Polêmica: Magno Malta tatua o nome da Lauriete em seu braço


Depois do show de polêmicas envolvendo a cantora Lauriete (divórcio, "novo" casamento), chega mais uma bomba daquelas pra entrar na lista.

Como todos se lembram, no dia 28 de Março de 2013, Lauriete e Magno Malta se casam numa festa matrimonial bastante íntima e fechada para a imprensa.  

Depois daí, o casal dificilmente se apresentou mais na mídia para explicar o que aconteceu, porém a primeira aparição juntos aconteceu semanas atrás no programa da Bisba Sônia (Igreja Renascer em Cristo), "De Bem Com a Vida".

O destaque do programa não foi a entrevista concedida por ambos, mas a tatuagem que estava no braço do atual marido da Lauriete. Ui!!!

Que tem algum CD da cantora, sabe que aquela tatuagem no braço do "pastor" Magno Malta tem o mesmo formato utilizados nos álbuns da diva do reteté. 

Isso seria uma prova de amor? Sei não, viu... estamos vivendo os últimos dias mesmo! Pastor fazendo tatuagem?

Pense numa "bença", depois quer dar sermão profético no culto! E a glória e a honra é pra quem mesmo? Jesuuusss, é claro!

55 thoughts on “Polêmica: Magno Malta tatua o nome da Lauriete em seu braço”

  1. Ai depois fica falando dos gays,ele não esta dando exemplo nenhum.nunca vi pastor se divorciando,casando de novo, fazendo tatuagem...qual será a próxima?vai fuma um baseado que ta tudo bem?

  2. Nunca vi nada errado em tatuagens sempre achei q sua proibição variava conforme o usos e custumes de algumas igrejas. Mais nada alem disso. Mais confesso q tatuar algo diabolico ou algo abnavel aos olhos de Deus pra mim e pecadi. Mais agora um nome e pessoa fisica normal como qualquer ja tenho minhas duvidas sempre achei isso meio idolatria. Minha opiniao

  3. Eu apoio completamente o divórcio da Lauriete pois está embasado na bíblia (como ela foi traída, pode sim se separar) mas não concordo com a tatuagem feita pelo pastor Magno Malta. Não tenho absolutamente nada contra tatuagens, mas daí um pastor fazê-la para homenagear a esposa recém casada, daí é demais, ainda mais se levarmos em consideração a atual conjuntura.

  4. Ministério Ipiranga, Filhos do Homem, Trazendo a Arca e outros anunciaram que estão em nova gravadora: "Eu sou dos 3 Music".
    Isso lembra alguma coisa? O dono é Thalles Roberto e isso nos faz crer que ele tb sairá da graça em breve. É só uma suposição minha.

  5. Não creio que tatuagem seja pecado e adultério e se casar duas vezes também não é. Prestem atenção em Deus e esqueçam a vida dos irmãos!

  6. Para os que dizem que tatu não é pecado:

    Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR. Levítico 19:28

  7. menos fofoca, menos preconceito, mais olhar pra dentro de si e viver a própria vida, hein? escolham seus líderes com sabedoria, se precisam de um. pecado é a quantidade de preconceito, desamor e sandice escrito do início ao fim dessa página.

  8. Uma coisa é certa: estamos vivendo o fim dos tempos mesmo...porque além de divórcio, tatuagem...representa o ES no senado....e ele nem é natural do ES !!!

    Fica aqui minha indignação : Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós ( Tatuagem é uma marca???? ) . Eu sou o SENHOR. Levítico 19:28

    Há um tempo atrás ele vestia a camisa contra a pedofilia...a moda foi passando e ele agora veste a Redução da maioridade penal..ou seja , tem gente que quer sempre estar na moda para conseguir VOTOS!!!!

    Se você é contra CHARLATÕES, compartilhe!!!!

