A nova dançarina de flamenca


Parece a Lauriete não gosta mesmo de investir no quesito design. Depois de quase dois anos sem um CD inédito, uma das grandes divas do pentecostal brasileiro está voltando com seu novo trabalho "É Preciso Crer", que será lançando ainda nesse mês (com certeza, já foi lançado na FIC).

A cantora já fez questão de divulgar a capa para os fãs e como sempre, aquele "logo" (a. de Cristo) super capenga estava mais visto do que nunca, e além disso, uma foto super mal fotografada. 

Laulau, onde está o seu salário de deputada em? Não está servindo pra nada? Está investindo em que? Essa capa ficou um horror! Vamos melhorar né? Estamos no século 21.

Gente, e essa florzinha no cabelo? Será que a Lauriete vai ter um clipe neste novo CD dançando igual aquelas dançarinas de flamenca? Hello! Essa ideia não foi nada legal.

O que eu acho, é que ela devia, em vez de comprar essas pulseiras, colares, anéis de ouro investir mais na produção de seu CD. Acho mais digno, sinceramente!

7 thoughts on “A nova dançarina de flamenca”

  1. Então, não gostei da capa, mas acho q a ideia dela manter um logotipo com sua assinatura é super válido, mostrando q ela tem a coragem de poucos artistas, e estilo. Agora realmente a capa nada tem a ver com o título do disco e a foto ficou muito simples.............

  2. Fica fazendo essas capas pobre/cafona pra dizer que esta na pobreza e precisando de ajuda...pelo amor de Deus Lauriete mais respeito com o ministério que Deus te deu,você como deputada estadual ganha mais de 20,000,00 R$ mês.....da pra fazer um projeto gráfico decente.....e só pra constar....a capa é plagio do Cd da Cristina Mel em espanhol "Alcanzar tu corazon".

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!