração do cântico",mesmo porque se assim fosse,teríamos de mandar as gravadoras também, guardarem seus projetos para dvd e blu-ray e lhes garanto que isso, nenhum dos famosos "adoradores" quer que aconteça não é mesmo? Bjs!

  3. A repreensão não foi por causa da camera ou idolatria e sim pelo flash que me cegou até aqui, as pessoas não entendem que flash faz mau para vista!

  4. Eu só acho que ela ter falado isso dessa forma nao resolveu nada. Quer ajudar as pessoas a reajustarem o foco pra Deus? Faz uma pregaçao a respeito ou fala com AMOR pros irmaos... Desse jeito q ela falou nao deve ter resolvido muita coisa..

  5. Ela disse mesmo "eu sou chata". E se eu estivesse no culto, no fim do mesmo "se houvesse chance de chegar perto dela" (porque hj em dia já não tem mais como fazer isso, afinal de contas, a própria irmã disse que é CHATA)eu diria para ela: "E vc acha mesmo que nós estamos aqui por causa da sua chatice irmã? Desce do pedastal filhinha, QUE O FOCO está em Cristo e não em ti! Bjinhus..." É deprimente ver a quantidade de cantores que agora querem vir com essa de: "parem de gritar, desliga essa câmera, não tire foto" e etc.. mais que hipocrisia! Na hora de twittarem suas fotos se maquiando no trânsito, cortando o cabelo, e fazendo coisas do cotidiano, ou mesmo para pedir votos em algum troféu em que estejam concorrendo, eles sabem bem recorrer aos consumidores com todo carinho do mundo, pois para eles somos apenas isso; mas no momento de ser um instrumento usado nas mãos de Deus, querem vir sobre as vidas, desatando as palavras, sem saber se realmente o fluir de Deus é mesmo assim. Me desculpem queridos, mas o meu Deus não age assim. Meu Deus ama e corrige, mas de uma forma diferente da que Fernanda mostrou no vídeo acima. Gosto da cantora, mas essa atitude...

  6. Engraçado ela fazer isso porque ela é rainha de selfies em cultos na IBC, nos shows, e cultos, mas esqueci que ela pode.... HIPOCRITA!

  7. Engraçado ela fazer isso porque ela é rainha de selfies em cultos na IBC, nos shows, e cultos, mas esqueci que ela pode.... HIPOCRITA!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!