TOP 10: Artistas gospel que adoram bloquear nas redes sociais!


Essa matéria vai para você que acha que todos os cantores do meio gospel são legais, santos e amáveis com seu público. 

Existem muitos "artistas" por aí que adoram bloquear os  fãs de seus perfis em diversas redes sociais. Isso acontece frequentemente por vários motivos, destacamos brigas, xingamentos, verdades e sinceridades por partes dos admiradores, o que ocasiona num lindo e amargo "block".

O desespero é grande por parte daqueles que são bloqueados pelo ídolo, pois os mesmos viram verdadeiros poetas, de uma hora pra outra, nas redes sociais e começa as choradeiras e lamentações.

Vamos destacar apenas os 10 primeiros colocados que adoram bloquear o pessoal. (Lista referente ao Facebook e Twitter)

1. Thalles Roberto
2. Marina de Oliveira
3. Vanilda Bordieri
4. Jotta A
5. Daniela Araújo
6. Fernanda Brum
7. André Valadão
8. Pamela
9. Davi Sacer
10. Ana Paula Valadão

Existem muitas pessoas que falam por aí, "Ah! Eu fui bloqueado pelo Thalles, só por causa que eu disse isso...". É pessoal, como vocês sabem, o Thalleco está sempre no meio das maiores polêmicas e não gosta de ser criticado por isso. Muitas gente adora expor algumas "verdades" pra o cantor, só que o mesmo não quer nem saber, já vai dando um "block" abençoado. O engraçado é que o que recebe o bloqueio ainda fica se humilhando pra ele desbloquear. Vergonha... E Jesus? A Glória!

No caso da Marina de Oliveira é basicamente a mesma coisa. Não gosta de receber críticas, apenas elogios. É demais, né gente? Se ela fizesse por merecer.... 

"Oh! A Vanilda Bordieri em terceiro colocado? Gospel Amargo, vocês não erraram? É o primeiro!" Você pode está se perguntando isso, mas não, ela fica no terceiro lugar mesmo. Uma cantora sem papas na língua e ainda diz que "não retira as suas palavras", a Vanvan adora ler as críticas, embora muitas vezes faça um barraco no twitter e acabe bloqueando todos.

O quarto e quinto lugar ficaram reservados para o queridinho do Silas, o Jotta A e a "doce" garota Daniela Araújo. Sabe aquele velho ditado que diz, "as aparências enganam", pois é, conheçam as obras primas do momento. Jotta A não é novidade, todo mundo já sabe que ele não suporta críticas, mas a Daniela? Nessa lista? Sim, pessoal! A Dani Araújo adora bloquear seus fãs no facebook de vez em quando! Depois falaremos sobre isso em outro post. 

Enquanto aos demais colocados não temos o que falar, bloqueiam quando é necessário!

97 thoughts on “TOP 10: Artistas gospel que adoram bloquear nas redes sociais!”

  1. Que show! Amei a materia!!!!!!

    Só pra constar, eu sou um dos bloqueados do Thalles.. kkkk
    mas eu não eu não chorei, ele mereceu, não supor esse homem

  2. A Daniela Araujo nessa lista? Não sabia!
    Os DaniLovers vão morrer do coração kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Eu fui bloqueado pelo o Thalles e Andre Valadao e nao me humilhei para ser desbloqueado nao.

    Tiago.

  4. Eu é q não perco meu tempo seguindo esse povo, mal sigo jesus , imagina perder meu tempo com esses cantores q muitas vzs não cantam é nada!!!

  5. Dizem não, ela é chata mesmo.
    Essa Daniela me bloqueou no facebook só porque eu disse que precisa falar mais de Deus no facebook dela.

    ae ela me bloqueou, a bixa safada

    com ódio fiquei, deletei ela da minha vida, joguei o cd dela no lixo

  6. Como uma pessoa que manifesta ódio e chama a outra de bicha safada, quer ensinar os outros a falarem mais de Deus?

  7. kkkkk a pessoa chama uma serva de DEUS de ''Bixa safada'' e quer falar sobre santidade ?! vai nessa que vc vai herdar o reino do Céus sqn '-'

  8. Bom não posso jugar ninguém pois não conheço pessoalmente não fui bloqueado por ninguém tb pois não sigo homens sigo a Deus, o Mesmo Deus que deu oportunidades a eles nos da tb mas cada um que tome sua cruz e siga abra sua boca e adore. não me preocupo com isso, me preocupo com minha salvação, e vcs?

