Cantor gospel é visto "bêbado" em Recife/PE

De acordo com o site O Fuxico Gospel, o cantor Marcos Antônio foi flagrado em um bar em Recife/PE tomando todas e ainda com direito a "acompanhantes ungidas" para aumentar o fogo.

Marcos Antônio é super conhecidos nas igrejas pentecostais pelos seus singles antigos, que até hoje "abençoam" ao serem ministrados. Quem é do início do "reteté" sabe muito bem o que estou falando, "toma os pedaços do meu serrrrr...". Eita Glóriaaassss!

Além disso, o Marcos também já foi deputado federal pelo estado de Pernambuco, onde causou muitos fuás. 

De acordo com algumas fontes, esta não é a primeira vez que o ministro de louvor se entrega ao álcool, então, por conta desse hábito (ou poderia ser vício?), muitos pastores estão proibindo  a apresentação do mesmo em muitas igrejas brasileiras.

É gente, quem diria? 

55 thoughts on “Cantor gospel é visto "bêbado" em Recife/PE”

  1. Isso aqui em PE não é novidade, só q ele em varia entrevista q deu sempre falou q nunca foi evangelico, ele gravou cds gospel como uma forma de agradecimento a Deus, só q sua mãe é evangelica e começou a divulgar os dicos dele nas igrejas , ái começaram a acreditar q ele fosse evangelico, Pra vcs verem ele como não cristão tem musicas muito melhores do q os q se dizem evangelicos, e outra ele nunca mudou , deixou de cantar musicas gospeis p cantar musica secular, já no meio evangelico , muitos trocam de lado , as vz mais por necessidade de fazer sucesso de q se converter verdadeiramente a Cristo.

  2. Eu já dei pra ele! O pau dele é muito gostoso! é grande e duro! Ai que delíííííííícia... Ele mete muito bem! Ele já tomou os pedaços do meu ser rsrsrsrs... Ele realmente não é crente! Bebe muito e transa como ninguém! Ass: Margareth mMgal

  3. Sou daqui de Recife e há muito tempo ele não canta nas igrejas, pois todos sabem a má fama que ele tem. Fui a um Congresso de Adolescentes em São Lourenço certa vez e o vi distribuindo CD's pra tentar chegar ao topo novamente, mas o que falta nele é testemunho, o que eu acho bem difícil dele resgatar o prestígio que ele tinha antes.

  4. Morri com o comentario da Margareth kkkk os GGs gospel gostaram de saber disso... Jesus esta voltando e os crentes desapercebidos.

  5. Lamentável mas o cair é do homem e o levantar é de Deus. Levanta!!!!!! negão abençoado vai trabalhar para Jesus Cristo. Você não é do diabo. O inimigo vai perder mais uma.

  6. Essa hora o inimigo cai de pau. Mas cada ser humano tem uma fase de descaída seja mulher ou homem; Ninguém é de ferro. Mesmo não concordando com isso não condeno ninguém, quem sou eu prá condenar um irmão. Isso é coisa prá Deus resolver porque ele é especialista em resolver causas impossíveis. Não é o Marcos, é um demônio que ora rodeia aquela vida para atrapalhar a conversão de muita gente perdida. Deus deu o dom a ele e ele vai voltar a colocar em prática. Ele vai voltar em nome de Jesus Cristo.

  7. NAO SE DEVE GENERALIZAR NAO SEI SE ISSO É VERDADE MAS SE FOR E UMA COISA QUE PERTENCE A ELE I ADEUS POIS E PRA ELE QUE VAI TER Q PRESTAR CONTAS.
    POR ISSO POR CAUSA DE UMA PESSOA VARIAS SEREM JULGADAS IGUAIS.

