Ruínas de Recife cantai, pois a Fernanda te quis!


É isso aí pessoal, começo esse post com uma paródia super valadetiana, pois agora chegou a vez da Fernanda Brum declarar sobre Recife que ela continua ryca e ainda, soltar "profetadas" sobre essa terra tão carente do amor de God.

A diva do cabelo profético finalmente anunciou em seu twitter, com grande fervor, o local e o dia da gravação do DVD Liberta-me,  que a muito tempo era esperado pelos fãs GGs da cantora. 

O evento foi marcado para um sábado, 31 de Agosto de 2013, em Recife/PE, no Chevrolet Hall, lugar onde já aconteceram diversas apresentações de cantores famosos. 

A diva ainda não comentou acerca de nenhuma participação especial no DVD, porém seria uma boa ideia chamar alguém para ajudar na questão animação, pois a maioria das faixas do CD são "chatas de doer".

O sudestinos ficaram se lamentando, pois pela primeira vez, a "ungida das nações" troca o Rio por uma capital do nordeste. Cuidado com o xenofobismo, pessoal?!

Agora, só temos a desejar que a gravação seja um $uce$$o e que o material de áudio, vídeo não passem pelas mãos da Marina. Ixi, tô sonhando, né?

14 thoughts on “Ruínas de Recife cantai, pois a Fernanda te quis! ”

  1. Tá sendo divulgado aqui em Pernambuco que a Bruna Karla vai fazer participação especial no DVD, além de um show completo da Aline Barros e Ao Cubo.

  2. Vai ser no Canta Recife, mas só vai ser completo os shows da Aline e da Brum Ao Cubo e Bruna karla só cantaram algumas musicas!

  3. Esse dvd não promete nada...
    A emeká devia fazer era o dvd da Léa mendonça que vende muito e da Cristina mel que é uma cantora respeitadissíma,mas ela só da ibope para Fernanda,Aline e agora Bruna.
    Tmb acho q a Fernanda devia descançar a imagem é cd,dvd,livro,mas hj o lema é faturar ne?

  4. Façam uma postagem sobre o clipe do "Galinho Jacó" da MK, que além de ser um plágio da Galinha Pintadinha/Cocoricó, não tem nada de educativo ou edificante na letra, só besteiras de "quero ser artista, capa de revista", etc..

  5. Além de entrar na rota de shows internacionais, o Nordeste entra de vez no mundo das gravações gospeis. Até que enfim viram que o Brasil é mais que Rio/SP!
    Fernanda, seja bem-vinda à maior casas de shows da AMÉRICA LATINA! \õoo

  6. O cd é tao chato que em 15 dias ganhou disco de ouro.Porque será né?Essa resposta é para a pessoa que disse que o cd ficou chato.

  7. Eu não sou ignorante como alguns ermãos daí de cima, mas eu também sou da opinião que o cd não é chato, ao contrário, a maioria das músicas são lindas, algumas são chatas sim, mas no geral, pra mim, o cd é mto bom.
    Espero que um dia esses cantores olhem pro sul, a galera adora ir pro nordeste, isso é só marketing.

  8. Gente vamos ter educação isso é mais que um DVD é uma adoração a DEUS mesmo que seja pago mais é uma noite só para DEUS!!

  9. Totalmente sem cultura e sem unção de Deus as palavras d vcs. antes d jugar algo ou alguem olhai pra dentro d si mesmo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!