O TRIO NASCIMENTO VEM AÍ...


E os investimentos em novas produções na MK não param. Essa semana foi divulgada uma grande novidade pra quem curte os cantores com o sobrenome "Nascimento". 

Vem aí o "Trio Nascimento" que promete impactar as igrejas brasileiras com suas canções do reteté, quer dizer pentecostais. Eita mistério!

O grupo será composto pelos três cantores, a Gisele Nascimento, a Michelle Nascimento e o Wilian Nascimento. Três vozes, uma unção e muito dinheiro em jogo.

Como sempre, a vovó dos 'gatos de ouro' não perde a chance de faturar mais um pouquinho, porém se o álbum não render bons frutos, é cancelamento na certa... (bons frutos = muita grana)

Que venha algo digno de se ouvir! E só lembrando, nossos ouvidos já se cansaram de músicas "milagreiras" e "bençais". Mais criatividade, por favor!

7 thoughts on “O TRIO NASCIMENTO VEM AÍ...”

  1. Vai ser uma Bênção!!! #Ansiosa

    Obs.: Só acho que o nome deveria ser mudado, pois daqui a pouco (Se Deus quiser) a Yvelise vai inventar de contratar mais Nascimentos pra MK! Já penso chegar um 4° Nascimento na gravadora e botarem ele no grupo "Trio Nascimento"? O grupo vai ter quatro nascimentos e vai se chamar "Trio"? E mesmo se mudar pra "Quarteto Nascimento" vai ser ruim pois se vier a chegar o 5° nascimento na gravadora?(Profetizando desde já Kkkk) Vai fica mudando nome toda hora? Não que eu não tenha gostado do nome "Trio Nascimento" é só que é melhor mudar antes que comece e se firme esse projeto do que depois de já ter feito todo sucesso (Que eu creio que vai fazer)!
    #Pensem/Nisso/Caros/Leitores
    #Vale/a/Pena

  2. Refleti no que tu falou e vi que tu tem razão Nicole! rs
    Mudar nome depois que começar o grupo vai ser Sangue na Peleja!
    É melhor a Yve repensar nesse nome "Trio Nascimentos" porque acho que mais pra frente não vai dar muito certo!

  3. Verdade!
    Antigamente na banda Quatro por 1 eram (obviamente) 4 integrantes!
    Agora o que mais se comenta dessa banda é que a banda hoje em dia
    leva o nome de quatro sendo que tem 3 integrantes!
    Suponho até que a Banda 4/1 não tenha trocado o nome pois é considerada uma banda meio que histórica no meio gospel!
    Eles ultimamente nem tem vendido aquiiiiilo tuuudo que vendiam naquela época agora imagina se eles trocassem o nome de 4 por 1 para 3 por um depois de toda a trajetória que já obtiveram?!

  4. Conheci o Blog HOJE e já "super que amei" rçrçrç

    O mais interessante é que além das matérias boas e bem humoradas o pessoal dos comentários também colocam em questão outros assuntos super Bons!

    E desde já quero deixar a minha opinião que Realmente vemos que nome de banda,grupos e etc.. que envolve números de integrantes como nome, de inicio não vemos problemas, Mas isso mais pra frente se complica!
    Deveria ser mudado esse nome "Trio" Nascimento o quanto antes... Mais creio que vai ser uma beeeeeeeeeeeeeeeeenção esse CD e já garanto que quando lançar vou comprar logo o meu! Kkkkk
    Um beijão e um grande abraço a todos do blog "Gospel Amargo"!

  5. http://instagram.com/p/aoBv9eQ4l2/#

    eu descobre o que é isso, ois o Thalles e VIP mandoi cancelar o vídeo a Brenda tadinha tá fazendo participação.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!