  8. maria 8 07 2013 nossa , esse cometário foi muito pesado se for verdade ficarei muito triste porque eu amo as musicas do marcos antônio e peco a Deus pela vida dela que tenha misericórdia pela alma dele, porque uma alma tem muito valor pra Deus, quem só eu, para julga-lo e quem se diz cristão, faca o mesmo também ore por ele e pela salvação também, eu todos os dias ouso os hinos dele e amo de paixão são uns hinos que fala no nossos coração,e quem conhecer o marcos antônio fale com ele converse fale do a amo do senhor para ele que o senhor Jesus te abençõe amém

  9. crente safado tem em todo lugar matou sou crente roubou sou crente deu ocú é
    crente virou puta é crente toda coisa rin dis gue virou crente

  10. meus irmãos muitas acusaçoes sem provas emuitas pessoas imprudentes
    acusando sem provas concretas não estão vendo que isto é obra do diabo
    marcos antónio e um estrunento de DEUS PORISSO O DIABO LHE PERSEGUE

  11. Muitas brincadeiras de mau gosto, mas é verdade que ele bebe e muito. Adora um uísque e frequenta muitos bares de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Era pior quando exercia mandato parlamentar (Deputado Federal).

  12. ENQUANTO MUITOS SE PREOCUPAM COM A VIDA DELE DEVERIA SE PREOCUPAR COM SUA VIDA SE ELE BEBE NINGUÉM TEM HAVER COM ISSO A VIDA DELE O QUE ELE FAZ E DEIXA DE FAZER É PROBLEMA DELE E SÓ QUEM PODE NOS JULGAR E DEUS NINGUÉM CONHECE O SEU CORAÇÃO SOMENTE DEUS

  13. É MUITO BOM ACUSAR, JOGAR PEDRAS, DIFAMAR MAS ESSAS PESSOAS QUE GOSTAM DE OLHAR OS DEFEITOS DOS OUTROS SE ESQUECEM QUE TAMBÉM SÃO PECADORAS E SÃO TÃO FALHAS QUANTO ELE. E QUEM SABEM SÃO ATÉ PIORES. ESSAS MESMAS PESSOAS SE ESQUECEM O QUE JESUS DISSE : ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TEM PECADO. ENTÃO SE VOCÊ SE ACHA TÃO "SANTO" A PONTO DE QUERER CONDENAR A VIDA DO SEU PRÓXIMO ENTÃO VÁ EM FRENTE MAS SE LEBRE QUE Deus TAMBÉM TE VÊ E SERÁ QUE ESTÁ SE AGRADANDO DE VOCÊ ? PENSE NISSO ANTES DE SAIR CONDENANDO TODO MUNDO !

  14. Falar mal e facil o dificil e ser correto 24horas como queremos que todas as outras pessoas sejam errar e humano.

  15. a biblia fala q os verdadeiros adoradores é q vao subir e os lingua de serpente é q vao pro inferno ..

  16. muita bobagem , devemos olhar para o alto , que e´ Jesus e deixar os embaços , enquanto estivermos nesta terra tudo pode acontecer mais um dia Deus vai jugar a cada um pelas suas ações eu faço minha parte , e vç a sua

  17. meo pai gosta muinto dli mai quando falei dssa noticia ele fikou muinto triste marcos antonio isso e verdade oki falam de vc???KI DEUS TE ABENCOI

  18. Não tem demônio pior do que pessoas mentirosas e calculadoras, é bem pior do que a própria internet. Tive a honrra de conhecer o Marcos pessoalmente conversei bastante com ele e investigue sim a vida dele, graças primeiramente a Deus segundo as orações dele e pessoas do meu convívio se libertou das drogas e aceitou a Jesus e ouvindo muito as músicas dele hoje. E essa que falou que já foi p/ cama com ele com certeza é uma dessas dispeitadas horrorosa que como ele mesmo diz, nem se suja dando um oi se quer. Ainda bem que Deus escuta as orações dos que clama a ele.

  19. Até onde ouvi a história e ele mesmo contou em uma entrevista, foi ele quem ganhou a mãe dele pra Jesus. Ela não era crente.

