Finalmente um merecido Disco de Ouro

E o queridinho de mil e uma utilidades da vovó felina vem surpreendendo bastante com seus lançamentos. Depois de conseguir chegar a marca de disco de platina com CD Identidade, o Anderson Freire vem mostrando que sua carreira na música gospel já está consolidada. 

O novo álbum do cantor, o "Raridade" acaba de receber o certificado de disco de ouro, ultrapassando as 50 mil cópias vendidas e isso é motivo de festa (para outros não). Com certeza, a Marina deve ter ficado hiper alegre depois de uma notícia com essa, afinal o objetivo da MK é faturar, faturar e faturar. "Meus amores, dinheiro é o que importa!"

Avaliando o seu novo trabalho em poucas palavras, afirmo com toda sinceridade, que o "Raridade" merece muito mais do que um disquinho de ouro. A produção, as melodias, as letras estão lindas e cheias de unção, ou seja o CD está completo. Atualmente, mal encontramos isso no mercado, é necessário mais divulgação dessa obra prima.

Anderson é um dos poucos cantores que sempre surpreende a cada lançamento, seu dom de compor parece que com o tempo vem se aperfeiçoando mais e mais. De onde será que vem tanta inspiração?

Uma coisa eu sei, a Yvelise teve muito sorte em contrata-lo, pois gente que compõe bem está em falta no mercado. Estamos cansados de tantas canções 'diretas' sobre "milagre" e "vitória". Façam igual ao Anderson, falem indiretamente e poeticamente. Uiii!

7 thoughts on “Finalmente um merecido Disco de Ouro”

  1. Olha, eu só acho você poderia usar este blog para falar da palavra de Deus e que querer edificar pessoas... e não ficar colocando defeitos nos trabalhos dos outros, ou coisa do tipo, pq você não vai lá e não faz melhor ??? Ah deve ser porque você não é capacitado para isso e nem deve estar preparado para receber críticas, então me faz um favor?
    PARA DE EMPRESTAR A SUA VIDA PRO DIABO E VAI BUSCAR A DEUS PARA QUE AJA CONVERSÃO!

  2. Eu conheço o Anderson desde de antes dele sequer ser conhecido, apenas cantava na igreja dele, e posso afirmar que o que tem acontecido na vida dele é Obra de Deus mesmo!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!