Damares causa polêmica no facebook

Senta que lá vem o babado do dia...

Neste domingo (21/07), a Damares (queridinha do Maurício) foi fazer um show gospel em Jutaí, no estado do Amazonas, no qual, ficou sem sinal das operadoras e sem internet. Este fato foi postado por ela mesma numa foto via facebook, ou seja, causando muito polêmica entre alguns fãs da região. 

Uma amazonense leu o que a cantora escreveu e deixou seu comentário de revolta e indignação, afirmando que muitos que passam por suas terras apenas criticam, dizendo que lá só tem "mata e índio". Ui, pega ela Jeová!

O bafafá foi tão grande, que a cantora postou um comentário enorme explicando o que ela quis dizer sobre tal postagem polêmica, ou seja, foi super mal interpretada. Além do mais, a "Abelhinha do Apocalipse" criticou a postura das pessoas que comentaram e falou bastante a respeito do ato de julgar as pessoas.

Pelo o que você viram, o babado foi forte, porém a Damares não me convenceu com sua resposta. Ela bem que poderia ter apenas pedido desculpa por tal afirmação e pronto, acabou a conversa, porém ela não quis render e apenas se justificou. Achei isso ridículo pessoal! 

É verdade aquele velho ditado que "a humildade ficou para os poucos". Leiam o comentário da cantora e da amazonense indignada. 

58 thoughts on “Damares causa polêmica no facebook”

  1. Palhaçada, esses amazonenses também adoram se fazer de vítima. Se eles se ofendem com uma bobeira dessa, é porque lá só deve ter mato mesmo. Não é a primeira vez que um artista é atacado por falar algo sobre o Amazonas. Esses índios são muito revoltados. Cuidado pra não levar flechada, Damares.

  2. xorando com o comentário de semana

    "esses indios são muito revoltados. Cuirado pra não levar flechada, Damares" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk

    rindo demais

  3. Se vc estudasse saberia que a porcentagem de indios no Brasil é infima.
    E a Damares nao tem mais o qvfazer,deve ta é viciada em rede social q se fik sem um dia dá piti.
    Humildade?sem falar q ela tmb veio do mato,e se la jutai nao tinha net,de onde ela veio nao tinha nem gelqdeira

  4. Aff, o povo se ofende com tudo também! Não sou fã da Damares, mas sinceramente, não vi motivo pra tanto bafafá.

  5. Eu tbm não vi motivo pra tanta tempestade; a Damares apenas fez um comentário comum,afinal de contas,aqueles que a seguem pelas redes sociais ficariam por algum tempo sem acesso as novidades que ela costuma postar e acho que ela quis se pronunciar à respeito. Se tem uma cantora do meio gospel que eu tenho percebido que não tem mudado ao longo do tempo seu jeito de ser,essa é a Damares. E olha que eu não costumo ouvi-la, porém por trabalhar com música percebemos a evolução pela qual ela passou, sem perder sua essência. Existem muitos outros ditos "cantores" do meio,que fazem e dizem coisas terríveis,cobram horrores por seus eventos (isso já virou uma vergonha em meio aquase todos os cantores) e todos logo,inventam uma desculpa,pois afinal tudo é válido se for "pelas almas"... No fim, todos tem defeitos. O que esse povo do Amazonas precisa fazer,é deixar de observar a vida dos outros e olhar mais para cima,pois Deus nunca nos decepciona. E não é de hj que se escuta uma história vinda das bandas de lá... aff... oremos!

  6. Eles tem que dar graças a Deus pela Damares ter ido cantar lá no interior do Amazonas. Tem cantores aí que se acham por cima da carne seca e só faz show em RJ e SP.

  7. Tbm não vi pq tanta coisa, gente é simples dizer que em lugar não se tem internet e não pega telefone, só acho que ela não deveria ter postado isso, mas tudo bem o povo gosta de um babado, siga em frente!

  8. Aff' Que India idiota... Como disse o anonimo acima Tem que dar graças da Damaes ir cantar naquele fim de mundo... Pq tudo isso porcausa de uma legenda de foto? Só pq não pega sinal, ja é motivo? India Revoltadaaa, vai pescaar...