  20. EU NUNCA VIR TANTOS PECADORES ATIRA A PEDRA EM VEZ DE ORAR, SE VOÇES GOSTAM OU NÃO GOSTAM E PROBLEMA SEU, NÃO E ASSIM QUER A BIBLIA ENSINA, TIREM ATRAVEM DOS SEUS OLHOS PRIMEIRO PRA DEPOIS TIRAR A DO PROXIMO, SE E QUER TEM CONDIÇOES UM BANDO DE HIPOCRITAS VÃO SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS E PEDI PERDÃO POR SEUS PECADOS A DEUS, E DEPOIS OREM PELO PROMIXO, PORQUE QUEM E JUIZ E DEUS, E ESSA NOTICIAS QUEM SABE SE E VERDADE OU MENTIRA, ALGUEM QUER NÃO GOSTA DE MARCOS ANTONIO. AS VEZES FAZEM COISAS PIOR QUER SO DEUS SABE, VAMOS VE NO DIA DO JUIZO SE VOÇES VÃO SE ESSE SANTO TODO.

  21. Quanta hipocrisia no coração do homem, a maior partes das pessoas que se dizem CRENTE são os que cai de pau em cima do próximo, verdadeiros doutores da lei, hipócritas e fariseus, sepulcro caiados bonito por fora, mas podre por dentro, por isso que eu digo a religião é um câncer, quem matou Jesus? foi as religioes daquela época, saber falam que amam a Deus, mas aborrecem o próximo, quando na realidade eram, pra ajudar, se preocupa não seus fariseus, teu dia esta chegando, cambada de desgraçados, pra vcs quem estão de pé olhem para que não caiam. Admiro homem e mulheres de Deus que tem suas vidas no altar, voltada para Deus e o amor pelo próximo.

  22. Só quem pode jugar é o Senhor,ele como qualquer irmão pode sofrer recaídas,portanto o perdão e o levantar é de Jesus.
    Ele tem um vozeirão e canta bem,são poucos com esse Dom.

  23. ainda que esteja caido tenho certeza que meu Deus tem poder pra levantar ...muitas das vezes o homem se exalta e Deus o abate ...mas ha um tempo para todas as coisas eu o amo em Cristo e tenho fé que ouvirei novos louvores e testemunho desse que um dia brincou e pagou alto preço .........Cristão de verdade ora não julga

  24. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO PARA TODOS OS LEITORES DESSE BLOG.TEMOS QUE VIGIAR COM TUDO QUE FALAMOS,POIS IREMOS PRESTAR CONTAS AO TODO PODEROSO NO GRANDE DIA DO JUÍZO FINAL.SEGUNDO AS ESCRITURAS SAGRADAS QUE DIZ:"TIRA PRIMEIRO A TRAVE DO TEU OLHO PARA DEPOIS O CISCO DO OLHO DO TEU IRMÃO" Mateus 7.5 E NO EVANGELHO SEGUNDO LUCAS Capitulo 6.42 ESTÁ ESCRITO ASSIM: "OU COMO PODES DIZER A TEU IRMÃO:IRMÃO,DEIXA-ME TIRAR O ARGUEIRO QUE ESTÁ NO TEU OLHO, NÃO VENDO TU MESMO A TRAVE QUE ESTÁ NO TEU ? HIPÓCRITA! TIRA PRIMEIRO A TRAVE DO TEU OLHO; E ENTÃO VERÁS BEM PARA TIRAR O ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO.

  25. Não jugais para não ser julgado, todos sabemos quem foi Davi, e quem foi quem entrou no reino dos céus com Jesus, oremos pelo arrependimento e pela retidão, aquele q nunca pecou atire a primeira pedra.
    Vamos acolher e orientar aqueles que erram para não cair perpetuamente nas mãos do inimigo

    Profecia Ministério da Verdade

  26. E senhor Marcos Antônio eu deixei o comentário acima não se constraja e coloque a testa no chão pelo perdão Deus não ama o pecado mais ama o pecador !" Filho guarde meus mandamentos e guarde na tabua do teu coração"

