Renovando as prateleiras...


E hoje faz uma semana que a Ana Paula Valadão divulgou no Culto de Mulheres (IBL), a capa do CD comemorativo de 15 anos do Ministério de Louvor Diante do Trono. O "Renovo" que foi gravado "ao vivo" no 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração do DT com a participação de 12 mil congressistas. 

O álbum conta com 13 regravações que marcaram todo esse tempo a carreira do grupo, além de ser aplicada novas roupagens e arranjos diferenciados nas canções. Ficou bem "Hillsong" brasileiro!

O lançamento do disco está previsto para o mês de Julho, durante a Feira Internacional Cristã (FIC) organizada pela "Organizações Globo". 

A capa do CD foi produzida pela Quartel Design e como sempre, eles arrasam na criatividade e originalidade, 2 beijos pra Marina!

As cores estão apropriadas, sem exageros e semelhante a DT12 Tua Visão. As fontes utilizadas foram simples, porém o ângulo e os retoques fizeram toda a diferença! Só achei um pouco desnecessário essa árvore seca no meio do título, mas tudo bem...

A fotografia escolhida foi ótima, pois dar um "destaque especial" a todo o pessoal do grupo. A diva dos valadetes, como sempre, ficou no meio com aquela velha posição de "adoradora do Senhor". Dê brados! Dê brados!

E aí? Já está ansioso pra comprar? Como todos sabem, qualquer coisa que o DT produz, vende como água, então, não vamos desejar suce$$o, pois a gente já sabe que a APV já tem cem mil cópias garantidas pelos idólatras. Comentem!

9 thoughts on “Renovando as prateleiras... ”

  1. Não curto DT, mas tenho que reconhecer que a capa realmente está digna de Hillsong. A Quartel quase sempre humilha! Se eu suportasse escutar a voz da Ana Paula Valadão por mais de 10 minutos, eu até compraria o disco.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rindo com o comentario acima

  3. A capa tá linda mas as canções eu não gostei dessas regravações as músicas eram lindas, se fizessem algo com esse novo estilo mas algo simples iria sim ficar bom eu ouvi algumas canções e tentei ouvir a gravação quando ocorreu no congresso mas não agradou, a mim. Mas eu pretendo comprar pelo menos pelo projeto gráfico, como boa estudante de designer gráfico que sou.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!