Veja intitula Ana Paula Valadão como a cantora gospel mais famosa do país


O site da Revista Veja fez uma matéria especial sobre a Ana Paula Valadão e afirmando que a mesma é considerada a cantora gospel mais famosa do país. 

Sentiu cheio de polêmica, né?

A matéria aborda sobre sua vida pessoal da Ana, desde quando começou a cantar na igreja, sobre a sua carreira o início do ministério Diante do Trono até os dias de hoje. 

Além disso, o artigo conta informações importantes que os valadetes, com certeza, gostarão de saber. 

A Ana Paula gosta de fotografar e possui uma câmera altamente profissional; ela mora no bairro São Luiz lá em Belo Horizonte/MG (tomara que as valas não vá sair de suas casas a procura da "humilde" residência da diva); e gosta de ir a diversos restaurantes conhecidos da região.

O texto dar algumas informações erradas, por exemplo, a data da gravação do #DTSertão (vulgo DT16) será no dia 06 de Julho, já a jornalista disse que era dia 09. Na segunda fotografia da Ana Paula Valadão, a legenda diz que a foto é referente a gravação de Manaus/AM, porém a imagem foi do Congresso de Louvor e Adoração do DT. 

No facebook, a cantora fez questão de postar em sua página onde abriga mais de 750 mil idólatras seguidores e disse que "Geazúss" seja exaltado! Até acho...

Os comentários encontrados na postagem foram os mais idólatras possíveis e ainda, teve gente que se manisfestou contra a divulgação de tal matéria, com o discurso que Jesus é o foco! Eita Glória!

Os alinetes devem está enfurecidos com esse título dado pela Veja, pois a rivalidade é gigante entre os dois grupos de "FÃ"náticos. Clique aqui para ler a matéria.

19 thoughts on “Veja intitula Ana Paula Valadão como a cantora gospel mais famosa do país”

  1. ninguem é melhor que ninguém.
    Cristo é o maior e o melhor.
    fernanda, aline, ana paula todas são servas de Deus. sem Ele elas não sao nada.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk..............essa mulherzinha enjoada nunca será a mais famosa do gospel brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Meu Deus! quanta idolatria.eu aprecio cantores gospel ,mas acho que ñ dá mais pra gostar devido à tantos fanáticos envolvidos misericórdia!!!

  4. é uma vergonha mesmo tanta baixaria nesse meio go$pel aonde que uma cantora gospel merece esse mérito?

  5. A Aline é realmente mais conhecida e famosa,porem a Ana é a que mais faz participações especiais nos cds e dvds dos outroa cantores,ela prega e tal.Ela realmente faz o papel de pastora.

  6. Depois católico é que é idólatra.

    Não sei se a ana é a cantora gospel mais famosa do Brasil, e isso não é muito importante. O que sei é que não gosto dela, ao contrario de outras cantoras, as palavras dela não me passam verdade. Além disso, a voz dela é um lixo. parabéns pelo blog, muito legal, vou passar a frequentar.

  7. recalque batendo pq o DT Nunk quis participar de grammy se ñ ganharia ... a agora aline compra com um cd kids e ganha ... aí o DT tem mais de 10 Milhoes de cds ... grammy o DT ganha sem precisar comprar

  8. AMO O DIANTE DO TRONO,, A ANA É SEM DUVIDA UMA MULHER DE DEUS,,É A MAIS ESPIRITUAL...E LINDA TAMBÉM..E GOSTO DAS OUTRAS TAMBÉM...SOMOS IRMAOS E TEMOS QUE VIVER EM UNIAO....

  9. Deus com certeza deve se entristecer, porque ele não dá a glória dele a outrem. Todas elas são vasos usados por Deus para a glória e louvor dele e mais nenhuma dela é lixo mais vasos preciosos nas mãos de Deus.Quem apedrejar uma dessas ungidas do senhor, não sabe e não conhece a Deus e as suas misericórdias.

  10. pelo menos uma coisa posso dizer, a aline barros é uma cantora simples e simpática não fica postando essas coisas, igual a ana paula valadão que faz questão de postar no facebook que é ''a melhor cantora gospel''. se fosse por reconhecimento , trabalho e voz a aline barros sem dúvidas seria escolhida.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!