Cordel encantado espiritual


E pra quem estava pensado que a gravação do DT16 em Juazeiro do Norte, no Ceará será marcada por canções inéditas se enganou fácil. O Diante do Trono já divulgou o título de seu novo trabalho que é uma regravação de um CD passado (Por amor de ti, oh Brasil DT9). 

O álbum se chamará "Tu Reinas", terá a participação especial do Juliano Son (Livres) e o evento está agendado para o dia 06 de julho de 2013. Até agora não se sabe muitas informações sobre essa gravação, algo que raramente acontece quando se trata dos ajuntamentos organizados por este ministério. 

Será que a diva exaltada de Lagoinha perdeu sua inspiração para compor? Tomara que esse CD/DVD não venha repleta de versões, porque ninguém merece, né? Chega Napaula!

É gente, bem que a Ana Paula Valadão deveria "dar um tempo" nessas questões de lançamentos, se igualando as cantoras da MK (Aline Barros, Fernanda Brum e etc) e da Sony Music (Damares) que só lançam um novo disco depois de 2 a 3 anos. Se o grupo fizesse isso, a maioria de seus CDs com toda certeza seriam diamante...

Quer um exemplo dessa situação? Veja o DT14 Sol da Justiça! A canção "me ama" foi um verdadeiro estouro, porém não souberam aproveitar o sucesso e já foram lançando o "Creio" por cima, que na verdade não foi lá essas coisas...

Outra coisa, o "Renovo" sai em julho, ou seja, as valas vão ficar lisas de vez! (risos).

One thought on “Cordel encantado espiritual”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!