  9. A DANI ?? Até agora, não vi um caso se quer sobre ela bloquear os seus fãs ! Pelo contrário, ela é a que mais interage com eles ! A conheci, e ela foi super simples e meiga, se apegou a coisas simples, além de gostar de saber tudo o que os fãs acham dela, e de participar de tudo o que é relacionado a ela. Agora, o Anonimo ali da "bixa safada", são atitudes como essa, que fazer QUALQUER UM bloquear pessoas que nem você, respeitar o outro, independente de quem seja, é um modo de falar de Deus. Acho que quando agente quer que alguem faça algo, agente tbm faz :)

  10. Meeus queridoos todos esses q tem palavras ofensivas sao fakes seus bandos de retardados! Me desculpa mas tenho q falar..aff povim burro demaais! Nunca eles iam fazer isso pelo menos se quisessem preservar a imagem deles... E outra mto idiota esse papo de bixa safada isso nao existe pessoas !!

  11. Pra quem PUBLICO ISSO ...
    se isso é realmente verdade vc esta sendo pior do que eles
    Se importando com poca coisa.
    As redes sociais sao deles && eles fazem o que ELES acharem melhor !
    VAMOS COOMEÇAR A SE PREOCUPAR COM A OBRA DE DEUS E VAMOS DEIXAR DE FALA UM POCO DA VIDA DOS IRMÃOS NEH !
    A PAZ :*

  12. A Dani é um doce! Faz questão de acompanhar tudo que os fãs fazem por ela... Até entrar em Workshop de graça uma amiga minha conseguiu, por causa de uns problemas de última hora, e ainda conseguimos entregar uma carta-metro que ela fez questão de responder... Acho que as pessoas sem propósito de vida perdem seu tempo alfinetando pessoas e se esquecem de orar por eles, afinal, não são semi-deuses!

  13. Se o povo parasse de idolatrar tanto as pessoas e de FATO seguisse a Cristo somente nem haveria discussão ou comentários ¬¬...

  14. e qual é o Objetivo ou edificação de uma postagem idiota dessas ?
    isso não Edifica , isso ae é Fofoca , vces podiam ao invés de usar o espaço pra falar " fofoca e idiotisse " q muitos intitulam de gospel e podiam pregar e falar da Palavra de DEUS !

  15. vcs foram RIDÍCULOS nesse post. vcs não sabem como é ser famoso, como é ser criticado nem nada, e vcs também não tem nada a ver com a vida deles . FICA NA SUA Ô !

  16. GENTE SEM A LUZ DO ENTENDIMENTO E IDADE MENTAL DE -8 DE IDADE QUE CONFUNDE Fà CLUB COM PÁGINA OFICIAL, SÓ ENVIA XINGAMENTO PRA DANI NO TWITTER, O FICA CRITICANDO NO FACEBOOK CADA FOTO QUE ELA POSTA E AINDA QUER RECLAMAR DE SER BLOQUEADO ¬¬ VÃO LAVAR UMA LOUÇA ! BJS !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ COM MUITO JEJUM PRA NÃO SE IRRITAR COM ISSO !!!!!!
    Buscando um botão onde diga "denunciar página" ... se alguém achar, me avise u.u kkkkkkkkkkk

  17. Vigiai e orai. Se cada um seguisse isso não teria tanta gente cuidando da vida alheia. O pessoal bloqueia quem , quem não bloquearia um rapaz que usa o termo "Bixa safada" para falar de uma ungida?! Esse pessoal usam a música para alcançar almas p Jesus e não interessa se eles bloqueiam ou nao alguem em redes sociais. Povo hipócrita

  18. Ridiculo isso. Ridiculo meeeeeeeeesmo.
    Se é que ela bloqueou mesmo, eu não tiro a razão dela.Porque tem mt pessoinha inconveniente que comenta e posta coisas desnecessárias, como isso aqui.