  9. Não vi nada de ofensivo ou preconceituoso no comentário da Damares. Mas o comentário que gerou essa resposta enorme da Damares foi aquele da menina abaixo do dela? Ah, acho que ela escreveu tudo aquilo por causa de outros comentários seguidos do da garota. Acho que Damares está certa em algumas coisas que disse; outras achei que poderiam não ser ditas. Quando alguém diz que é escolhida(o) de Deus e por isso está em um lugar mais elevado, fica parecendo que outros não são merecedores de tal benefício. Sabemos que a graça de Deus é para todos os que a buscam vivendo em obediência e compromisso com Ele e não por sermos merecedores. Agora eu repito as palavras de Cassiane: "O Senhor não tem filhos prediletos!" Apenas o que eu acho!

  10. A graça de Deus é para todos! O diferencial é adorar em espírito e em verdade. Deus abençoe a todos! Para Deus somos todos iguais e não importa a nacionalidade, a cor... A região do país em que moramos.

  11. Blá blá blá... o negócio é que tudo não passou de um mal-entendido gente. Acredito que Damares não quis ofender ninguém e a mocinha que fez o comentário interpretou errado. Coisas da vida. Viremos a página.

  12. Eusou do RJ e já fiz viagem p o meio do mato tbm!Passei p lugares aonde não tinham celular nem internet ,eu acho q a Damares não falou nada d mais ,apenas a realidade ,doa a quem doer!

  13. Damares não ofendeu ninguém e nem menosprezou nenhum lugar. Povinho ridículo. Se Damares ficou indignada, tinha toda razão. Tem gente que adora dar uma de vítima e de ofendido, tenho asco desse tipinho.
    Vão falar que sou damarete e essa baboseira toda, mas não sou, admiro muito o seu ministério, principalmente o seu último trabalho musical. Agora se fosse em relação à Cassaine, realmente eu seria suspeito em defender (rs).

  14. Que babaquice! Não vi motivo nenhum para tanta polêmica... a Damares so falou a verdade, mas é assim mesmo quase todos odeiam, nóis que somis evangelicos

  15. Nossa, a pessoa tbm que fez esse blog e piblicou deve ser contra os evangelicos ou contra a Damares. Mas como a música O Maior Troféu: "Não vou me importar com o que o mundo diz. O importante é o que meu Deus pensa de mim!" Uhuu!!! Deus é contigo Damares!

  16. Com certeza esse bafafá foi desnecessário. E ouve sim um julgamento a menina do Amazonas disse que as pessoas pesam que lá só tem Índio e mato.
    Vamos vigiar no que falamos pq somos servos de Deus!

  17. Gente que é isso!! sou daqui do Estado do Amapá e não vi nada de mais no comentário da cantora, as vezes aqui em Macapá o sinal da net some e daí, qual o problema de comentar que ficamos sem net, todo pq foi a Damares, a dá um tempo, vamos adorar a Deus com alegria e criticar com sabedoria, se é que merece critica o comentário da cantora, foi só um comentário, tem gente que não pode ser nem olhado que já pia, eu hein!!!

  18. Se julgassemos a nós mesmo, não seriamos julgados, mas quando somos julgados somos repreendido pelo Senhor!
    Misericória,Damare ñ falou nada de mais, e quem és tu p/dizer q "de crente ela n tem nada e ira queimar no fogo do inferno?" Hipocrita!

  19. Muita gente falando que é fã da Damares. Nunca vi isso servo de Deus adorando cantor. O único digno de adoração é o Senhor. E deixem a menina em paz. Moro no Pará e tem muitos lugares que não tem nem telefone mesmo e nem por isso fico revoltada. É uma realidade que precisa mudar e pronto.

  20. Afff que feio você deve estar salvo ja para estar julgando a damares,engraçado so porque ela é cantora góspel porque se fosse um cantor mundano nao tava esse bafafa todo oque tem demais no que ela mencionou??

  21. é verdade esses cantores gospel só querem fama e dinheiro.
    Salvar Almas... ki almas as ki eles ganham cada vez mais para comprarem seus cd's e ficarem gritando o nome deles no ki chamam de show gospel isso pra mim é ENVERGONHAR A DEUS onde ela "DAMARES" cobra R$10.000,00 para catar durante 1hr tenha dó..
    já fui em desses shows da Damares em Tres Lagoas MS e cincerament prefiro
    é estar na igreja la sim eu sinto a presença de Deus!!! e ja tenho dito ORAR E JEJUAR PELAS VIDAS NINGUEM QUER MAIS FICAR AKI POSTANDO MERDA COMO EU ISSO TD MUND SABE FAZER!!!!!!!