  9. por aumentar a iniquidade no mundo o amor de muitos esfriará,no tempo de Noe,casavam-se e davan-se em casamento,por isso e bíblia é a mais velha e mais atual escritura que existe mas, A porta da arca esta aberta ainda,as igrejas(pessoa)sabem a quem estão servindo,a salvação é individual, é uma experiência pessoal com jesus, e o findar de uma caminhada é melhor do do que o iniciar,Deus conhece o coração de cada um quem le bíblia sabe a parábola da cinco virgens loucas e cinco loucas AMEM...MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS,,,,

  10. RATIFICANDO CINCO LOUCAS E CINCO PRUDENTES,A SALVAÇÃO É DE GRAÇA E A CANDEIA ILUMINA O ROSTO DO SERVO E JESUS SE MOSTRA COMO "O BOM PASTOR ",E ELE FALA AS MINHAS OVELHAS ME CONHECEM,E DELAS SOU CONHECIDO,E CONHECEM A MINHA VOZ,DE MODO ALGUM SEGUIRÃO AO ESTRANHO,ENTÃO IRMÃOS SAIBAM QUE JEEUS NOS CONHECE,O MUNDO VEM COM SEU MODISMOS E SUAS IDEIAS E CONSELHOS E CONVITES MAS,DEVEMOS DISCERNIR DE QUEM É A VOZ DO SENHOR OU DO OUTRO LADO,ISAIAS 32 FALA;EIS AÍ ESTA UM QUE REINARÁ UM REI COM JUSTIÇA E DOMINARÃO OS PRINCIPES SEGUNDO O JUIZO,E SÉRA AQUELE VARÃO COMO ESCONDERIJO CONTRA O VENTO( VOZES ESTRANHAS MUDANAS)E UM REFUGIO CONTRA A TEMPESTADE( QUE ARRASTAM O HOMENS MECENARIOS E JOVENS COM SUAS VIDAS DESTRUIDAS ENTRAM NOS LARES DESTROEM A FAMILIA)MAS A IGREJA VOCE EU,ESTAMOS GUIAPELO ESPIRITO SANTO DE DEUS E JESUS ESTA A PORTA VIGIEM E BUSQUEMOS AO SENHOR.

  11. O REPAREM NOS ERROS GRAFICOS,NÃO SOMOS DOUTORES,SOMOS COMPO O NOSSO IRMÃO PEDRO ENTRE OUTROS SIMPLES DA IGREJA PRIMITIVA,INDOUTOS MAS COM O CORAÇÃO SINCEROS,ABRAÇOS,QUE TENHAM TODOS UMA EXPERIENCIA DE SALVAÇÃO E OREMOS POR NOSSA PATRIA,TANTO ESTA ATUAL,COM TAMBEM POR AQUELA QUE NOS HÁ DE SER REVELADA JÉRUZALEM CELESTIAL,NÃO SOMOS FOLHAS LEVADAS AO VENTO,OLHEMOS PARA O ALTO ALEM DAS MONTANHAS ONDE ESTO O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO,É PROFETICO QUE O HOMEM DE MODO GENERALIZADO,SERÁ LEVADO POR SUAS PAIXÕES CARNAIS,MAS QUANTO AOS FIEIS ANDAM EM ESPIRITO E NÃO CUMPRIRAM A VONTADE DA CARNE,FAMILIAS ESTAÃO SENDO DESFEITAS,É FATO NARRADO DESDE DO INICIO DA BIBLIA CERCA DE 3 MIL ANOS INCERTOS MAS ATUAIS.

  12. Ainda queee pra te servir Jesus eu tenha que chorar,ate que apareça o milionário Magno Malta.
    Obs:como o espirito de cristianismo mudou.

  13. nao samos deus para julgar nimguem alias todos nos temos telhado de vidro e bm cada um cuida da suas vidas e deixar deus trabalhar.

  14. Meu Deus o que está acontecendo com este povo...Como diz a Bíblia Por se multiplicar a iniquidade o Amor de muitos esfriaria....é lamentável isso....e tem gente que tão fora que ainda defende uma trajédia dessas..

  15. RELAMENTE ..EU LAMENTO POR LAURIETE UMA MULHER TÃO LINDA,CASAR COM UM CARA FEIO,MUDANDO,NUNCA VI DEUS NA VIDA DESSE HOMEN,VEJO QUE ELE GOSTA DE SE PASSAR POR ARTISTA...

  16. cristãos aprendam cuidar da vida pessoal de vocês , e não das dos outros ,lauriete e magno ,darão contas das vidas deles diante de Deus que sabe exatamente o que houve na vida de cada um .