  19. Gente, que doidera isso ! A Dani é a mais carinhosa com os fãs ! Da RT em todo mundo, responde todo mundo. Tira foto com geral, grava vídeo mandado recado, agradece presente ... O QUE MAIS VOCÊS QUEREM ? ¬¬

  20. desculpem mais vcs foram uns bostas nesse post. NÃO MECHAM COM OS ESCOLHIDOS DE D-s . vcs não sabem o que estão falando ... é só um aviso. a Mão de D-s pesa ...

  21. Ok... Uma perguntinha a fazer
    "O desespero é grande por parte daqueles que são bloqueados pelo ídolo"

    Cristão deve ter ÍDOLO, além de CRISTO?
    NUNCA vi a Dani fazer isso, e ela é um amor, uma benção de pessoa...
    Cuidado com a língua, irmãos...

    "Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã."
    Tiago 1:26

    "Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar."
    Tiago 1:19

    "Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo."
    Tiago 3:2

  22. Quer ficar famosos idiota, pinta o ** de verlho e vai proorcurar o que fazer, #Xomacumba #Xorecalque #XoMentiroso, cuidado para o seu bloguisinho de merda não ser rackeado viu? #FicaADica

  23. Para de fazer isso cara, a sua reputação não vai ser das melhores! seu ipócrita! :) passar bem recalcado _|_

  24. Acredito que essas ''pessoas'' que escreveram esse post não são evangélicos e não conhecem a D-s. porque pra falar assim dos filhos dele . não sabem o quando D-s é duro quando tocam nos seus escolhidos. não critiquem, quem tem que gostar deles é D-s e não vcs . não brinquem com coisas assim .

  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Danilovers, vamos rir porque matar ainda é crime.. '-'

  26. E as pessoas vem me chamar pra ser cristã, se for pra ser desse jeito prefiro continuar desse jeito. Hipocrisia dentro da casa de Deus.

  27. Vão Orar!! isso que estão precisando, orem pela vida deles que estão fazendo a obra de Deus... e outra "ídolos" que isso meu Deus!! o nosso único ÍDOLO tem que que ser Jesus! Eu acho que as pessoas estão confundindo admiração com idolatria... E a Dani é uma benção.. todos citados acima, mas principalmente ela, sempre interagindo conosco, e se ela fez isso (queria ver se conseguiam provar) devia ser por algum motivo muito bom... antes de atirar pedras veja a sua vida!! Vão fazer jejum... ganhar almas, ou pelo menos apoiar e orar por aqueles que fazem isso! Me perdoe a franqueza, mas eles são humanos como nós, não é porque estão em posição de destaque que também não possam errar!! Revejam seus conceitos!!

    Deus abençoe!! ;)

  28. Vão Orar!! isso que estão precisando, orem pela vida deles que estão fazendo a obra de Deus... e outra "ídolos" que isso meu Deus!! o nosso único ÍDOLO tem que que ser Jesus! Eu acho que as pessoas estão confundindo admiração com idolatria... E a Dani é uma benção.. todos citados acima, mas principalmente ela, sempre interagindo conosco, e se ela fez isso (queria ver se conseguiam provar) devia ser por algum motivo muito bom... antes de atirar pedras veja a sua vida!! Vão fazer jejum... ganhar almas, ou pelo menos apoiar e orar por aqueles que fazem isso! Me perdoe a franqueza, mas eles são humanos como nós, não é porque estão em posição de destaque que também não possam errar!! Revejam seus conceitos!!

    Deus abençoe!! ;)

  29. Se é amargo, no fim vai ter sabor de mel...kkk'
    Não gostei da atitude de falar a respeito dos cantores, as redes socias são deles, eles fazem o que eles quizerem, aposto que vcs que falam mal desses cantores, tbm fazem qualquer coisa na suas redes sociais, será que é obrigado eles terem pessoas mediucres??? pessoas que falam uma coisa que eles não gostaram, pq vcs passaram dos limites???
    Eu admiro muito esses cantores, pq se eles fossem parar por causa de algum comentário de vcs, eles não estaria crescendo, não estaria avançando!
    Agora vc que postou isso, falando mal dos cantores, não acho bom que mexa no servo ungido de D-s! (só um conselho...)