  22. Eu quero deixar o meu cometário cm fã de Damares ....vcs querem sabe da vida dos outros mas não da sua....aaaffffffsssssss deixa Damares em paz

  23. Sou de Jutaí-AM e internet realmente não funciona mesmo, não vi nada demais nos comentários da DAMARES que fez um grande show e levou alegria a um povo tão sofrido e abandonado pelos governos estadual e federal, que Deus abençoe a todos e obrigado DAMARES por ter nos visitado e cantado seus louvores para acalmar e animar nossos corações !!!!

  24. Ora, as obras da CARNE são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia,
    20 a idolatria, a feitiçaria, as INIMIZADES, as CONTENDAS, os ciúmes, as IRAS, as FACÇÕES, as DISSENSÕES, os partidos,
    21 as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam NÃO HERDARÃO o REINO de DEUS.

    Fui... GOSPEL AMARGO

  25. Acho que nós que nos dizemos servos do Senhor não devemos julgar os outros ela fez um simples comentário que gerou muita polêmica Mas isso não é digno de ninguém julgar é digno somente do senhor julgar ela não errou ela não cometeu nenhum erro então devemos orar e estar-mos juntos esperando a Volta do Rei dos reis que está muito próxima... Oremos����

  26. Agora eu ri hein ������������������������������������������������ olha a flechaa!

  27. eEU NÃO VI PECADO, NEM OFENSA NENHUMA NO QUE DAMARES FALOU.
    QTOS LUGARES NO INTERIOR DE SALVADOR, OU EM ALGUNS BAIRROS A OI NÃO PE
    GA BEM.
    E EU COMO MISSIONÁRIA ME EXPLICO AS PESSOAS QUE ME CONVIDAM.
    QUE ESTÁ FORA DE ÁREA.
    ISSO AÍ FOI NINHO DO DIAABO, DE SATANÁS PARA ACUSAR A SERVA DE DEUS.
    DAMARES XINGOU? BAIXOU O NÍVEL? CHAMOU ALGUÉM DE ANALFABETO?
    GENTE SÓ UM CEGO ESPIRITUAL NÃO VÊ QUE ESSAS ACUSAÇÕES TÃO VULGARES
    E BAIXAS SEM NENHUM NEXO VEIO DO INFERNO PARA DIFAMAR A SERVA DE DEUS.
    MAS SE PREPAREM QUE QUEM PLANTA O MAL COLHE O MAL.
    E DEUS DARÁ A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS.
    NÃO PENSEM TAIS PESSOAS QUE LEVANTAM CONTENDA, FUXICO, FALSO TESTEMUNHO CONTRA OS OUTROS QUE FICARÃO IMPUNE.

  28. eEU NÃO VI PECADO, NEM OFENSA NENHUMA NO QUE DAMARES FALOU.
    QTOS LUGARES NO INTERIOR DE SALVADOR, OU EM ALGUNS BAIRROS A OI NÃO PE
    GA BEM.
    E EU COMO MISSIONÁRIA ME EXPLICO AS PESSOAS QUE ME CONVIDAM.
    QUE ESTÁ FORA DE ÁREA.
    ISSO AÍ FOI NINHO DO DIAABO, DE SATANÁS PARA ACUSAR A SERVA DE DEUS.
    DAMARES XINGOU? BAIXOU O NÍVEL? CHAMOU ALGUÉM DE ANALFABETO?
    GENTE SÓ UM CEGO ESPIRITUAL NÃO VÊ QUE ESSAS ACUSAÇÕES TÃO VULGARES
    E BAIXAS SEM NENHUM NEXO VEIO DO INFERNO PARA DIFAMAR A SERVA DE DEUS.
    MAS SE PREPAREM QUE QUEM PLANTA O MAL COLHE O MAL.
    E DEUS DARÁ A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS.
    NÃO PENSEM TAIS PESSOAS QUE LEVANTAM CONTENDA, FUXICO, FALSO TESTEMUNHO CONTRA OS OUTROS QUE FICARÃO IMPUNE.

  29. Respeite a cantora ela não estava reclamando que não tinha internet ela só que porque ela não tinha internet ela não postou as fotos do evento e outra coisa ela foi humilde em dizer não é santa pra julgar ninguém e você não tem o direito de ofender a cantora porque ela não lhe ofendeu e também não precisava dizer que ela veio da mata como é que você quer ser respeitada se não respeita os outros. Que Deus tenha misericórdia de você

  30. Também não entendi a razão do piti . Ela se justificou, não disse Manaus. Disse Amazonas, que é imenso e tem lugar lá no que não pega nada mesmo. E daí? Mi-mi-mi

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!