  17. O problema que hj as igrejas estão tomadas de gente hipocritas como varias respostas que estou vendo aqui...tira a trave do seu olho pra depois falar de alguem...cuide do seu problema e deixe o problema dos outros seus aprendizes de crentes...

  18. Lauriete hoje é uma vergonha pro evangelho no Brasil. Pra mim é uma das vozes mais lindas entre as cantoras evangélicas, mas o que ela fez com a vida dela é pra lamentar. E divórcio embasado na bíblia só existe pra quem procura justificativa pros seus pecados.

  19. Infelizmente existem muitos lobos vestindo-se de ovelhas dentro das igrejas.Ela ganha uma fortuna como deputada e cobra outra para propagar o evangelho.Irmã Lauriete apalavra de Deus chegou até nós gratutamente através do sacrifício de muitos homens de Deus.Eu quria saber quanto você teve que pagar para ouvir e aceitar Jesus?Já que cobra tão caro para falar daquele que pagou preço de sangue pela sua vida.Não acredito neste tipinho de crente,pois cristão é aquele que realmente sofre pelo amor a Cristo e as almas.Me responda será que um mendingo,um viciado em drogas etc,teria dinheiro para pagar um ingresso do show de Lauriete, já que é tão caro.Agora como a palavra de Deus vai chegar até essa alma necessitada,graças a Ele que ainda existem muitos servos e verdadeiros critãos.

  20. GENTE, É PRECISO ANALISAR CADA CASO! EXISTEM MULHERES QUE VOCÊ SÓ VAI CONHECER COM A CONVIVÊNCIA E AI VC. DESCOBRE QUE ELA É VERDADEIRAMENTE UM GOTEJAR CONTINUO NUMA GRANDE NOITE, JÁ DIZIA O SÁBIO REI SALMÃO, POR ISSO É QUE ELE TEVE O PRIVILEGIO DE DESFRUTAR DE TANTAS MULHERES,KKKK, I Reis 11:3, Salomão tinha setecentas mulheres e trezentas concubinas.AGORA FALANDO SÉRIO INFELIZMENTE ESTOU NO MEU SEGUNDO CASAMENTO E ESTAVA TUDO OMAR DE ROSAS, BASTOU EU TER ALGUNS PROBLEMAS FINANCEIRO E A MINHA ESPOSA JÁ ESTÁ TRANSFORMADA, ME PERTURBANDO O JUÍZO, DIGO QUE NÃO GOSTARIA DE ME SEPARAR NOVAMENTE, PRINCIPALMENTE POR CAUSA DOS MEUS FILHOS.

  21. Eu acredito que as críticas ao casal em questão poderia não existir se eles revelassem tudo o que ocorreu, ou seja, ambos foram traídos pelos cônjuges anteriores? Se sim, aparentemente um novo casamento não seria pecado, pois mesmo assim, há outras coisas a serem colocadas na mesa, ou seja: 1) Se divorciaram logo em seguida ao tomarem conhecimento da traição? 2) Tentaram perdoar o conjuge? 3) Jesus falou: "a não ser em caso de prostituição", não usou a palavra adultério, ou seja, o conjuge levava uma vida de total entrega a terceiros? Outrossim: O casal em questão orou pedindo a Deus autorização para este novo casamento? Parece que não, pois está provocando escândalos!!!

  22. Vergonha é se acha no direito de julgar a todos os evangelicos so porquese ualguns erram. A sauvacão é individual..quem tem o direito de julgar é deus

  23. Magno Malta:
    NASCIMENTO: 16/10/1957, Itapetinga – BA
    CÔNJUGE: Kátia Santos Gomes Malta
    FILHAS: Magna Karla, Magda e Jaysline
    Desejo muita paz e que esta família continue unida conforme diz a palavra de Deus: O que Deus uniu, o homem não separe, conforme perante juramento diante de Deus o fizeram ao casar-se. Parabéns Magno Malta, Esposa Kátia Santos Gomes Malta e filhas Karla, Magda e Jaysline,
    Estão comentando que já quebrou o juramento diante de Deus que fez com sua esposa Kátia Santos Gomes Malta, pois estaria em ficando com uma tal de Larrette e a própria Assembleia de Deus está aceitando tudo isso normal?
    Concordo que nesse caso não pode ser caracterizado a luz da palavra de Deus como julgamento, mas da prática caracterizada do adultério, onde o povo de Deus não pode aceitar estar em seu meio, até que se arrependa e volte para a família.
    Nos últimos dias a iniquidade, ciência iria se multiplicar, são palavras do próprio Deus. Veja os acontecimentos em apenas um século: Descoberta da caneta, motor a explosão, carro, avião, satélites, comunicação e envio de imagens a distancia, entre outros. Porque só neste século a mente do homem foi aberta e a disseminação de mordomias. Jesus Cristo, filho de Deus usou lamparina e transporte animal. Deus está avaliando o homem até onde ele vai. Estamos neste mundo para servir a Deus. Viemos do pó e ao pó retornaremos, fiquemos aguardando a volta de Jesus.