  30. L-I-T-E-R-A-L-M-E-N-T-E eu não entendo essa galera que quer-porque-quer mostrar o lado "amargo" dos cantores do ramo gospel. O que leva a uma galera fazer isso?! Eu sinceramente não entendo. Mano,o que mais precisamos, agora é de apoio(sermos uma família em Cristo,amar uns aos outros, lembram?! [...]se os administradores desse blog forem verdadeiros CRISTÃOS saberão o que falo, e a que me refiro.) e só acho uma coisa, são bloqueados, sim, e pra isso de alguma maneira atingiram o ministério ou a vida pessoal de artista.Incrivel, você pode sair bloqueando tudo o que segundo vc é "fútil", mas prq eles nao?! Até prq, por mais que sejam artistas eles tem sentimentos, e nao gostam de receber palavras tortas como VOCÊ, que escreveu isso nao gosta. Uma galera que "estampa" a marca de Cristo na testa, mas vive uma vida cheia de religiosidade, de dogmas e regras baratas criadas por PESSOAS, denominações. Acho incrível com a leitura faz falta até no nosso meio, pessoas que dizem viver pra anunciar o evangelho e nao conhecem a palavra verdadeiramente. JA PAROU PRA PENSAR EM QUANTAS PESSOAS SE VOLTARAM PRA CRISTO, E PASSARAM A SENTI-LOS POR CONTAS DOS LOUVORES QUE SAO ENTOADOS ATRAVÉS DESTE QUE SAO TAO CRITICADOS, NAAAAAO, O LADO BOM NINGUÉM ENXERGA, E NEM DIVULGA. Afinal, aqui é pra mostrar o lado "AMARGO" dos que servem a Jesus. SO FALO MAIS UMA COISA: CRITIQUEM MENOS, E VAO FAZER O IDE DO SENHOR, QUE MESMO BLOQUEANDO OS OUTROS ELES AINDA FAZEM A OBRA, E VC, PASSA O DIA FALANDO DA VIDA ALHEIA, PERDENDO TEMPO. PENSE, E SO PERCA SEU TEMPO COM ESSA TRAVE QUE HA NO SEU OLHO, MAIS UMA VEZ. E QUE SEJA PRA TIRA-LA, FAÇA A OBRA. POIS QUEM JULGA É O SENHOR, E NAO O HOMEM.

  31. A Cantora Daniela Araújo, a que vocês citam como menina "doce"(quanta ironia vocês puderam expressar num par de aspas)e tanto criticam me trouxe de volta aos caminhos do Senhor, sendo um Canal de D-s na minha vida. Você nao tem noção de o quanto eu ouço D-s nas suas canções, letras que parecem até terem sido escritas por D-s, pra mim. Canções que mostram o quanto estar ao lado de D-s é bom, e que necessito dEle, e que um minuto ao seu lado vale mais que mil meninas, curtidas nas redes sociais, e "badalação" -o que vocês tanto buscam, através destas postagens-. Uma cantora que fala nao da realidade que vocês "expressam". Mas da REAL REALIDADE -pleonasmo ridículo- a que o MUNDO vive, nao de pessoas bestas que se sentem ofendidas por excitarem um bloqueio a si mesmo no facebook; seja lá onde for, e depois saírem choramingando a conquista que ela mesma tanto almejou.
    Já que você é tao morto, e nao se levanta pra fazer o ide do Senhor; ao menos compartilhe com o faz, e faz bem feito.
    OUÇAM:
    → http://www.youtube.com/watch?v=7KmWqcg00Ys
    → http://www.youtube.com/watch?v=ea2F8T5Xa1c
    → http://www.youtube.com/watch?v=x50TRev9boc
    → http://www.youtube.com/watch?v=LYGU4MkCnWA

  32. Nunca vi tanta fofoca e recalque gospel numa página só... vou dar uma dica de edificação para vcs uma ótima pregação sobre fofoca pra mudar a vida de vcs de vez é a unica coisa q posso fazer mediante a vergonha de ler tal post: http://www.youtube.com/watch?v=S38PX7VpwNk

  33. Sinceramente, você não deve mesmo ter oq fazer né?!!!!! Se você acha mesmo isso, pq não age como crente e vai orar por eles ao invés de ficar trazendo facção pra igreja? A bíblia é bem clara quando diz que devemos orar pelos que nos perseguem.
    Meu querido(a) vou te dizer uma verde, para o Povo que se dobra diante do Rei e se entrega de verdade,as críticas destruídas só servem como mola propulsora. Aí de nos se não fôssemos perseguidos, com certeza não estaríamos fazendo a vontade de Deus pôs o primeiro indício de estar no caminho certo é mexer com o inferno e ser atacado por ele com esses tipos publicações.

