Daniela Araújo divulga nome de seu novo CD


E a garota das canções poéticas e melancólicas, a Daniela Araújo já está preparando ardentemente o seu mais novo trabalho pela Sony Music.

Como todos sabem, a Dani arrasa sempre no quesito design de capa e encarte, produção musical, clipes e composições. O seu novo álbum terá o título "Criador do Mundo" e é bastante esperado pelos fãs idólatras da cantora e agregados.

O título não me surpreendeu, porém a Daniela é muito criativa e esperamos uma trabalho digno de platina ou mais... 

O disco está marcado para ser lançando em Setembro de 2013 na Expo Cristã, só que agora não sabemos como vai ficar, pois a Expo foi cancelada!

Desejamos $ucesso!

14 thoughts on “Daniela Araújo divulga nome de seu novo CD”

  1. Gostei do titulo,é diferente e vindo da Dani é coisa boa.Agora qualquer pessoa qgoste de um cantor é idolatra?eu por exmplo gosto da Dani e espero por esse cd ja q no meio gospel cds de qualidade estão em falta,mas nem por isso á idolatro,pois se ela fizer coisas erradas saberei ver e nao irei defende-la cm os fanaticos.

  2. Pois é meu amigo anônimo de cima. Só que nem todos pensam e agem como você. Enfim, espero um ótimo cd da Dani!

  3. Ora venhamos e convenhamos que há sim idolatras de artistas gospel. Cego aquele que não quer enxergar! E burro o que não sabe interpretar texto e saber a diferença entre gostar do cantor e sua música e com ela adorar a D-s e alguém que adora o instrumento ao invés do Instrumentista!

  4. Só acho q devia prestar mais atenção no q diz... Vai procurar ocupar seu tempo sem criticar as pessoas, inveja mata! Vai, orar q vc ganha mais. Há toda diferença entre gostar da voz da cantora e idolatria!

  5. vcs sabem de uma suposta mensagem na page da daniela,araujo sobre uma tal de laiane. a daniela postou uma,mensagem pra alguem falando sobre um,sonho q teve enquanto o,marido estava viajando. a mensagem deveria ter sido enviada inbox,mas ficou alguns,segundos na linha do tempo! depois foi apagada. vcs sabem algo a respeito? foiuma crise de ciumes só. eu vi o print screen. so nao sei se foi da daniela para oleonardo porq nao sei se ela adm a pagina no face. maaaaaaaas na epoca ele estava em viagem. desde entao queria saber quem é Laiane

  6. Nossa,o que era pra ser um comentario sobre o cd da Dani acabou sendo uma guerra.

    Mais ainda sim espero esse cd anciosamente !

  7. aqui é o Alef júnior.
    o titulo é msm diferente, mas é lindo e pelo que eu ja ouvi vai, dar muito
    sucesso!
    t+ pessoal

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!