  27. AINDA HOJE NA CIDADE DE PARAUAPEBAS PARÁ, SOU RECONHECIDO COMO COVER DE MARCOS ANTONIO. NÃO SEI O TAMANHO DE SEU PROBLEMA É DO QUAL LI CAUSA ESSES COMENTÁRIOS Q ALGUÉM VIU E VER. E NA REALIDADE HOJE! QUANDO ALGUÉM VER OUTRO FAZENDO ALGO NÃO FALTA UM CELULAR NA MÃO, PRA GRAVAR CERTAS SITUAÇÕES. AS PESSOAS SÓ FALAM Q ELE FOI VISTO, E AINDA NÃO VI ESSAS PROVAS. ACUSAÇÕES E DE MUITOS, E NÃO VOU GENERALIZAR COMO AS PALAVRAS FÚTEIS DESSE ANÔNIMO EM DIZER Q TODO CRENTE E SAFADO. SE SABE TANTO Q NO PLURAL Q USA, EM DIZER Q SÃO SAFADOS.? DEVERIA SABER Q A BÍBLIA DIZ Q NA CASA DE DEUS. EXISTE VASOS DE HONRA E DESONRA. E Q EXISTE O JOIO NO MEIO DO TRIGO. ENQUANTO A TODOS DE ASSUNTOS SUPÉRFLUO? DEIXAR ESSE TEXTO AQUI. E DA PRÓXIMA VEZ Q PENSAREM EM DIZER QUALQUER PALAVRA? PENSE DIAS TRÊS E VÁRIAS E VÁRIAS VEZES. Mateus, 12:36 - Digo-vos, pois, que de toda palavra fútil que os homens disserem, hão de dar conta no dia do juízo.
    Mateus, 12:37 - Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado.
    É o dicionário ajuda na questão de julgar julgamento. E pela palavra também se diz assim.
    1 Pedro, 4:15 - Que nenhum de vós, entretanto, padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como quem se entremete em negócios alheios;
    1 Pedro, 4:16 - mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus neste nome.
    1 Pedro, 4:17 - Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus?
    1 Pedro, 4:18 - E se o justo dificilmente se salva, onde comparecerá o ímpio pecador? E a questão a pedra atirar pedras era devido os fariseus q aplicaram leis, exigia dos demais e eles mesmos Nao fazia. Como ainda hoje existe as leis. Vem do congresso e só servem aqui para nós. E eles mesmo fogem de tudo. E do argueiro, trave, eram as mesmas dos outros. Vigia povo... E Deus vem buscar um povo zeloso de boas obras e que vive como santo pra ele nessa terra.
    1 Pedro, 1:15 - mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento. As canções as palavras ditas por qualquer ser humano na terra q Jesus salva, batiza e transforma. Pode vir da boca de qualquer um... Porq até onde sei pela palavra Deus vela por sua palavra pra cumprir. Enquanto as canções dele é de demais cantores forem bonitas e falarem do amor de Deus, através de seu filho Jesus?Deus vai continuar fazendo e trabalhando no seu sobre natural. Porq ele vela pela Bíblia q e a palavra dele.
    É para os q dizem q são pecadores e falhos. Um texto aqui pra nossa meditação. Nos viu?
    1 João, 3:3 - E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro.
    1 João, 3:4 - Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.
    1 João, 3:5 - E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os pecados; e nele não há pecado.
    1 João, 3:6 - Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece.
    1 João, 3:7 - Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como ele é justo;
    1 João, 3:8 - quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.
    1 João, 3:9 - Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus.