    Uma dica pra vc que perdeu o seu tempo para fazer essa fútil matéria, a inveja só prejudica o invejoso e não o invejado.
    E só para tirar o dúvida de quem tiver com ela, eu curto muito a Dani, e me amarro na voz do Jota A.
    #Acorda CRENTE!!! Vivemos O verdadeiro evangelho.

  34. Affs, esse recalcado merece ir é para o inferno. É Deus não habita em seu coração, seu idiota. cuidado seu blog pode desparecer em minutos.

  35. Tive a oportunidade de conhecer a Dani de perto, ela é super gente boa e se ela bloqueia ou não esses "fãs" ela tem motivos para tal ato. E com relação à esse "bixa safada"; se vc queria que ela postasse mais coisas de Deus, vc deveria tratá-la com respeito. "Seja a mudança que vc gostaria de ver nos outros." E o menina "doce" quanto ironia hein!?
    Bem, pra finalizar eu quero dizer que quem faz papel de acusador é satanás, se vc julga o outro logo, está se igualando à ele. Cuidado e tenha mais humildade!

  36. Voc~e não pass de um arretardado que deve ficar se masturbando, pois pelos seus posts vc não tem o que fazer né seu idiota e ridiculo! Só pra constar, esses cantores acima são perfeitos enquanto vc é um germe que não vale nada. Beijos, ah, seu recalque bate e volta com um pau na testa. Também "te amo" Sua Bicha Safada.

  37. Gente aqui que se incomoda tanto. Povo de Deus. É só não ler mais. Procurem o que é construtivo para vocês. Cabe a Deus julgar cada um. Essas coisas são totalmente irrelevantes...

  38. Eita q os danilovers atacaram de vez kkkkkkkkkkkkkk

    ISso se chama idolatria!
    JESUS É TÃO ESQUECIDO..

  39. quem fez essa matéria, ORE MAIS..pois o inimigo esta usando vc pra querer tirar a paz das pessoas..estamos aqui para acrescentar na vida das pessoas e nao diminuir...mesmo que não sejam simpaticos, todos eles fazem o que é pra fazer, ANUNCIAR A PALAVRA,e nao sorrir pra todos os flashs. mas tenho certeza que essa materia é falsa, pq todos eles nao sim, atenciosos..e muito !
    agora, voce que inventou essa materia, ajoelhe-se e ore..se não o inimigo vai te dar uma rasteira.. cuide da sua vida espiritual, nao a dos outros..cada uma vai dar conta de si pra Deus, e nao vc pelo Thalles, Daniela..etc

  40. Gente... isso é vergonhoso! Essas pessoas são cristãs? Que tanta idolatria é essa com essa garota? ELA É DEUS é?

    Sinceramente, deixem de ser hipócritas!

  41. Lamentáveis esses fãs idolatras... ficam criticando o blog, mas se esquecem que a idolatria é o pior pecado

    Concordo bastante! Esses cantores gospeis atualmente, falo qualquer um, não merecem respeito

    só pensam em dinheiro, verdadeiros devoradores

    calem a boca bando de alienados

  42. Desde quando falar mal daqueles que fazem a vontade de Deus é fazer aquilo que Cristo nos ensinou?? Tanta hipocrisia!! E vem falar de idolatria ? Defender alguém que está pregando a palavra de Deus não é idolatria querida!! Realmente Jesus é tão esquecido quando nos desviamos do foco e não praticamos o AMOR!! VAMOS ORAR MAIS!! ;D
    #FicaDica

  43. Tenho pena dessas pobres almas que ficam protegendo e endeusando esses cantores gospel. Vão ler a bíblia é bem melhor do que está adorando esses ídolos...