  24. Ai Deus... não sei se é "crente" que tá dizendo que não tem nada contra tatuagem, mas esse povo tá precisando ler mais a Bíblia... "Não façam cortes em seus corpos por causa dos mortos, nem tatuagem em si mesmos. Eu sou o Senhor."
    Levítico 19:28

  25. Pra quem usa Levítico 19:28 como respaldo para tatuagem, por que também não lêem os versículos de antes e depois? Também manda guardar o sabado! Leis acerca de Barba e cabelo,colheitas e até SACRIFICIOS!!! Hipócritas, não sabem que TEXTO FORA DO CONTEXTO É PRETEXTO? Se vc guarda o Sabado,faz sacrificios e obedece todos versiculos de Leviticos 19, e não apenas 28, então vc pode falar de Marcas. Caso contrário,fechem a latrina, seus Crentes judaizantes.Por a vida de voc's é uma derrota, aceita Cristo mas fica na lei.Isso não está embasado na Graça e sim na Lei. Vc quer obedecer a Lei, então leia isso." Pois qualquer que guardar toda a lei, mas tropeçar em um só ponto, tem-se tornado culpado de todos." tg 2:10. Vai olhar pra Cruz ou vai ficar preso na Arca, raça de fanáticos?

  26. As putarias sendo reveladas no meio crentismo. Isso é pouco porque se estiver bola de cristal verá muito mais. Depois vem com cara lavada se fazendo de santinhos kk Já na década de noventa sabia desse tipo de coisa, porém não era publicado porque não tinha internet, mas agora esta revelando a verdadeira FACE DA RELIGIOSIDADE e sua HIPOCRISIA e FALSA SANTIDADE. Hoje dou gargalhada dessa palhaçada na qual fiz parte. OTARIO é quem crer em homem santo e mulher santa.

  27. Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, o senador recebeu R$ 100 mil em propina e viajou em jatinho particular da empresa Cozinhas Itatiaia. A trambicagem do senador que usa o nome em vão de Deus pode ser materializada em e-mails trocados entre o dono da empresa, Victor Penna Costa, o filho dele, Daniel Costa.

    “Os outros 100.000 são para compensar a retirada em dinheiro de R$ 100.000 do Malta. Não sei como foi contabilizado [a saída desse valor da empresa]”, escreve o presidente da firma.

    O filho dele, então, pergunta: “Quem realizou o pagamento do Malta? Existe NF, foi declarado a doação?”.

    Victor encerra: “Não existe NF, não declaramos. Está em aberto, talvez como adiantamento para mim. Veja com Lailton [tesoureiro da empresa]. Favor apagar todos os e-mails sobre este assunto”.

    Diante disso tudo essa tatuagem é café pequeno na biografia desse safado!

  28. O divórcio é permitido pela dureza dos corações. Você pode até divorciar depois de ser traída se primeiro perdoar de todo coração e der uma nova chance e ele voltar a trair. Tem mulher que inferniza a vida do marido até levar a traição...
    Então não é só ser traído e já se separar.

  29. Ele pode até escrever errado,mas nao precisa ser professor de lingua portuguesa,pra se falar a verdade.
    Pastor com tatuagem...Pelo amor de Deus ne...respeite a Biblia!

  30. "(...)esqueçam a vida dos outros...(..)",idiota..té parece que tu nao ta de olho na vida dos outros...
    So pod dizer isso q tu falou,quem nao esta aqui nos comentarios,ô seu fariseu.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!