  28. AINDA HOJE NA CIDADE DE PARAUAPEBAS PARÁ, SOU RECONHECIDO COMO COVER DE MARCOS ANTONIO. NÃO SEI O TAMANHO DE SEU PROBLEMA É DO QUAL LI CAUSA ESSES COMENTÁRIOS Q ALGUÉM VIU E VER. E NA REALIDADE HOJE! QUANDO ALGUÉM VER OUTRO FAZENDO ALGO NÃO FALTA UM CELULAR NA MÃO, PRA GRAVAR CERTAS SITUAÇÕES. AS PESSOAS SÓ FALAM Q ELE FOI VISTO, E AINDA NÃO VI ESSAS PROVAS. ACUSAÇÕES E DE MUITOS, E NÃO VOU GENERALIZAR COMO AS PALAVRAS FÚTEIS DESSE ANÔNIMO EM DIZER Q TODO CRENTE E SAFADO. SE SABE TANTO Q NO PLURAL Q USA, EM DIZER Q SÃO SAFADOS.? DEVERIA SABER Q A BÍBLIA DIZ Q NA CASA DE DEUS. EXISTE VASOS DE HONRA E DESONRA. E Q EXISTE O JOIO NO MEIO DO TRIGO. ENQUANTO A TODOS DE ASSUNTOS SUPÉRFLUO? DEIXAR ESSE TEXTO AQUI. E DA PRÓXIMA VEZ Q PENSAREM EM DIZER QUALQUER PALAVRA? PENSE DIAS TRÊS E VÁRIAS E VÁRIAS VEZES. Mateus, 12:36 - Digo-vos, pois, que de toda palavra fútil que os homens disserem, hão de dar conta no dia do juízo.
    Mateus, 12:37 - Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado.
    É o dicionário ajuda na questão de julgar julgamento. E pela palavra também se diz assim.
    1 Pedro, 4:15 - Que nenhum de vós, entretanto, padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como quem se entremete em negócios alheios;
    1 Pedro, 4:16 - mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus neste nome.
    1 Pedro, 4:17 - Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus?
    1 Pedro, 4:18 - E se o justo dificilmente se salva, onde comparecerá o ímpio pecador? E a questão a pedra atirar pedras era devido os fariseus q aplicaram leis, exigia dos demais e eles mesmos Nao fazia. Como ainda hoje existe as leis. Vem do congresso e só servem aqui para nós. E eles mesmo fogem de tudo. E do argueiro, trave, eram as mesmas dos outros. Vigia povo... E Deus vem buscar um povo zeloso de boas obras e que vive como santo pra ele nessa terra.
    1 Pedro, 1:15 - mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento. As canções as palavras ditas por qualquer ser humano na terra q Jesus salva, batiza e transforma. Pode vir da boca de qualquer um... Porq até onde sei pela palavra Deus vela por sua palavra pra cumprir. Enquanto as canções dele é de demais cantores forem bonitas e falarem do amor de Deus, através de seu filho Jesus?Deus vai continuar fazendo e trabalhando no seu sobre natural. Porq ele vela pela Bíblia q e a palavra dele.
    É para os q dizem q são pecadores e falhos. Um texto aqui pra nossa meditação. Nos viu?
    1 João, 3:3 - E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro.
    1 João, 3:4 - Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.
    1 João, 3:5 - E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os pecados; e nele não há pecado.
    1 João, 3:6 - Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece.
    1 João, 3:7 - Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como ele é justo;
    1 João, 3:8 - quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.
    1 João, 3:9 - Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus.

  29. Aqui em Parauapebas Pará meu amigo, sou Conhecido como Marcos Antonio cover... Não vejo assim, como dizem. Mais dom todos tem. E os q não tem diz a biblia procurai com zelo, qual seja a vossa vocação

  30. PESSOAL VAMOS ORAR PARA QUE ELE SE LEVANTE PORQUE DEUS PAGOU UM PREÇO MUITO ALTO PELA VIDA DELE E PELA NOSSA NÃO VAMOS CONTRIBUIR COM COMENTÁRIOS QUE NÃO SABEMOS SE É VERDADE OU NÃO SÓ DEUS SABE E SÓ ELE PODE JULGAR SE FOR REALMENTE VERDADE DEUS IRA FALAR COM ELE.

  31. Quem sou eu pra julgar algum de nós.. Diante do tribunal de Cristo não vai ter um sequer para julgar. Todos seremos julgados, acusar é coisa do diabo...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!