    Vergonha esse pessoal
    VAI NA FRENTE GOSPEL AMARGO, FALE A VERDADE!

    Tem que ser assim..

  44. Matéria excelente! Estão de parabéns a equipe do gospel amargo!

    a cada dia surpreendendo! leio sempre

  45. E não é?! Acho que já leu a bíblia né?! Então deve conhecer esse versículo: Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
    Porque quem não é contra nós, é por nós.
    Marcos 9:39-40

  46. Gospel Amargo, vocês são demais! Amo esse blog e não é por causa dessa idolatria desses fãs lunáticos e alienados que vocês vão parar...

    Eu acho engraçado, esse povo critica esses blogs, mas sãos os primeiros a entrar... ae depois não gostam de ser chamados de hipocritas né?

    Nojo disso!

  47. Usar a bíblia é fácil, quero ver pratica-la

    Já leu ÊXODO 20? Viu a parte de idolatria? ler lá! tá precisando

  48. Vergonha esses fãs idolatras de Daniela Araujo! São piores do que as brumzetes e os valadetes ao mesmo tempo

    e Jesus? ESQUECERAM! A dani vai salvar vcs!

    2bjs

  49. Estou enojada com tanta idolatria!

    Até quando essas pessoas vão se conscientizar que esses cantores gospel não estão nem aí, só querem vender...

    São verdadeiros devoradores de dinheiro!

    É triste ler esses comentários de bajulação a essa garota! E jesus? ah, pera..

  50. Parabéns ao dono do blog pela excelente pesquisa!
    TEM MUITO CANTOR SE ACHANDO 'DEUS' POR AE!

    #FÃDOGOSPELAMARGO

  51. Até quando veremos isso?

    Fãs desesperados e fanáticos ao ponto de se matar por um ídolo que na verdade é um pecador igual a gente?

    JESUS, VOLTO LOGO!
    #Vergonha

  52. É tão feio saber que existe a idolatria a esses cantores famosos...

    amigos, eles nem sabem que vcs existem, só pensam em dinheiro

    caiam na real, essa vida de fã não leva a nada

    vão SER FÃ DE JESUS CRISTO, ele sim cuida de vc! e se importa com vcs

  53. SINCERAMENTE, ESSE POVO QUE FICA DEFENDENDO CANTOR GOSPEL SABE QUEM É JESUS?

    SERÁ QUE ELES SE LEMBRAM QUE UM DIA UM HOMEM SE FEZ EM CARNE E SE DEUS POR NÓS NUMA CRUZ??

    SERÁ QUE A DANIELA ARAUJO, THALLES E ETC FEZ ISSO?
    Por isso eu não sou fã de ninguem, sou fã é de JESUS!

    #vergonha

  54. Nossa esses Danilovers não são idolatras nada.. kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que vergonha! E Jesus?

  55. Voltem ao primeiro amor... ficar defendendo cantor gospel não dá em nada... só sei de uma coisa, o CÉU realmente não é pra qualquer um!

  56. EU SOU FÃ DE JESUS CRISTO SEMPRE COM MUITO ORGULHO! E ESSA BANDEIRA É QUE TEM DE SER LEVANTADA! DIGO NÃO A IDOLATRIA!

  57. Vergonha pra esses Danilovers

    E JESUS???? CADÊ? ISSO É A PALAVRA DE DEUS? IDOLATRAR SER HUMANO FALHOS

    VERGONHA MESMO

  58. Li todos os comentarios

    me deu um nojo muito grande dessas pessoas adorando a Daniela Araujo... que vergonha! Ela é apenas um referencial gente

    Sou fã das musicas delas, mas achei desnecessário esses comentarios idolatras

    o blog tem q mostrar verdade mesmo

    O GOSPEL SÓ TEM SUJEIRA, CAIAM NA REALIDADE

  59. É isso aí, gosto de blogs que falam a verdade!

    Falou e disse Gospel Amargo, esses cantores só sabem se queixar porque são criticados, mas o REINO de DEUS que é bom, eles não fazem nada atraves de suas redes sociais

    xô idolatria

  60. TEM QUE TODO MUNDO É TOMAR NO MEU DOS SEUS CÚS! CAMBADA DE DESOCUPADOS, FILHOS DAS PUTAS! DEIXA OS CARAS PORRA!

  61. Tinha que ser um blog gospel para fazer esse tipinho de comentário se fosse cristão com certeza não faria... o erro já começa no nome gospel amargo não sei que bíblia essas pessoas andam lendo

  62. Gente, minha Gente
    O site relata coisas muito exageradas, não digo, que de fato sejam todas "falsas" no entanto, devemos sempre pesar sempre os dois lados, afinal é uma balança?! sim,
    Nunca se especule achando que sempre um lado esteja certo, ou errado.
    ninguém é santo nessa "H"estoria.
    Fiquem na Paz
    produzam Paz!!!
    bye
    Ass Asorile

  63. VocÊs estão falando que querem Jesus no Centro mais estão chamando a Dani Araújo de "Bixa Safada" aff.
    Vão se converter, dobra o Joelho e pede perdão a Deus. pq isso foi mt desnecessário. '-'
    ass:Bia

  64. Nós não estamos "idolatrando" eles como vcs falam.. Nós só gostamos do jeito que eles são oou do talento deles. '-'
    ass: Bia

  65. O problema da Dani na verdade é que, supostamente ela seria/é Adv. do 7 dia assim como parte de sua família e seu maridinho Léo Gonçalves, e como se sabe a IASD tem regras em relação a vestimenta, o que acaba por escandalizar os membros da IASD, pela moda da cantora que bate de frente contra os padrões da IASD e ai rola aquele babafá. Então...

  66. Esse povo que faz da Daniela uma santa tá tão enganado... fica aí pensando que ela não bloqueia, eu mesma fui uma que ela bloqueou! Só porque postei minha opinião numa postagem dela dizendo que não segue religião, segue a Cristo... muitos não concordaram com ela e postaram seus comentários, então tbm postei os meus, comentei algumas coisas e depois comentei isso ""O que me preocupa em frases assim é que muitas pessoas apegam-se nisso de "não sigo religião" para fazer as suas vontades. O que seria religião para essas pessoas? Por acaso não seria as partes difíceis de seguir na Palavra do Senhor e que até hoje são ensinadas nas igrejas mas elas não querem aceitar? Tipo essas partes chatas que falam contra adultério, fornicação, mentira, que as mulheres devem se vestir com modéstia e pudor (esse pega viu, rs) enfim... Tudo que é bom e agradável a si, é Cristo, tudo que não vai de acordo com suas vontades é religião. Cristo disse que o jugo dele é suave e seu fardo é leve, mas ele também disse "quem quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME A SUA CRUZ e siga-me." Então temos que tomar cuidado com que "Cristo" estamos seguindo. A Palavra é o manual de vida e esta é cheia de restrições, alertas ao pecado, que NÃO SÃO FÁCEIS de seguir, exemplos de pessoas que verdadeiramente seguiram a Cristo foram os seus discípulos, agora vá ver a forma que eles morreram, as piores maneiras possíveis, por amor ao evangelho, por amor a CRISTO. Agora invés de ficar dizendo que não segue religião mas segue a Cristo, pergunte-se, se estaria disposto a morrer por Ele. Se sua vida não está de acordo com a palavra, você não está seguindo a Cristo, não se engane.".. o pior é que eu nem sabia das utimas polêmicas da vida dela, postei simplesmente minha opinião e ela me bloqueou, do nada. Agora, encontrem a ofensa aí pra ela ter feito isso com alguem que sempre admirou o trabalho dela! Só quer receber elogios... não fiquei implorando pra desbloquear e nem vou. Fica lá dizendo que segue a Cristo e não a religião, e sai bloqueando todo mundo pq não pensa igual a ela, bom, não sei que Cristo ela ta seguindo pq o que eu conheço não tomaria uma atitude assim. Sem mais.

  67. Se quiser que eu prove que ela me bloqueou eu provo! É só eu ir na página dela e dar print em alguma postagem mostrando que eu não posso comentar nem curtir nada, apenas compartilhar. E não tenho medo de mostrar minha cara, ta aí! E fui eu quem fiz o comentário acima.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!